Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Internet causa depressão.?

Banido Avatar de Senn1nha²
    Registro
    16-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Internet causa depressão.?

Leia e desligue essa porcaria que você chama de computador.

Washington (Ansa): Usuários da Internet, tomem cuidado! Ainda que "navegando" pouco na rede, os riscos de cair em depressão e de ter uma sensação angustiante de solidão são altos, tanto internautas que vivem diante da tela, mas também aqueles que a utilizam apenas poucos horas semanais. Paradoxalmente, este estudo foi financiado por diversas empresas ligadas à Internet, como a Intel, a AT&T, a Hewlett Packard e a Apple, entre outras.
    "Ficamos chocados com os resultados, justamente por serem contrários aquilo que o instinto sugere", frisou Robert Kraut, docente de psicologia social na Carnegie Melon.
    De fato, é opinião comum de os pesquisadores que a Internet é um veículo de comunicação mais "ativo" que a televisão, por exemplo, pois o usuário interage com as mensagens que recebe e se comunica com e-mail e nos grupos de discussão. "No entanto, se a sociabilidade dos internautas aumenta no ciberespaço, ela diminui na vida real", frisa o estudo.
    "Muitos usuários da rede viram diminuir o número de suas visitas, em uma média de 2,7 pessoas a menos em um círculo de amizades de 66. Na rede criam-se relacionamentos "vazios" enquanto os contatnos reais diminuem assustadoramente", observa Kraut.
    "Uma única hora por semana de Internet", afirmam os pesquisadores, "produz um aumento de 1% na incidência de fenômenos depressivos na amostra analisada".
    "Apesar de a pesquisa ter sido realizada por uma minuciosidade científica, é difícil avaliar se outros fatores, além da Internet, podem ter contribuído para o aumento das síndromes depressivas ou de isolamento. No entanto, não podemos ignorar estes resultados", afirma Tora Bikson, que estudou os efeitos da informática em algumas comunidades da Califórnia.
    "A explicação psicológica destes fenômenos ainda não foi esclarecida completamente. Daí, a necessidade de realizar mais testes em uma escala bem maior", completa Bikson.

Fontes: O Estado do Paraná. Curitiba, 23/10/1998

Eu sempre tive depressão. Agora descobri o motivo :wacko:

Isso ai n fiquem viciados ou vao acaba como eu :angryfire

falow, vo ir da um cagão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bah, eu dou é risada de mais...
    Pessoas que ligam para as coisas da internet deviam ser proibidas de usar o computador,
    Todos que usam internet deveriam saber:
    Ninguem é responsavel pelo que você vai ver!
    Que esteja explicado huhuhu

Banido Avatar de Padaraco
    Registro
    17-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la + eu quando vou dormir e tou sem sono fico pensando no meu passado, nos meus amigos, nas garotas e fico triste!
    INTERNET NOJENTA =(

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Helsing
    Bah, eu dou é risada de mais...
    Pessoas que ligam para as coisas da internet deviam ser proibidas de usar o computador,
    Todos que usam internet deveriam saber:
    Ninguem é responsavel pelo que você vai ver!
    Que esteja explicado huhuhu
    Vc nao entendeu. :closedeye

eu falei do meu problema. O q serem responsaveis tem haver?

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Senn1nha²
    Eu sempre tive depressão. Agora descobri o motivo :wacko:
    vc está em depressão poís vc se reabaixa aqui no forum, se vc comessase a conversar normal, ria mais das besteiras postadas aqui, em vez de sair falando "essa é vehia", " q merd@", "cade a graça?"
    assim aposto q vc vai melhor sua depressão...

e se vc passar uns 2 dias apenas jogando algum jogo no PC é logico q vc vai ficar deprimido!!! pelo menos saia 2 vezes de casa por semana! ( to falando para vc sair, e não para vc ir buscar pão na padaria ) isso vai lhe ajudar e muito!

Publicidade:

Última edição por Tesdey; 18-11-2004 às 12:19.

Banido Avatar de vionor0x
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vc nao entendeu. :closedeye

eu falei do meu problema. O q serem responsaveis tem haver?
    .....
    Você tem que entrar com cabeça erguida, internet é um lugar de entretenimento e de ajuda... Se a pessoa se sente triste é porque ta havendo algum problema... E se você descobriu que tá depressivo por que não desliga logo o pc?

Registro
    16-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Van Helsing
    .....
    Você tem que entrar com cabeça erguida, internet é um lugar de entretenimento e de ajuda... Se a pessoa se sente triste é porque ta havendo algum problema... E se você descobriu que tá depressivo por que não desliga logo o pc?
    Pq eu tenho uma missão aqui no fórum. Não vou desistir mesmo que seja preciso me sacrificar
    Eu nao sou um zé a esquerda no forum. Vc sabe
    n sou um mestre fyoda, nao sou um Jimmy page. Eu sou foda.

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Pq eu tenho uma missão aqui no fórum. Não vou desistir mesmo que seja preciso me sacrificar
    Eu nao sou um zé a esquerda no forum. Vc sabe
    n sou um mestre fyoda, nao sou um Jimmy page. Eu sou foda.
    se achar o bom e ser humilhado depois tambem causa depressão sabia?
    não fique falando merd@ aqui...
    vc tem objetivo no forum? qual? encher tanto o saco do forum inteiro até q todos saiam?

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não acho que me cause depressão não, normalmente me causa depressão ficar longe dela.
    Isso pode ser um problema...
    Eu deixei de fazer muita coisa na minha vida pra ficar muitas horas por aqui, isso sim é realmente preocupante.

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sei la, não so nenhum poco deprimido e fico em media 7h na internet.
    Talavez pessoas que sejam mas sucetiveis a depressão possam ficar deprimidas, ou alguem que ja tenha uma vida social pouco agitada.

Publicidade:

"Que o meu é doce é coisa me nego afirmar, mas que parece doce afirmo plenamente."

Tópicos Similares

1. Taverna | [+18]Vídeo de Ministro malaio chicoteando preso, vaza na internet e causa polêmica.
    Por Pytuzenha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 22
    Último Post: 12-08-2007, 22:57
  2. Respostas: 12
    Último Post: 10-04-2007, 16:14
  3. Respostas: 2
    Último Post: 02-04-2007, 17:51
  4. Tecnologia | Internet Compartilhada ( Net de Rede ) Causa Lag?
    Por Stivalrox no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 8
    Último Post: 18-09-2005, 01:31
  5. Internet Compartilhada ( Net de Rede ) Causa Lag?
    Por Stivalrox no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 10-09-2005, 14:15

Permissões de Postagem