Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Burst Arrows

Registro
    10-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Burst Arrows

Daew gente,depois de bilhões de anos sem fazer um TPC aqui,gostaria de saber qual eh o ML q um sorcerer precisa pra tirar um dano descente com burst arrows,meu Ml eh24,upei ontem,ai eu queria saber qual o ML q eu preciso,pra tirar 50 ou ate msmo 100 de dano com Burst arrow...ajudem aew xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de llUrsoll
    Registro
    27-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Creio que com este lvl e este ml vc tira ums 50 de media.
    Agora com o dobro disso talvez vc tire o dobro ^^ que é 100 de hitpoint
    cya

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa se isso for verdade,acho q eh bom mesmo...mas eu ainda não testei as Burst hauiahuiahiauaiu...

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dano DESCENTE você causa com Lv6 ml0.

Mas dano DECENTE, você consegue com um Lv30 ml50.

Bem, nos tempos que a Burst era 1/3 do dano da Explosion, com isso você dava um dano bom. Agora, provavelmente com Lv25 ml45 já deve dar um bom caldo (Antes um Knight precisava dum lv60 para dar um dano mínimo na Burst. Agora esse mesmo arrebenta mais de 100 na burst eventualmente)
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Registro
    10-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

haiuhauiahui vlw ai pela aula de portugues xD...escrevi errado msmo,so parei agora para ler oq eu tinha escrito huiahauahuiaui...bom,mas preciso de ML 45,e com meu ml qual dano q eu consigo dar?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hum...

o cara ali em cima falou q era um terço da explosion.. era? mudou? alguém sabe qual o calculo agora?
    Blood Shall Come Upon You!!!

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sanguinus
    o cara ali em cima falou q era um terço da explosion.. era? mudou? alguém sabe qual o calculo agora?
    Não, acredito que este sistema não mudou.

Burst Arrow.

O dano da burst arrow, acredito que ainda possa ser contado como algo próximo de 33% do dano da runa explosion, visto que não houve nenhuma notícia ou rumor sobre a mudança do sistema dessa flecha. Lembrando que, você poderá encontrá-la como loot de dragon, hunter, e do faraó Omruc.

É isso.

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vlw de novo Rage.. ;)

Levando o q o rage disse em consideração, acho q posso responder melhor a pergunta, vou tomar como exemplo a minha Mage: Mirra of Dragon, lv 33, ml 37... a explosion dela da um hit máximo aproximado de 160, ou seja, a burst arrows dela daria um hit máximo aproximado de 53, resumindo, para dar os 50 q vc quer vc deveria ter pelo menos características semelhantes a da minha mage, com o ml q vc disse naum vai acontecer.... muita gente fala q burst arrows é realmente util de usar depois do lv 50 ou 60... tbm acho.... e mesmo assim acho q eu esperaria até mais, e iria juntando... flw
    Blood Shall Come Upon You!!!

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ou vc pode ser 1 paladino( q tira pouco dano de burst arrow low lvl claro) q faz isso no lvl 25 comprando a magia q se naum mudou por causa do update faz 5 burst arrow. vlw ai :riso:

Permissões de Postagem