Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: O Desejo de Vingança

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O Desejo de Vingança

O Desejo de Vingança

Capítulo 1 - A Volta

Ding Dong! Tocara a campainha. Um homem bem alto e com bela aparência se levanta e vai até a porta do seu apartamento em Nova Iorque. Estava cochilando numa espécie de cadeira cama no canto da sua sala. Sua cara, na maioria das vezes séria, estava muito mal-humorada.
    Ele abre a porta e tem uma surpresa, uma pessoa que não via a muito tempo, seu grande amigo Richard:
    - Karl?! É você amigo?
    A pergunta é respondida pelo balanço da cabeça de Karl. Logo em seguida, o abraço mais verdadeiro que um amigo poderia receber.
    Fazia anos que não se viam desde que Karl se separou da companhia. Ele depois da última vez que prestou serviços para a empresa, ficou meio louco. E ainda faziam ele sentir culpa de tudo que havia ocorrido. Se afastou da companhia que atuava na França pois estava com problemas psicológicos e viajou para os Estado Unidos onde começou uma nova vida acumulando dentro do seu coração muitos sentimentos que se fundiam e o faziam sentir desejo de se vingar daqueles que se diziam amigos:
    - Foi díficil lhe encontrar Karl... Senti sua falta, você saiu da França veio pra cá e não nos deixou nem um número de telefone.
    Karl só estava imaginando como a chegada de Richard seria boa para começar sua vingança.

Continua...

Não sei se está bom. Se tiver faltando algo, se tiverem alguma dúvida eu teno explicar melhor...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Viny Morozesk; 04-04-2006 às 18:18.

Reitor acadêmico do Off Avatar de Angus Rook
    Registro
    20-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei, ficou muito bom os detalhes.

Rook~~

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Não posso dizer que está bom não, mas decente, sim, está.

Só tente corrigir esses "one" que seriam "onde" se não o pal desce sem dó

Continue!

Curiox Morozesk

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

- Como você me achou aqui? - Disse Karl pausadamente e com um sentimento de felicidade.
    - Nem me pergunte. - Olhou um pouco pra dentro da bela casa do amigo - Posso entrar?
    - Claro, entra!
    Karl sentia felicidade dentro de si. Richard era a única pessoa que o ajudou e o protegeu.
    - Ainda tá com esse cabelão, mike*? - Pergunta o dono da casa.
    - Sim... Só vou cortar quando casar! - E assim a conversa seguiu.
    Richard era um homem de bela aparência, tinha um cabelo grande e loiro, que no momento estava preso.
    - Mas, voltando a uma outra pergunta. Como você me achou, mike?
    - É uma longa história. Vou demorar muito tempo contando, mike!
    - Ah, Vai logo anda, conta! - diz Karl esboçando sorrisos que estavam presos no fundo do baú a quase três anos
    - OK, mike! Mas prepare-se para ouvir muito! - Deu uma pequena pausa e acendeu um cigarro - Quando você descobriu que Janquieu tava te traindo, quer dizer, quando você descobriu que todos estavam te traindo, lembro que te deixaram na pior. Então há algum tempo lembrei da sua conta bancária que tinha aqui nos Estados Unidos então juntei algum dinheiro e comprei a passagem para Washington. Chegando em lá, procurei em muitos bancos o seu nome pois você tinha apenas me dito que tinha uma conta aqui, mas não sabia qual o banco, então... - deu uma outra tragada no cigarro - quando achei o banco me disseram que você tinha uma conta mas não morava em Washington, pedi seu endereço, mas eles não podiam fornecer pr questões de segurança, então você sabe, não é mike? - Deu outra tragada - Fiz as coisas do meu modo, hehe...
    - Daí você descobriu o endereço do meu apartamento aqui em Nova Iorque?
    - Exacto!
    - Mike, uma pergunta. Quem daqueles caras ainda está vivo?
    - Que eu fiquei sabendo dos dez, cinco eu tenho certeza que estão vivos.
    - Quais deles?
    - Janquieu, Jan, Romeo, Mitsumi e Carlo.
    - Então quer dizer que você não sabe nada de John, Samira, Jinn, Samuel e Martio?
    - Nada, nada.
    - Richard, Nesse quase três anos eu consegui enriquecer, consegui muita coisa. Mas eu ainda não esqueci de tudo que eles me fizeram. Nessa hora devem estar pensando que eu devo ser um mendingo pedindo esmola na rua, ou então trabalhando num MacDonalds.
    - Está pensando em se vingar?!
    - Na mosca!
    Eles se entreolhavam, seus olhos brilhavam e podia sentir confiança na energia transmitida pelos dois.
    Enquanto isso no Japão uma figura de cabelos grisalhos, magra, com aparência de japonês e vestindo um terno. Sentado na sua poltrona, seu empregado lhe faz uma pergunta:
    - Algum problema, senhor Mitsumi?
    - Sim... Algo de ruim pode acontecer...

Continua
    Última edição por Viny Morozesk; 05-04-2006 às 13:54.

Registro
    05-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o.O Kill Bill?
    Esta bem escrita... Mas quem é Mike... Eu entendi que estavam o richard, e o Karl. Quem é Mike?

Publicidade:

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:787: Here I go! :dry:

Curioso!!

Mas não deixa de ser um tanto escuro, mas é bom deixar um clima assim, deixa o leitor pensando...

Curiox Morozesk

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Fawetu: "Mike" é um gíria para eles, assim como "cara" é uma gíria para nós!

não, não confundam com kill bill começo parecido mas...

Sem Mais,

Viny Morozesk,
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Registro
    06-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom ...

Horey ...

Confesso que me perdi, ao ponto de não saber quem é o dono da casa Karl ou Richard. Tá muito confuso, mais parece que esse foi o ponto que você quis atingir. Parece que tem uma lição de vida no fundo dessa história, tomará! Já que é um texto de um brasileiro, termos como mike não deveriam ser usados.

Lembre-se:

"Renegar a língua é renegar o país".

Drasty

Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Drasty: Sim, "mike" não é um termo português mas tem toda uma história por trás disso, eu já sabia que alguém iria fazer perguntas do tipo "por que mike?", "mike é um termo estrangeiro, por que o usa?". Há toda uma história por trás dessa gíria e eu não estou renegando minha língua

Sem Mais,

Viny Morozesk
    :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente..começo lembrou o filme KillBill, dentre outros do mesmo estilo....
    Fiquei meio perdido ao ler no começo quem era o dono do apartamento e quem era a visita...tive que ler 3 vezes pra entender XD....
    Mas de resto,gostei ^^,parece que vai ter bastante porrada e pancadaria XD....

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem