Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Como jogar em mundos novos?

Registro
    11-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como jogar em mundos novos?

alguem pode me ensinar a jogar em mundos novos?

digo isso pq eu fui começar a jogar em fortera e fiquei perdido! eu olhava no trade e o maximo q eu achava era uma plate armor a venda, e de arma uma ou outra fire sword!

ql eh a tatica pra se tornar um HL em mundos nvos? qq c tem q fazer pra n depender do comercio local pra se dar bem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sharear o char tpw vc e + 4 caras dai a premium acc vai ficar barata pra vcs 5 dai o char pega skill e lvl ao msm tempo os equips é so começar a matar os bixo q dao um loot +- e dps começa a matar os q dao bom loot

'' Vamo gritar meu povão
    É gol , é gol
    A rede vai balançar , vai balançar
    Sou VASCO DA GAMA meu bem
    Campeão de terra e mar ''

Banido Avatar de Augusto_Lp
    Registro
    26-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o Shan'zo, cara q tinha dominado ocera em 19 dias cato lvl 69..
    a tatica dele era caçar com monk no dwarf hell.. recomendo vc a fazer o seguinte:
    - sorcerer/druid; cata wand lvl 7 ate lvl 19 e fica matando dwarf/soldier/rot, depois q pegar rod/wand lvl 19 fica matando cyclops, a exp vai render mt, la pro lvl 27 tu ja sumona monk, ai ja pode caça dwarf guard =)
    -pally/kina; xega em main e ja vai treinar, com skill descente vai caçar e deu \o/
    espero ter ajudado ~~

[]'s cya

Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De preferência tenha muitos amigos para ir com você.

Sharear ou não é uma opção sua.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sharer, vc fica que nem zumbi numa cave de rot.

ai prevalece o velho ditado "de grao em grao a galinha enche o papo"

Publicidade:

AC/DC - Back in Black 2º maior album vendido na historia 42 milhões de copias.
    http://img213.imageshack.us/img213/5148/imagemel3.jpg

O que algumas lendas falam deles:

"Bon was one of the nicest guys I ever met.He really was a lovely guy...It was a great loss..."
    Ozzy Osbourne

"I like rhythm n blues, I like Rock n Roll. AC/DC I like alot: very loud!"

Stephen King
    "(Panama) was kind of AC/DC-inspired..."
    Eddie Van Halen
    "We gotta do something like that."
    Joe Perry & Steven Tyler depois de ver o show do AC/DC

Banido
    Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Requisitos basicos para criar um char solo:

1 - Ser Nerd

2 - Não possuir uma vida

3 - Ser retardado

Muito bem,agora:
    Saia de rook,Va para darashia e caçe rots 10 horas por dia até ficar level alto
    e dar retired porque sua guild arranjou encrenca e começou war,tomaran os server voce perdeu 5 leveis deu retired e recomeça em mundo novo.

PS: São varios dias nos rots,10 horas por dia...Recomendo pedir pra alguem que tirem seu cerebro que ai fica mais facil e vc vira um HL mais rapido.

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primiero ser Sharer, Segundo fique treinando como sair de rook em menos de 1 hora com rook cheia lol....
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão experiençia propia

começar de novo (essa e a pergunta que todos se fazem quando se inicia um newserv) mas vai ai meu conçelho nao chariar é um deles esse negocio de dividir senha nao dar certo a senha e sua e ponto final outro consselho knights e pallis treinar até ter um skill de gente pq nao adianta nda ser lv 200 tendo um lv 50 mais brutal nos skill que vc e socerer e druid foram bastante beneficiados com as varinhas magicas (wands e rods) por isso essas duas raças devem sair de rookgard e pegar sua varinhas lv 7 e ir caçar rot/dwarf/ate pegar lv 25+ pra começar sumonar e ir em lugares melhores eu dexo mais um consselho pra vcs "nao usem progamas racker para ajudar no xp e lux pq sao sujeitos a serem rackeados" no mais e só!!!!!!!!!!

Registro
    08-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sharear e usa programas hacks ajudam mto. Mas fazer isso é sux, grande parte dos top fazem isso. E nao é a toa q alguns deles tomam ban, perdem mtos lvs e itens. Sharear sempre termina com os donos do char brigando, um pega todos os itens e rooka o char.
    Eu sugiro q vc faça amigos, compre uma PA(ajuda mto) e nao use hacks ou sharei. Vai pegando lv aos poucos, abra seu mapa e jogue por diversao.

Registro
    05-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Bom, vou tentar ser mais especifico.

Vou tentar fazer um mini tutorial para um kina sem spoil:

1º- pegue lv 8. Durante esse tempo, perca uns minutos comprando e vendendo itens em rook, leve com vc todos os viking helmets e carlin sword q puder.(lembre-se de levar alguns brass helmets caso tenha cap, para aliviar seu cap, procure se desfazer de todos itens inuteis em main, mace, brass shield, chain armor, venda todos)

2º- provavelmente se vc fez o q eu disse sobre os itens acima, vc naum sera o primeiro a passar, mas tera quase 1k em questao de demorar 5 horas em rook.(sim, é muito, mas em new server pode ajudar).

3º- venda seus itens, compre a magia light e va para edron, lá vc podera comprar scarf(15 gps) e barbarian axe(590gps), até ai vc tera gasto em torno de 700gps, visto q vc naum deve ser o primeiro a passar, procure em algum grande centro, alguem q possa lhe vender dwarven shield e scale armor.(itens faceis de encontrar)

Dica: durante esse processo, procure poupar dinheiro com viagens, lembre-se de vender todos seus itens, comprar magia, e escudo e armor em uma mesma cidade(de preferencia carlin, assim podera vender a carlin sword, os helmets, comprar a magia, os itens, tendo em vista q é uma cidade bem movimentada)...após isso, para poupar barco, caminha até femur hills e viaje de tapete para edron.

Obs.: naum compre calça, o premium pode fazer a quest da brass legs(naum posso dizer localização, procure informações com players no jogo), e se vc naum tiver grana pra tudo, poupe-se do dwarven shield, tbm podera fazer quest do steel shield(naum é tão bom, mas para inicio segura as pontas).

4º- Agora vc está pronto para caçar, imagino q até ai tenha se passado no máximo 6 horas(dependendo da habilidade de cada player isso pode variar, meu recorde em rook é de duas horas e meia, mas sem comprar os itens, vai depender de vc o tempo)... dirija-se para goblins e trolls em edron, a quantidade é grande, e mesmo q tenha mais gente caçando, vc conseguira um bom indice de experiência, e são bixos fáceis para o começo, em pouco tempo vc terá lv 10 e uma skill razoavel para o lv, vc pode perder um tempinho treinando com hand axe(loot de troll) para aproximar sua skill de 40.

5º- Agora ja é hora de parar de perder tempo, já se foram 10 horas de jogo e vc deve ter ml1, lv 10, skills próximas de 40, dinheiro para comprar magia light healing e um dwarven shield, portanto, se pretende ser um hight lv, por hora, esqueça os treinos, vá para darashia e mate o maior numeor de rots q puder, a quantidade é grande, aconselho q se tiver um dinheirinho sobrando, compra pelo menos duas runas de ih, por segurança, pois seria desagradável morrer agora...

6º- agora é só seguir adiante, desenvolva o char como achar melhor, mas um conselho é q no lv 18 a 20 mais ou menos, va caçar ghouls na tumba, existe uma ótima q o primeiro andar naum oferece quase perigo(naum posso falar mais, saiba andar nela e estara salvo), vc ainda naum terá ml4 para usar as sagradas uh, entaum carregue com vc uma quantidade notável de mana fluid, e va constantemente enchendo sua life, procure naum deixar mais de um bixo ao mesmo tempo te batendo, o loot pagara quase q todas as mana fluid, vc naum terá muito dinheiro, mas mantera seu lv em ascenção, além de agilizar o processo de evolução do seu ml...

7º- depois é só ir matando bixos para melhorar seus equipes, como valkyrias(plate armor), convisde alguns amigos mages e pallys e matem uns guards, para pegar steel helmet para todos, vcs podem fazer a quest do dark helmet, mas naum lembro q bixos tem, e qual lv seria recomendado.. e assim por diante.

Bom, acho q dai da pra encaminhar sozinho, espero ter ajudado...

Obs.: Note, que o tutorial foi feito para premium account, sendo q a duvida foi sobre começar em new server, ou seja, sómente premium account podem começar nos primeiros dias, depois desses dias o jogo segue quase q no mesmo ritmo, porém com preços mais caros.

Publicidade:

Blood Shall Come Upon You!!!

Permissões de Postagem