Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Como criar um server de Ventrilo?

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como criar um server de Ventrilo?

n eh diretamente ligado a tibia, mas como mta gente usa ventrilo no jogo, acho q aki eh o melhor lugar pra postar..

tah, eu baxei um negocio la do site q era pra criar server, soh q tah com 3 exe la, eu n sei quais dos 3 eh o certo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por NoKillMeBlz2; 03-04-2006 às 12:07.
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que vem a ser Ventrilo?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tipo teamspeak, mto usado em guerras

caso tbm n saiba oq eh teamspeak, eh um programa usado pra conversar por microfone e tal, entre varias pessoas
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Banido Avatar de /::.BadboY.::\
    Registro
    11-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, antes de mais nada, execute um scan naqueles sites para evitar problemas futuros, né?

Achei um site que ajuda passo-a-passo a configura-lo. Link

Nao quero fazer propaganda :]
    Mas também nao irei editar

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por /::.BadboY.::\
    Bom, antes de mais nada, execute um scan naqueles sites para evitar problemas futuros, né?

Achei um site que ajuda passo-a-passo a configura-lo. Link

Nao quero fazer propaganda :]
    Mas também nao irei editar
    jah consegui arruma aki, achei la no site do ventrilo msm (n passa pela minha cabeça q o site oficial do ventrilo bote kl nos programas deles -.-), eh absurdamente simples

pode fexar o topico se kiser

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    World Trade

Legenda:

Lista de servers:

Permissões de Postagem