Então fala awe essa eu quero saber:riso: plz me ajude a desvendar esse misterioPostado originalmente por Dard Drak
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Então fala awe essa eu quero saber:riso: plz me ajude a desvendar esse misterioPostado originalmente por Dard Drak

Vou falar aqui em poucas palavras,não quero entrar em detalhes...Postado originalmente por Guinha Master Powerguido
Vá na casa que tem ao norte da loja do Tom,entre nela e vá no quintal ao lado esquerdo,depois vá pra cima e achará um buraco,desça e vai subindo e descendo escadas e buracos,passando por Spiders,Poison Spiders,Trolls,sabendo o caminho poderá sair por uma casa abandonada ao norte de Rookgard ou na cave que leva pra sala dos minos...só precisa de uma corda pra ir...fiz isso com meu lvl correndo que nem um doido,cheguei do outro lado no vermelho...
PS:Se quiser saber o caminho certo,faça um char em Azura e fale com Mokatoph,ai eu te ensinarei como é...mas faz agora,já que nem jogo mais Tibia e não entro mais nele....
Dard*![]()
Eu falei que a Cip não tem interese em rook, mas ela só deixa essas mensagens pra pessoas "como você" continuarem procurando.vc falo q nao tinha enteresses em rook em um post acima...mas agora vc fala q eh pra o pessoal procura...entao eh um interesse em rook =P
Mil perdões se você intendeu de uma maneira errada o que eu quis dizer. Pessoas como você são pessoas que procuram os mistérios, pelo o que eu intendi isso não foi nenhum ch/xingamento.Ei! olha como fala "pessoas como você"
A tempos aqui no fórum, jogadores veteranos falaram que existia sim a quest da spike sword, mas ela foi retiradaSe a espada esta lá e por que existe algum misterio pra decifrar. Por que eles iriam ter o trabalho de fazer coisa inuteis? já são varias updates se eles realmente naum tem nenhum plano pra a spikesword e os NPC que vc diz que naum servem pra nada eles ja teriam apagado tudo isso.Ou seja, eles não fizeram uma quets incompleta, só tiraram a chave que abria a porta. E continuo com o que eu disse agora a pouco, eles não tiraram ou porque são preguiçosos e tem coisas mais importantes pra fazerem, ou não tiraram porque querem que as pessoas continuem procurando pelas quests, que acredito eu estão inativas.
Aí deve ter sido alguma falha da minha memória mesmo. Mas eu só sei que lí em algum lugar do fórum.pois eh...e eu li todas entrvistas com os gods e com os gms NENHUM FALAVA q a spike sword foi uma quest cancelada...
Primeiro ele está simplesmente mentindo ou só está desinformado. Porque ao contrário do que você e muitos pensam, GMs não tem tantos poderes assim no Tibia! Teve um tempo que falaram que GMs podiam criar itens e monstros. Mas daí falaram que só Goods podem fazer isso. Ou seja, isso vale pra mesmo coisa que estamos descutindo aqui. Ou você pensa que a Cip faz uma reunião no MSN pra discutir quais quests serão feitas?gm (thuddy) e ele falo q NENHUMA QUEST FOI FECHADA E SIM DIFICULTADA...entao se esta la eh pq existe sim um modo de chegar la...o como??ai q tah o espirito roleplay ;D descobrir os misterios =]
Essa frase resume muitos dos "mistérios" do TibiaPra mim tudo não passa de uma conspiração da CIP pra fazer as pessoas pagarem Premmiun Accounts pra tentarem desvendar os "mistérios" do TíbiaE Cip só quer dinheiro.
Sr. Guinha Master Powerguido, acho que antes de você tentar desvendar os verdadeiros "mistérios" do Tibia, acho que você deveria primeiro ficar sabendo das coisas básicas de rook, como por exemplo fazer um lvl 1 passar para a parte norte de rook
Façam como quiserem, só digo que a Cip quer dinheiro e pra isso ela não precisa de rook.
Rook é só uma maneira de fazer com que os chars newbies não lotem main!
No more.
Última edição por gUgA_hF; 02-04-2006 às 22:31.

falam q a Sunrise(top lvl de rook:92)consiguio faze a quest......fui,valeuxdxdxd:d
vc so coloco os misterios de rook coloca agora os de main
Sempre tem alguem que bota na bunda do Sunrise (no bom sentido).Postado originalmente por tibi
http://img208.imageshack.us/img208/8307/boobar4bs.png
http://img77.imageshack.us/img77/3570/32wq1.png
http://img198.imageshack.us/img198/1200/majin7de.jpg
http://img213.imageshack.us/img213/8...erabili6oq.png
• Coletânea de Sprites |||||||||||||||||||| 30% completa. •
LoL?Postado originalmente por Nikeus II
>NPC dahelim (desculpe se errei o nome), o NPC que fica na ponte de rook lado norte: Qual é a utilidade desse NPC? por que ele fala sobre cyclops? e será que ele realmente sabe algo sobre a Spikesword?
ele é guarda de rook.
porque ele veio de main e ele matava ciclops lá.
sim , ele tem uma
>NPC Amber, todos sabem da quest que se faz com ela, mais tirando isso qual a importancia dela em rook e ,se alguem sabe, oq ela da em recompensa da quest?
ela te ensina fala na lingua de orcs.
>Na dungeon do centro tem uma parte do chão iluminada eu ja tentei usar pick e rope mas nada aconteceu, e não tem mutivo pra ta iluminada naum tem abertura nenhuma no lado de fora. E nem eh erro por que aquilo ta ali des da versão 7.4(pelo menos).
tem o poço no andar de cima , presta atenção antes de posta merda -.->Existem tres tumulos no lado noroeste da ilha. quem foram aqueles? e como morreram?
são os 3 defuntos "novos" que tem no andar de baxo
acho que nao fala nada
>Quando se fala sobre 'spells' com o druida no norte de rook ele fala algo sobre "as profundezas de rookgard" pq? Será que existe um item secreto em rook que permite ter acesso a magias em rook?
nao.
aprende a lê em ingles.
ele fala que tem um usuário de magia negra nas profundezas
agora , os conselhos mais importantes
1°usa o botão pesquisar.
2°aproveite e procura o que é "roleplay" também
Última edição por Abili; 05-04-2006 às 22:10.