Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: Mistérios do Tibia

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Como assim "olha a reputação do cara!"????? Ele criou o Tibia porque você acha que as informações dele são iguais a informações de um lvl 8 qualquer?

Aquilo tá escrito para que pessoas como você continuem procurando pela espada
    vc falo q nao tinha enteresses em rook em um post acima...mas agora vc fala q eh pra o pessoal procura...entao eh um interesse em rook =P

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Jah gonna keep me strong

Avatar de Guinha Master Powerguido
    Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gUgA_hF
    Como assim "olha a reputação do cara!"????? Ele criou o Tibia porque você acha que as informações dele são iguais a informações de um lvl 8 qualquer?

Aquilo tá escrito para que pessoas como você continuem procurando pela espada
    Ei! olha como fala "pessoas como você" :mad: e é verdade o guido TAMBÈM fez o tibia até retiro o q disse sobre ele mas sim eu procuro pelos misterios do tibia, naum perco tempo jogando um rpg linear (como vc pelo jeito) quando tenho o tibia e seus mistérios na minha mão. Se a espada esta lá e por que existe algum misterio pra decifrar. Por que eles iriam ter o trabalho de fazer coisa inuteis? já são varias updates se eles realmente naum tem nenhum plano pra a spikesword e os NPC que vc diz que naum servem pra nada eles ja teriam apagado tudo isso.:mad: :mad:

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guinha Master Powerguido
    Ei! olha como fala "pessoas como você" :mad: e é verdade o guido TAMBÈM fez o tibia até retiro o q disse sobre ele mas sim eu procuro pelos misterios do tibia, naum perco tempo jogando um rpg linear (como vc pelo jeito) quando tenho o tibia e seus mistérios na minha mão. Se a espada esta lá e por que existe algum misterio pra decifrar. Por que eles iriam ter o trabalho de fazer coisa inuteis? já são varias updates se eles realmente naum tem nenhum plano pra a spikesword e os NPC que vc diz que naum servem pra nada eles ja teriam apagado tudo isso.:mad: :mad:
    pois eh...e eu li todas entrvistas com os gods e com os gms NENHUM FALAVA q a spike sword foi uma quest cancelada...e ateh onde sei jah perguntei pra um gm (thuddy) e ele falo q NENHUMA QUEST FOI FECHADA E SIM DIFICULTADA...entao se esta la eh pq existe sim um modo de chegar la...o como??ai q tah o espirito roleplay ;D descobrir os misterios =]
    Jah gonna keep me strong

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim tudo não passa de uma conspiração da CIP pra fazer as pessoas pagarem Premmiun Accounts pra tentarem desvendar os "mistérios" do Tíbia ...bem, do jeito que a CIP é,posso até estar falando a verdade....

Dard*

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Pra mim tudo não passa de uma conspiração da CIP pra fazer as pessoas pagarem Premmiun Accounts pra tentarem desvendar os "mistérios" do Tíbia ...bem, do jeito que a CIP é,posso até estar falando a verdade....

Dard*
    Você até pode estar certo mais note a frase da spikesword >Apenas os HUMILDES podem tocar a spikesword< vai ve soh o free acc vão pode pega um dia e isso naum aconteceu ainda por que a cip naum quer perder seus premmium acc< o q acham dessa teoria?

Publicidade:

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você até pode estar certo mais note a frase da spikesword >Apenas os HUMILDES podem tocar a spikesword< vai ve soh o free acc vão pode pega um dia e isso naum aconteceu ainda por que a cip naum quer perder seus premmium acc< o q acham dessa teoria?
    Já tentaram FA, lvl 1,lvl 1 sem ekip algum,cara que nunca foi PA,cara que não matou nem um Rat...já testaram todas as maluquices e teorias possiveis pra tentar chegar perto dessa espada, e nada....
    PS:Converse com o user Dax Ninja, ele diz saber muita coisa,mas ao meu ver eu acho que ele mente um pouco XD....

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 02-04-2006 às 21:42.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dard Drak
    Já tentaram FA, lvl 1,lvl 1 sem ekip algum,cara que nunca foi PA,cara que não matou nem um Rat...já testaram todas as maluquices e teorias possiveis pra tentar chegar perto dessa espada, e nada....
    PS:Converse com o user Dax Ninja, ele diz saber muita coisa,mas ao meu ver eu acho que ele mente um pouco XD....

Dard*
    PERA Aí!!! Como que lvl 1 e quem nunca matou um rat ja tento?? sendo que so lvl 2+ podem atravessar a ponte portanto quem nunca mato um rato tmbm naum pode.

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

PERA Aí!!! Como que lvl 1 e quem nunca matou um rat ja tento?? sendo que so lvl 2+ podem atravessar a ponte portanto quem nunca mato um rato tmbm naum pode.
    To vendo que vc não sabe mesmo muita coisa de Rookgard...mas tem um jeito de fazer um lvl 1 passar pro outro lado da ilha,sem ser pela ponte =)...

Dard*

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o item da quest e short sword e o livro e enncontrado em um place com tiles de madera a sudeste do mapa LoL

e akele brilhinho existe desda versao 7.3

(OBS: fala "hi" "book" "yes" com a amber para fazer a quest)
    :2gunsfiri :12:
    :puke::AANEWbsod

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DarkDscDois
    o item da quest e short sword e o livro e enncontrado em um place com tiles de madera a sudeste do mapa LoL

e akele brilhinho existe desda versao 7.3

(OBS: fala "hi" "book" "yes" com a amber para fazer a quest)
    Eita Spoil danado....

Dard*

Publicidade:

Permissões de Postagem