Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: SS s

Registro
    02-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida SS s

cara sempre quis ter uma conta aki no forum, mas agora qui tenhu uma acc aki ainda a um problem e gostaria muuito qui vcs me ajudasem

meu probrema é sobre ss
    Sempre que tiro uma SS do tibia usando o botao Print Screen SysRq aparece a foto do tibia e + a imagem da minha area de trabalho do meu PC colada do lado da fot do tibia. como eu corrijo isso pra quando eu tirar uma ss do tibia que aparesa só ela , pois ja perdi muitos momentos muito legai da minha vida tibiana por casa disso . Pls me ajudem, serei muito grato a quem me ajudar

a foto sai assim :[IMG]C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos[/IMG]

oMg tbm ñ consigo postar imagem me ajudem nisso tbm pls

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, você pode formatar essa imagem através do simples programa Paint Brush, excluindo sua área de trabalho da imagem, e deixando apenas a janela do Tibia, para que a imagem seja salva.

Uma outra forma, mais fácil, seria fazer o download de um programa especial para screenshots, o qual encontra-se na área de Downloads do site TibiaBR.com. Através dele, basta pressionar uma tecla e a imagem será salva, aparecendo apenas a tela do jogo.

Clique aqui para visitar um excelente tutorial, o qual possui várias imagens ilustrativas, e através dele você poderá finalmente aprender a postar screenshots e imagens neste fórum, facilitando muito mais o entendimento de sua dúvida, além de servirem como ilustração para várias coisas.

É isso.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muitissomo obrigado

mas como posto ss aki ?

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por K.neon
    muitissomo obrigado
    mas como posto ss aki ?
    Bem, você poderia ter visitado o tutorial, já citado anteriormente.

Primeiramente, você deverá hospedar sua screenshot ou imagem em algum site disponível, afim de que ela finalmente possa ser exibida na internet, e consequentemente postada no TibiaBR Fórums. Vejamos os sites disponíveis:

Citação Postado originalmente por Admin TibiaBR
    Assim que você houver hospedado a imagem, deverá copiar o link que estiver na caixa de texto chamada "Direct Link to Image". Possuindo este link em mãos, deverá acrescentar o seguinte código ao seu post:

Código HTML:
    [IMG]Link para sua imagem[/IMG]
    Desta forma, você finalmente conseguirá postar sua screenshot na comunidade, exibindo-a no fórum, ou em qualquer outro lugar desejado, fazendo com que ela seja vista por centenas de pessoas.

É isso.

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oMg tenhu qui posta uma imagem num site pra depois passa pra ca ? lasco !! mas vlw mesmo :} apesar de estar pé da vida e acabei de toma um humted !!!!!!!!! um naum vairos

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O certo seria eu mover pra seção "TibiaBR Tutoriais / Ajuda Sobre o Forum", mas acredito que o Rage tenha sido claro o suficiente e que suas dúvidas tenham sido respondidas .

Fechado
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Permissões de Postagem