Curtir Curtir:  0
Página 38 de 117 PrimeiroPrimeiro ... 2836373839404888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 1170

Tópico: Pedidos e Entregas, aqui!!!

Registro
    13-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por zorro_ksk
    ¬¬'

vc q eh mala, nos naum temos obrigaçao nenhuma de satisfazer seus caprichos...
    Você é dessa seção também? Tinha ouvido falar que era só Demon Cloud e mais um, só que eu achava que não era você. Eu nunca falei que vocês tinham a obrigação de fazer nada, mas como fixaram um tópico em que pessoas se propunham a fazer banners, avatars, etc, eu acreditava que ia ser atendido com mais bom humor. Mas se vocês tavam de saco cheio, era só não fazer.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por James Bond
    Tipo eu já tou com esses banners, mas se alguém fizer melhor eu ponho o que vcs fizerem com certeza. Ainda mais que aquele pessoal do Fire Factory é todo mau-educado.
    Pow cara , como você é mal agradecido , O mau fez ,refez ,rerefez o seu banner e você vem fala que o pessoal é mau educado.

Se quiser eu deixo você usar meu nick , porque você é um Malaman mesmo :riso:

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malaman
    Pow cara , como você é mal agradecido , O mau fez ,refez ,rerefez o seu banner e você vem fala que o pessoal é mau educado.

Se quiser eu deixo você usar meu nick , porque você é um Malaman mesmo :riso:
    O cara faz tudo na maior má vontade, depois eu faço uma brincadeira e ele me chama de flooder. Você quer que eu diga o quê? Que ele é um doce de pessoa?

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais cara , você pediu 99999999 banners , tudo o que o cara fazia você arranjava algo pra criticar , o cara continuou fazendo até você ter o resultado esperado , o cara só num te mandou você se f**** porque ele é Educado , você vem e fala que ele é mau-educado.
    Muita falta de consideração -.-

Registro
    13-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Malaman
    Mais cara , você pediu 99999999 banners , tudo o que o cara fazia você arranjava algo pra criticar , o cara continuou fazendo até você ter o resultado esperado , o cara só num te mandou você se f**** porque ele é Educado , você vem e fala que ele é mau-educado.
    Muita falta de consideração -.-
    Eu só dei a minha opinião a respeito do temperamento dele, se tem uma coisa que eu não sou é flooder, e ele veio falar que "despensa meu flood"(eu sei que o certo é "dispensa"). Fiquei com vontade xingar ele, mas me controlei. E se você ver os meus posts lá, você vai perceber que sou mal agradecido coisa nenhuma. Eu agradeci bastante.
    E só falei que ele é mau-educado porque eu não gostei da forma como ele e o zorro me trataram no final.

Contudo, não estou a fim de criar inimizades, nem de discutir, então paro por aqui. Só continuo nesse tópico pelas banners do Demon Cloud (se ele quiser fazer), se ficarem mais acordo com o que eu queria eu vou trocar, afinal, é um direito meu.

Edit:
    U.u, que legal, virei usuário

Publicidade:

Última edição por James Bond; 17-05-2006 às 19:36.

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fim da discussão :riso:
    Sem chat

Eu acho que deviam ter mais usuarios aqui na Pedidos e Entregas ,pow , só o Cloud ,tem muitos designers competentes aqui pra isso :rolleyes:

Registro
    21-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa..fmz?
    teria como vc colokar : Serialzin nessa imagem??
    Se puder..muito obrigado ^^ se estiver grande me manda um mp q eu pego outra...vlw

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bond~
    Fiz uma, daki a poco edito com a outra...

Mas possa dar minha opinião? Prefiru a do Mau~

Obs: Não sei faser o brilhosinho ...
    Serialzin~
    Se que um avatar? um banner? não entendi ;//

Flws
    Última edição por Cloud; 18-05-2006 às 09:27.
    Cliiick

Registro
    17-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi

Eu queria pedir uma assinatura com isso:

http://img413.imageshack.us/img413/9940/cz1sm6fa.jpg

Alguma dessa escrito Dark'zin TibiaBr

Se não quise fazer .... :wscared:

Dark'

fplevi Avatar de Cloud
    Registro
    25-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

faço, daqui a poco edito ;d
    opssss... Nem vai dar pra mim faser :/ Escola :/

Flws!

Publicidade:

Última edição por Cloud; 18-05-2006 às 11:49.
    Cliiick

Permissões de Postagem