ae galera, ql o shielding de vcs, tem pessoas q axam q qto mais shield melhor outras pegam uns 50, outras 30 fala o shield do pally de vcs
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

ae galera, ql o shielding de vcs, tem pessoas q axam q qto mais shield melhor outras pegam uns 50, outras 30 fala o shield do pally de vcs

Meu shielding eh 55...pra mim eu axo q ja ta bom(eu jogo em non pvp),num curto usar spears...tem uns loukos paladinos q treinam shielding ate 80+...vai da pessoa...
Lembre se q com pally vc pode bloka melhor do q um Knight...
Eu peguei 60/50 e me mandei caçar cyclopes de spars e draggy shield, agora to de tower
<De volta ao fórum>
Aos poucos...
Se quiser matar de spear ou blockar,vai fundo,eu nao gosto,alias agora eu nem vo mais ficar 4 horas treinando mesmo.Serio. Vou acabar chegando no lvl 50 com skills 50/35![]()
"Eu mudo para continuar o mesmo." - Sartre
Meu pally ta skil em shielding 63 axo q jah ta bom mew...
o caminhoneiro
Meu shield é 67. . .Eu tento acompanhar o distance Mas não da
distance 78 ^^ :yelrotflm
**Sei q tá ruim pra lvl 25 ... Mas, da pra zuar ... hiueahieuahia ..VlwS :riso:

o ideal para pally treinar é a seguinte configuração
bater num monk sumonado (se for high lv 2 monk, se nao vc mata um susse)
dois bichos de batendo (2 troll)
e ficar so com spear e escudo... sem eqp algum... se tiver perdendo muito... colocar um shield mais forte... dwarven shield ja resolve...
essa proposta seria a ideal, mas muito dificil de vc fazer isso se nao tiver amigos para ajudarem, entao... vai a segunda opcao...
e treinar sword no lugar do distance como fosse kinght...
e sempre tem que ter 2 puffando vcs... 1 amigo + 1 bicho... assim o shiled sobe na mesma velo do melee...
To shield 56 ... pra mim ta bom d+ o.õ
Usuário Nº: 2806
aff, 50 de shield jah tah ótimo, soh pra mata cyc mesmo...

ai pessoal me ajuda a posta em algum lugar ajuda sobre o forum so noob...=p