Eu queria saber c usar runas em FULL DEF diminui o dano, eu acho q nao diminui mas tem gente q fala q diminui. Por favor respondam!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu queria saber c usar runas em FULL DEF diminui o dano, eu acho q nao diminui mas tem gente q fala q diminui. Por favor respondam!

Dano normal!
eu naum sei se diminui ou naum, em todo caso uso em full atak
=HAIL SOLERA, HAIL GOLDMAN= :528:
Um coisa eh certa se vc fica de full atck qdo for soltar runa, se alguem te bater vc vai tomar mais, pq full def vc esta no modo de combate defensivo e toma menos porrada, eu sempre solto magia em full def, afinal nao estou batendo e sim soltando magica, e pra quem acha que influiencia o dano de magia faz o teste ai joga 10 tiros de hmm na mesma pessoa 5 em full def e 5 em full ataque, depois posta aki o resultado, (tem q ser na mesma pessoa).
Vosgarden
kra....
full def eu acho q naum faz a menor diferensa......
soh q se vc tiver atacandu e usar uma runa em outro mostro faz diferensa?????
flw
Aew...
meu Rp!!!
A verdadeira historia de Shim
Outros Rps legais!!
Moegaru Ninja!!!
favaru, heroi
Laroc, o heroi mercenario
As aventuras de Saful o elfo paladino
Toh agora no Ragnarok!!!
Nome: Shinsham ( naum tinha outro em ment)
Classe: Hunter ( Caçador )
Sever:loki (bRO)
lvl base:58
lvl classe: 28
Eu adoro usa "Ragada di flecha!!! e atk aeriu!!!!
Atirandu e sendu feliz!!
Essa também foi uma grande dúvida minha tempos atrás...
Mas fiz testes e comprovei que não faz a menor diferença.
Pode caçar em Full Def. tranquilo que não dá nada...
e se der a diferença é muito pouca.
E vale a pena lembrar que esse Full Def. pode te salvar na hunts!!!
:rock:
"Ave Satanás!!!" :lhdevil:
Diga não à indústria fonográfica atual! Seja UNDERGROUND!!! :lhdevil:
Diminui sim, pode num significa mta coisa, mas... vida de sorcerer eh poca msm,5 hitpoints podem significa sua vida.
bota um full atk qndo vc tiveh tacando runa em draggy pra vc ve.
:closedeye
Última edição por kutizojy; 09-12-2004 às 20:16.
Po! Nada a vê, full def, full atk e balanced são coisas para kinas e palys, ou seja só influencia em seus hits.
Magos usam magias não porrada!
E tbm como uns falaram, jogarm em full def em hunts ou pra lutar, pekar etc pode te salvar em muito...
5 de hp é mttooooo importnate para nos....pensem nisso...
Bye
influencia sim e muito assim como pra sumons que vc faz como pra magia full atack influencia sim um monk em full defese demora um certo tempo pa mata um cyc e uma runa de hmm em full defense tira menos q em full atack sd entaum nein se fala se vc tiver longe do alvo full ataque nelles
Ñ... tipo pela experiencia que obtive, pra mim ñ muda nd, eu uso mto full def e tanto em full def qto em full atk nunk notei diferença, pode usar full def sem preocupaçao com isso é muito melhor pra gente que tem skills baixos...Postado originalmente por Xenosaga Mage