Curtir Curtir:  0
Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 145

Tópico: Isso é normal??

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Isso é normal??

Tipow assim hoje eu tava na escola de boa la da bateu o sinal pro intervalo, dai tudo bem normal dai hoje tinha aula até o intervalo depois ia pra casa dai tava acabando o intervalo ta blz dai to saindo dai vem um mina(da escola mesmo) uma mina q eu nunca conversei q eu nem conheço dai tipow eu tava com a camisa do SOAD(System Of A Down) dai ela falo assim:
    -O que vc conheçe sobre essa banda?
    Eu:
    -A sei la conheço algumas eles começaram em 1998 e etc...
    Ela:
    -Se so sabe sobre isso?
    Eu:
    -Sim
    Dai meu amigo:
    São quatro integrantes na banda
    Ela falando pro meu amigo:
    Cala boca:
    Ela falando comigo denovo:
    Tipo assim eu so naum rasgo essa camisa agora por q eu naum qero e se vc vim segunda com essa camisa se vai ve, se so vem com a camisa se vc conheçe completamente a banda!!!Espero q vc tenha escutado
    :eek: :eek: :eek: :eek:

Putz meu desde quando alguem tem q sabe tudo sobre a banda q vc ta vestindo, tipo eu nunca falei com ela e ela vem me ameaça fala merda pra min.

Agora naum vo pode i com a camisa mais?
    Tipo ses pode fala q eu so EMO por isso q ela me ameaço, mas tipo na escola naum vo de EMO logo pra evita briga os unicos q sabem q eu so EMO saum meus amigos.E ela tb é rockera tava com camisa da pitty ,evanescence etc..
    E tipo naum era so ela q tava la era ela e umas 4 amigas tb.

O eu quero com esse tópico:
    Q vcs opinem oq eu devo faze mas sem zuera e tb quero sabe se isso é normal é um tipo de uma gangue sei la, se com vcs ja aconteceram isso.
    Genta ontem eu tava no chat e vcs q tavam la ses sabem q eu so uma pessoa legal naum so chato, tipo nunca fiz mal pra ninguem

Putz q ruim isso q me aconteceu:triste:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por New Tibia; 31-03-2006 às 10:43.

Banido Avatar de Odiado por todos
    Registro
    30-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ei iria com a mesma camiseta segunda feira. só pra n se rebaixar pra essas puta.

Banido Avatar de Conan Warrior
    Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se ele vier rasgar sua camisa, bate nela.

E desde quando Pitty e Evanescence são rock?

Evanescence é banda poser gótica.

Pitty é lixo sonoro.

Manda ela à puta que a pariu, e, ressaltando, se ela vier de graça, da um murro no olho dela. Garanto que ela não mexe mais. ^^

Registro
    27-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vai com a camisa quando você quizer ora. Isso não é da conta dela. Se ela vier rasgar a camisa tu da um chega pra lá nela.

Banido Avatar de New Tibia
    Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    Ce é legal mesmo x.x

New...essa mina, é muito, tosca.

Não precisa conhecer. Pega e pergunta pra ela, onde que ta na lei do cidadão, que faz ela poder te proibir algo assim.

Não existe. Voce não é EMO porque dizem ou não. O que dizem não mudam um fato verdadeiro. Mas ce é emo mesmo?

Tipo, esses grupinhos ae...nem da bola, seja voce, e dan-se esses ae. Coquer coisa, fala que voce vai chamar seu tio que é advogado pra vim no colegio falar com ela

Se ela rir, fala que é serio, e vai embora. Ela vai ficar assustada

*Legend//
    Tipow so EMO mesmo mas como ja falei ninguem sabe q eu so EMO na escola so meus amigos.
    Ai cara vlw acho q nem vo da bola pra essas minas e tipo se em ultimo caso infelizmente vo te qe partir pra violencia coisa q eu naum quero q aconteça.
    Sei la acho q vo fala com a coordenção a direção e tb tem as inspetora q fica la no intervalo qualqé coisa falo pra elas.
    Como minha mãe disse:
    A que ponto o mundo ta chegando

Publicidade:

Banido Avatar de Tl-li/-\G0
    Registro
    26-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Curtir

:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm q piada...isso nao eh normal a garota deve ter algum disturbio mental...volta com a camisa e usa sempre
    :rock: hail SOAD

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legend Sky Dragon
    Nem parte pra violência não, só piora. Rox é resolver as coisas com cabeça. Dexa o outro lado pê da vida.
    ²

que coisa mais tosca essa menina... é só você sair perguntando o nome do tataravô do Serj, se ela não souber fala que ela nunca mais vai poder falar que gosta da banda. Afinal ela não sabe tudo da vida dos caras... ¬¬
    *enterra essa mula*

Da próxima vez, fala:"amiguinha, se você não fazer o favor de fechar a boca eu te proceso por danos morais"
    aposto que ela ia tremer as bases.

HuihiuHIUhiuHIhiuHIUi

Registro
    25-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enfia o braço nela. Esse tipo de mulher prta mim é homem. E, como homem, merece apanhar se encher o saco.
    http://img487.imageshack.us/img487/5...fgondor7cq.gif

The Horn of Gondor!

Citação Postado originalmente por Sobre Nobre Galante, digo, Valente
    Th@les says:
    repara nos posts dele... é vício, só pode!
    Helo says:
    lol³
    Helo says:
    será?
    Th@les says:
    se vc postar uma foto no Off, ele vai te cantar.
    Th@les says:
    eu mesmo não posto foto minha com medo dele...

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que essa mina deve estar é apaixonada por você. Se ela tentar rasgar sua camisa, da uns pega nela uahuhauhauaha :yelrotflm .
    Hehehe... mas agora falando sério... tente um bom diálogo cara... bater só vai queimar tua reputação. O negócio é saber domar a fera!

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se a mina não estiver apaixonada por você, é uma desgraçada. Vá com a camisa. Se ela rasgar a sua, rasgue a dela.

Você tem vergonha de mostrar o seu peitoral? Aposto que menos do que ela :rolleyes:

Publicidade:

Luto. Foda-se o pênalti.
    "Em algum lugar distante, um pequeno menino dentuço parecendo um esquilo, sempre sorridente, sorri, mostrando seu sorriso."

Permissões de Postagem