Postado originalmente por zih"
ele eh emo e voce deve se masturbar pra hentais = nerd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por zih"
ele eh emo e voce deve se masturbar pra hentais = nerd
iuaEHiuaHEiuaHEiuaHIUahEPostado originalmente por Deadly Angel
+ um emo falando
se eu goxto de hentai(isso ali em cima nun eh hentai,burro¬¬) nun quer dizer q so nerd...AIUEhAIUEHiuaHE nerd?? eu iaUEHiuAHEiuAHEiuaHIUEah meu deus mlk...se toca seu *** fika chamando de nerd e nem conhece...AIEUhaIUEhiuAHEiuaHE
EEEEMMMMOOOOOOO
vai da o ** pros teus amiguinhus emos e xorar pelos seus idolos EMOS
kkkkkkkk xD
Ela é uma rockeirinha poser que quer aparecer..
a pessoa usa a camiseta se ela curte o som gosta da banda..
mas é meio chato quando vc ta conversando com alguem e ela quer saber algo sobre a banda q vc esta e vc nao sabe nada..
mas eu uso cmaiseta das bandas q eu mais curto e logicamente eu leio varias coisas sobre a banda...
ps: system fede, mas nao era esse tema q estava em questão né...
Se ele vier rasgar sua camisa, bate nela.
E desde quando Pitty e Evanescence são rock?
Evanescence é banda poser gótica.
Pitty é lixo sonoro.
Manda ela à puta que a pariu, e, ressaltando, se ela vier de graça, da um murro no olho dela. Garanto que ela não mexe mais. ^^

Ñ sei ond vc estuda , mas onde eu estudo existe uniforme ...
Pra uma garota fazer isso contigo , ou ela acha q vc gosta d system pq ta na moda
ou ela é homem 8====D
C eu fosse vc viria com camisa , bandana , tenis , calssa , cueca , luva , munhekera tudo do system ... e c ela me ameassase d novo vai dar merda porr@:mad:
=
Se eu fosse voce eu pesquisava sobre essa banda e iria com a camisa no outro dia de aula. Se ele viesse conversa com vc e perguntasse oque vc sabe sobre a banda vc fala oque vc pesquiso...
Ela vai tomar um belo owned!

EH isso ai, fala que eles vieram da arábia e talz, e que aprenderam a tocar com bandolins espanhois, além de terem nascidos de um peido fedorento!Postado originalmente por gustin
Última edição por Tibia ON; 29-04-2006 às 11:26.
chega com a camisa e fala: Essa porra toda... eh falta de sexo! tu presisa eh de um ca***** duro sua pu**!!!
quando ela fosse bater em tu, tu dava um soco no meio da venta dela depois que ela caisse, tu ia em cima dela e continuava dando soco no mesmo lugar ate ela dizer eu te amo gostosão do gueto!...
depois pegava uma caneta e enfiava com força em cada narina dela e ia embora...
fui muito violento? =/
Você tambem é meio afrescalhado, não vir com a camisa do SOAD porque a guria vai te bater??
Se eu tivesse no seu lugar e visse ela com a camisa da Pitty ou Evanescence
eu espancaria ela na frente de todo mundo.