Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18

Tópico: O verdadeiro Tutorial

Registro
    14-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O verdadeiro Tutorial

Bom, ultimamente eu li 1 tutorial aki mt bom, xeio de fotos e coisas manertas, como eu naum sei eu vo soh escrever vlw?
    Bom eu disse pra 1 garoto q o tutorial dele tava meio mais ou menos e pedi pra ele edita, e ele disse q era pra eu fazer 1 tutorial dele emlhor

Bom eu vo desde Rook.
    Vamu Cumeça xD

Jah eh Wow to lvl 1 nigneum vai me ajuda, naum peça items, tenta fazer a quest do rapier, e fique matando rato e vendendo, faça a quest do doblet, hihi jah ta de rapier e doublet pegue lvl nos ratos e continue vendendo, tenta compra mace, SOMENTE MACE, aff tio eu to lvl sem nada... Bom pegue lvl...

Uhuulll Lvl 2, passe pela ponte e va fazer as quest, aki vc vai gasta 1 tempo bom, chain armor wow 40 gp wow,dps faça a quest da backpack pra num gasta 10 gp atoa xP e a da legion helmet , uhull eh de graça bom vc jah ta mais ou menos bom, agore tente fazer a quest da studded legs xD

pronto pegue 1 wodden shield e jah esta bom pra lvl
    vo pula agora eu axo q vc soh precisa de rope ateh agora

Tio Tio eu to lvl 8 e agora, compre utevo lux e pegue a wand gratis xD
    agora mocinho va pra dwarf, aff tio eu vo morrer...
    fique correndo tente imitar 1 paladin xD

wow tio o xp eh rapido, cara eh sim ateh o lvl 13 eu soh fico dwarf da uma graninha , tente fazer 2k do lvl 8 ateh o 13, c naum conseguir va pros dwarf e faça lootbag de hatchet, eh 25gp em fibula xD
    pronto vc consegui 2k tente compra por 700 gp a wand of dragonbreath e 1,3k tenta compra p-set c num der continue nas hatchets

Manero vc ta lvl 13 ou 14 com wand of dragonbrath p-set, legion helmet, coopershield nu minimo, Va pra Soldier, naum deixe ele encostar em vc sempre assim, c wand bate longe aproveite vc pegara lvl 20 rapido, tudo q vc conseguir pega do osldier vc pegue faça lootbag, 1 dia de soldier quandu eu era lvl 15 ateh o 20 eu fazia 5k de lootbag por dia...
    Tio eu to lvl 19 da pra eu pega a wand of ´plague, nem compre ela eh dano de poison... nem vale a pena tenta pula o maximo q vc puder c naum conseguir vai fica dificil...
    bom vc cato lvl 25 gosto pode fazer hmm xD wow hmm eh bom, faça 1 bp por dia
    e va caça pra pega soul e xp xD
    wow vc ta lvl 26? wand of cosmic energy putz ela puxa 8 de mana mt coisa...
    Compre Mf era 2k a bp antes agora ta 1,1k aewwwww
    compre 2 por dia pra caça, essa vc tera de fica parado...
    tente pega lvl 33 nos soldiers, naum pelo xp mas som da mt grana, naum tenta ainda ir nenhum bixu forte, e naum venda as suas hmms... 1 por dia
    c vc demorar 1 semana do lvl 26 ateh o 33 ta otimo...

O tio o Tio eu to lvl 33 agora eu posso usa a melor wand xD
    Boa meninio meu garoto ta crescendo...
    Va pros Guards, leve 5 bps de mf nu primeiro dia, aff pq 5... eh a sua primeira Hunt de Guard vc num pego a manha ainda, nos soldier sao 3 sqm de distancia nos guards sao soh 2 tendeu minino?
    vc deve pega a manha na primeira Hunt...
    NAUM USE MONK PRA BLOCA O SEU GUARD APENAS CORRA E USE MF
    Gaurd da mt xp eu so lvl 61 e pego xp la...
    Tio Tio eu to lvl 45 eu posso fazer sd, cara pq vc num aproveita e bora premmy... alem de ter vantagem ta mt xato de fazer sd free account....
    oba tio eu to premmy e agora..faça hmm e va necro pra pega a sua boh, o xp lah tbm eh bom eu axo...
    Putz Tio eu to lvl 45 e num matei dragy....
    Bom lvl 45 vc vai nu D-lair de venore, faça 2 ds e brinque, va com 1 amigo qualquer coisa jah sabe neh xD....
    lvl 50
    bom vc deve ter uams sd sobrando neh, alem de uma grana dos soldiers q deve ta ajudando..
    lvl 50 q rox agora naum fike soh caçando e runando va fazer umas quest maneras pra sbuir o seu espirito de roleplayer....
    cate lvl 60 pra sua Ue... Ue rox
    do lvl 60 vc fica guard/necro/dragon lord/warlock com sd e demon com sd eu fui hj xD
    bom eua xo q eh isso deve ta mt confuso mas pelo menos ajudem.....
    e claro quandu vc for dl, demon, warlock tente ir soh vc de blocker, Pallys sao mt ruims eles pegam mt xp da gente...
    qualquer coisa eu edito c eui tiver errado Postem ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tsmaragorn; 30-03-2006 às 18:25.
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Banido Avatar de The Mouse
    Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não achei tão fódástico quanto o título :"[
    Dava pra ter detalhado mais para os newbies sim.

Registro
    16-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Mouse
    Não achei tão fódástico quanto o título :"[
    Dava pra ter detalhado mais para os newbies sim.
    ²

axo que devia ser mais organizado.. por lvl e etc.. e tente dar uma pesquisada

Registro
    30-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Talking a Caminhada do Noob

Tá rox little, é isso ae, quem quiser evoluir um pouco mais rapido, tah de bom tamanha isso ae
    cya inthe game

Registro
    12-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom tuto + sinceramente na parte do lvl 33 até o lvl 45 prefiro caçar em tumbas tipo crypit shamber da exp 195 e tem 330 de life pouca def bem menos do que a de 1 guard dropa two handed sword que da pra vender por 450 gps no npc sem falar que podem dropar small diamonds e thowring stars que podem ser juntadas pra vender prum paladino free account que num pode ir em edron comprar sem falar que tem tumbas que possuem vampire no mermo andar dos cryst shambers podendo ter a sorte de cair 1 vampire shield da pra se matar 1 vampire da merma maneira dum guard. e sinceramente o que é mais facil axar vazio uma tumba ou cave de guard? até pq guards estão na area free axar cave de guard é realmente dificil principalmente pra quem n tem horario fixo n pc .

Publicidade:

Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim mage eh soh catah lvl27 pra monk daih vai catandu dinheru pra runa nus guard com monk e dps torra runa em bixo forte daih repete o processo ateh ter lvl60+/- q vc pode ficar soh em hunts d bixos como necro dragon etc.. sem ter preju.. e qndu tiver lucro compra sd e demon ou warlock por isso gosto d mage embora uma UE foi sempre mtoo perfeita principalmente qndu vc tah sem saco d jogah tibia e aperta na hotkey da UE "acidentalmente" nu dp d carlin ^^ diversaum feita
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    27-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei^^
    xD

Ps: nao gostei da maneira q vc escolheu pra pegar dindin (lootbag)
    eu num sei nenhuma outra melhor.. mias num gosto dessa pcausa q moh renca d gente pega
    flws
    Última edição por leobibis; 30-03-2006 às 21:59.
    Doente pelo São Paulo Futebol Clube, aficionado por Direito, menino de família e um eterno apaixonado.

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragaoheroi
    bom tuto + sinceramente na parte do lvl 33 até o lvl 45 prefiro caçar em tumbas tipo crypit shamber da exp 195 e tem 330 de life pouca def bem menos do que a de 1 guard dropa two handed sword que da pra vender por 450 gps no npc sem falar que podem dropar small diamonds.....
    Nem Todos Podem Por PA....

Citação Postado originalmente por leobibis
    Gostei^^
    xD

Ps: nao gostei da maneira q vc escolheu pra pegar dindin (lootbag)
    eu num sei nenhuma outra melhor.. mias num gosto dessa pcausa q moh renca d gente pega
    flws
    Hail Lootbag nos guard vai afzer lootbag e gaurdandno dps de 1 mes de guard vc tem 100k de lootbag mas c vc num gosta :/
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao tinha necessidade de otro tutorial, acho que ja tem uns 3 fora esse...

Registro
    22-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem rozinhu.... mais tá meiu confuso... se kiser tente paça-lo a limpo
    xD

Publicidade:

Permissões de Postagem