Tá rox little, é isso ae, quem quiser evoluir um pouco mais rapido, tah de bom tamanha isso ae
cya inthe game
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0




Tá rox little, é isso ae, quem quiser evoluir um pouco mais rapido, tah de bom tamanha isso ae
cya inthe game
bom tuto + sinceramente na parte do lvl 33 até o lvl 45 prefiro caçar em tumbas tipo crypit shamber da exp 195 e tem 330 de life pouca def bem menos do que a de 1 guard dropa two handed sword que da pra vender por 450 gps no npc sem falar que podem dropar small diamonds e thowring stars que podem ser juntadas pra vender prum paladino free account que num pode ir em edron comprar sem falar que tem tumbas que possuem vampire no mermo andar dos cryst shambers podendo ter a sorte de cair 1 vampire shield da pra se matar 1 vampire da merma maneira dum guard. e sinceramente o que é mais facil axar vazio uma tumba ou cave de guard? até pq guards estão na area free axar cave de guard é realmente dificil principalmente pra quem n tem horario fixo n pc .
Char é que nem Mulé não se divide com ninguem.
Nem Todos Podem Por PA....Postado originalmente por Dragaoheroi
Hail Lootbag nos guard vai afzer lootbag e gaurdandno dps de 1 mes de guard vc tem 100k de lootbag mas c vc num gosta :/Postado originalmente por leobibis
Postado originalmente por z.linha
Nosso querido yaten xingando o criador do reaggePostado originalmente por Yaten
Nao tinha necessidade de otro tutorial, acho que ja tem uns 3 fora esse...
bem rozinhu.... mais tá meiu confuso... se kiser tente paça-lo a limpo
xD
![]()




um dos unicos tutos decentes da seçao vocaçoes ;p ^^
mas kra , sei n, axu q tem coisa melhor q soldier ^^
ghoul em tumbas... c o kra quer ser top ele vai bota premmy desde rook ehauhaie
bom, mt bom tutozenho vlws




Gostei do tutorial , so não explica detalhadamente pra quem começou a jogar tibia agora pra qm ja sabe eh um bom tutorial mais pra qm começo tibia agora nem leia q perde tempo q nao vai entende nada
cara tipo esse eh o ensenssial sei q nao ta detalhado mais eh bem nessa ai pa pega lvl rapido mais se podia digamos faseer um videio d dragonn lair e nos guard so pa galera v bem comu q ehh tipo eu casso guard mais ainda nao sei bem uma cav boa q nao tenho muito respaw d 3 essas coisa se vc puder posta o video eu e muitas mais pessoa agraddese XDD aa e m ds uma coisa depois d quantos topicos vira usuario ??xD
::Hail ..::Julera::.. Carlin::[
http://img112.imageshack.us/img112/9352/plis6nb.png
www.flogao.com.br/soldierandaryel
realmente n ficou mto bom ...esse eh um tuto pra pegar lvl neh?
tem que ensinar a rapaziada a catar ml..e tipo uma bp de hmm por dia eh pokinhu da pra dar uma almentada ai neh![]()