Bom, ultimamente eu li 1 tutorial aki mt bom, xeio de fotos e coisas manertas, como eu naum sei eu vo soh escrever vlw?
Bom eu disse pra 1 garoto q o tutorial dele tava meio mais ou menos e pedi pra ele edita, e ele disse q era pra eu fazer 1 tutorial dele emlhor
Bom eu vo desde Rook.
Vamu Cumeça xD
Jah eh Wow to lvl 1 nigneum vai me ajuda, naum peça items, tenta fazer a quest do rapier, e fique matando rato e vendendo, faça a quest do doblet, hihi jah ta de rapier e doublet pegue lvl nos ratos e continue vendendo, tenta compra mace, SOMENTE MACE, aff tio eu to lvl sem nada... Bom pegue lvl...
Uhuulll Lvl 2, passe pela ponte e va fazer as quest, aki vc vai gasta 1 tempo bom, chain armor wow 40 gp wow,dps faça a quest da backpack pra num gasta 10 gp atoa xP e a da legion helmet , uhull eh de graça bom vc jah ta mais ou menos bom, agore tente fazer a quest da studded legs xD
pronto pegue 1 wodden shield e jah esta bom pra lvl
vo pula agora eu axo q vc soh precisa de rope ateh agora
Tio Tio eu to lvl 8 e agora, compre utevo lux e pegue a wand gratis xD
agora mocinho va pra dwarf, aff tio eu vo morrer...
fique correndo tente imitar 1 paladin xD
wow tio o xp eh rapido, cara eh sim ateh o lvl 13 eu soh fico dwarf da uma graninha , tente fazer 2k do lvl 8 ateh o 13, c naum conseguir va pros dwarf e faça lootbag de hatchet, eh 25gp em fibula xD
pronto vc consegui 2k tente compra por 700 gp a wand of dragonbreath e 1,3k tenta compra p-set c num der continue nas hatchets
Manero vc ta lvl 13 ou 14 com wand of dragonbrath p-set, legion helmet, coopershield nu minimo, Va pra Soldier, naum deixe ele encostar em vc sempre assim, c wand bate longe aproveite vc pegara lvl 20 rapido, tudo q vc conseguir pega do osldier vc pegue faça lootbag, 1 dia de soldier quandu eu era lvl 15 ateh o 20 eu fazia 5k de lootbag por dia...
Tio eu to lvl 19 da pra eu pega a wand of ´plague, nem compre ela eh dano de poison... nem vale a pena tenta pula o maximo q vc puder c naum conseguir vai fica dificil...
bom vc cato lvl 25 gosto pode fazer hmm xD wow hmm eh bom, faça 1 bp por dia
e va caça pra pega soul e xp xD
wow vc ta lvl 26? wand of cosmic energy putz ela puxa 8 de mana mt coisa...
Compre Mf era 2k a bp antes agora ta 1,1k aewwwww
compre 2 por dia pra caça, essa vc tera de fica parado...
tente pega lvl 33 nos soldiers, naum pelo xp mas som da mt grana, naum tenta ainda ir nenhum bixu forte, e naum venda as suas hmms... 1 por dia
c vc demorar 1 semana do lvl 26 ateh o 33 ta otimo...
O tio o Tio eu to lvl 33 agora eu posso usa a melor wand xD
Boa meninio meu garoto ta crescendo...
Va pros Guards, leve 5 bps de mf nu primeiro dia, aff pq 5... eh a sua primeira Hunt de Guard vc num pego a manha ainda, nos soldier sao 3 sqm de distancia nos guards sao soh 2 tendeu minino?
vc deve pega a manha na primeira Hunt...
NAUM USE MONK PRA BLOCA O SEU GUARD APENAS CORRA E USE MF
Gaurd da mt xp eu so lvl 61 e pego xp la...
Tio Tio eu to lvl 45 eu posso fazer sd, cara pq vc num aproveita e bora premmy... alem de ter vantagem ta mt xato de fazer sd free account....
oba tio eu to premmy e agora..faça hmm e va necro pra pega a sua boh, o xp lah tbm eh bom eu axo...
Putz Tio eu to lvl 45 e num matei dragy....
Bom lvl 45 vc vai nu D-lair de venore, faça 2 ds e brinque, va com 1 amigo qualquer coisa jah sabe neh xD....
lvl 50
bom vc deve ter uams sd sobrando neh, alem de uma grana dos soldiers q deve ta ajudando..
lvl 50 q rox agora naum fike soh caçando e runando va fazer umas quest maneras pra sbuir o seu espirito de roleplayer....
cate lvl 60 pra sua Ue... Ue rox
do lvl 60 vc fica guard/necro/dragon lord/warlock com sd e demon com sd eu fui hj xD
bom eua xo q eh isso deve ta mt confuso mas pelo menos ajudem.....
e claro quandu vc for dl, demon, warlock tente ir soh vc de blocker, Pallys sao mt ruims eles pegam mt xp da gente...
qualquer coisa eu edito c eui tiver errado Postem ai
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação