Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: dicas de como caçar em lvl baxo (15-20)

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção dicas de como caçar em lvl baxo (15-20)

bom vo mostra lugares de hunt pra lvl baxo (sorc)
    objetivo:para pessoas pararem de fazer mil topics perguntando onde caçar
    lembrem-se, se tiverem um lugar bom pra caça eu coloko no post, pois qualker ajuda eh bem vinda....

-- lvl 15 --
    sem duvidas o melhor lugar (pra mim) eh dark cathedral...
    que bixo eu incontrarei:bandits, centipides, smugglers,wild warriors,assasins (tome cuidado especial nesse monstro), dark monks (tome mto cuidado), rotworns, beholders, slimes, tarantulas, ghouls,skeletons,demon skeletons, ghosts, entre varios outros, lembre-se, os bixos + fortes como ghost, assasins entre outros, se encontram ao sudeste de dark cathedral, as tarantulas fikam num terceiro andar (há mtos andares, por isso soh fike no segundo), e por isso naum desça...
    Danger:giant spiders podem ser luradas aum certo ponto de dark cathedral, por isso naum gosto nada de lah...
    fike em dark cathedral o dia inteiro, eu fiko apenas nos rots, q saum uma perfeita fonte de dinheiro para sorcs, em 1 hra consigo 1 bp de gps intera, quando esta em full respawn... vc consiguira lvl 20 em no maximo 3 dias, se poder jogar 6hras no minimo por dia...
    além de Dark cathedral, há tbm dwarf caves, nas areas de dwarf soldiers, q se encontram em kazz..
    Edited: eu tinha eskecido de ghost land =P
    Localização: oeste de carlin, para ir nesse lugar precisa de shovel
    que bixos eu encontrarei:ghouls, rats, skeletons, fire devils, demon skeletons, ghosts, scorpions, poison spiders, cave rats, giant spiders.
    por mim eh um otimo lugar ateh o lvl 40, quando se eh sorcerer lvl maior pode-se ir na toka da giant spider, ke fika embaixo da cave onde tem um slime, a melhor cave fika no noroeste de ghost land, a ke tem scorpions, eh necessario usar uma shovel para abrir, ainda é mto perigosa para lvl 15-, e pode-se lurar demon skeletons...
    Danger:há mtas areas dificeis em ghostland, naum explore mto, no maximo os 2 andares... dps do lvl 20+ pode-se matar os demon skeletons, lurando 1 por 1...

---------------------------------------
    --lvl 18-20-- agra tá na hra dos cyclops, isso mesmo, saum ateh uma bela fonte de dinheiro (naum se compara a rots), e a exp eh boa, + poderia ser melhor:10: ,
    localização: norte de thais, numa caverna (naum subterrania) vc logo vera corpos na entrada e naum tem como errar... (tem sim)
    q bixos encontrarei:cyclops, spiders, poison spiders...
    lah vc caçará hras e hras e a exp eh mto boa...
    danger:tome cuidado especial no primeiro andar, em ke em full respawn (coisa rara) fika completamente lotado de cycs (5cycs), as veses eh necessario um exura vita... por isso tome cuidado
    outro bom lugar pra caça eh dwarf soldiers, indo a constantes (e breves) vistas aos guards, q nesse lvl vc jah tera experiencia em mata-los (eu acho)
    localizaçao:kazz (na primeira mina dos dwarfs), lah vc consiguirá lvl alto em questão de segundos, quando full respawn...
    danger:naum desça mto pois terá o prazer de morrer pra 5-6 guards lurados, q eh mto facil de se lurar, quando isso acontecer ponha utamo na certa, e lure 1 por 1, jah dando uma grande exp, para um low lvl...

ekips necessarios:lembre-se, vc num precisa nem de plate-7, as vezes eh necessario, + naum sempre, aki vai os ekips:
    lvl 15:
    scale armor (100gp)
    brass legs (80-90 gps)
    soldier helmet (vá aos soldiers e o pegue, melhor do q disperdiçar dinheiro, 70-100gp)
    dwarven shield (80-100gp)
    e eh claro wand of vortex/dragonbreath (1k, em lojas, compre de alguem por 400-600gp)
    lvl 20:
    plate armor (600gp, naum eh necessario)
    plate legs (800gp-1k, naum necessario)
    dwarven shield/ancient shield (100gp)
    wand of plague (apenas pra hunt de cycs)

eh isso, espero ter ajudado
    as magias eu num vo nem fla pq num dah tempo

Comments plx
    logo logo ponho os vidios (menos de dark)
    tah ai um vidio
    xD cycs hunt
    http://rapidshare.de/files/14674508/..._sorc.rec.html

tah ai o vidio da dark cathedral!!!
    http://rapidshare.de/files/11663102/erian_hunt.rec.html

tah ai o vidio dos dwarfs soldiers!!!
    http://rapidshare.de/files/14675962/erian.rec.html

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por th_master; 04-03-2006 às 15:12.

Permissões de Postagem