Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: O verdadeiro Tutorial

Banido Avatar de Deibotaci
    Registro
    21-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Você não falou pra eu editar:

Citação Postado originalmente por Mensagem de Tsmaragorn pra De****aci
    De boa seu tutorial eh 1 lixo

--------------------------------------------------------------------------------

Primeiro a menos q seje 7.6 eu nunk ouvi fala q hydra dropasse dsm, segundo caça guard com monk sux, c num sabe corre de bixu vai caça soldier, eu so lvl 61 fico guard direto eu num caço de uh e sim uh, uh eh pra knight a ih do sorcerer ehquase uma uh do knigt!! Ridiculo
    Boa champz!

2. Soldier também ataca com Bolts. Isso quer dizer que eles têm Ranged Attack. Vão te causar dor de cabeça.

Acho que você ainda não atingiu a meta. Não acrescentou nada à seção...

Não faz jus ao título. By the Way, boa tentativa. :thumb:

Quanto os insultos que você me fez, não vou fazer nada. Desejo pra você um bom caminho.

That's It

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

um dos unicos tutos decentes da seçao vocaçoes ;p ^^

mas kra , sei n, axu q tem coisa melhor q soldier ^^

ghoul em tumbas... c o kra quer ser top ele vai bota premmy desde rook ehauhaie

bom, mt bom tutozenho vlws

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem várias coisas erradas, se vc for caçar soldiers direto dá... Eu fui lv 8 pra cave de rots e dwarfs e fiquei lá até pegar lv 9 pra exuras em emergências...

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei do tutorial , so não explica detalhadamente pra quem começou a jogar tibia agora pra qm ja sabe eh um bom tutorial mais pra qm começo tibia agora nem leia q perde tempo q nao vai entende nada

Registro
    14-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SoritoxD
    Tem várias coisas erradas, se vc for caçar soldiers direto dá... Eu fui lv 8 pra cave de rots e dwarfs e fiquei lá até pegar lv 9 pra exuras em emergências...
    nah eu disse pra vc cata lvl 13 em dwarf e dps ir dwarf soldier, eu fiz isso e catei lvl 20 em 2 dias...
    vlw pelos elogioas ai gente

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por z.linha
    Infelizmente. O mundo globalizado de hoje está cada vez mais comum pais e filhos se divertirem virtualmente ao invéz de bater uma bolinha no campinho da esquina...

É, o mundo esta se acabando aos poucos.
    Citação Postado originalmente por Yaten
    os caras acham que é bonito parecer jamaicano, terra do "grande bob marley" sim, aquele idiota que morreu pois não quis amputar um dedo, a religião não permitia, no final amputo e não demais mais tempo: morreu =)
    Nosso querido yaten xingando o criador do reagge

Registro
    27-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o tio, o tio..
    esse tutorial tah uma merda
    -.-
    ***Faça aquilo que você mais teme.***

Meu flog - www.flogao.com.br/socramdragonheart OLDBUT GOLD
    Meu canal no YT: www.youtube.com/mp3playerchannel

Registro
    17-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão hmm xD

cara tipo esse eh o ensenssial sei q nao ta detalhado mais eh bem nessa ai pa pega lvl rapido mais se podia digamos faseer um videio d dragonn lair e nos guard so pa galera v bem comu q ehh tipo eu casso guard mais ainda nao sei bem uma cav boa q nao tenho muito respaw d 3 essas coisa se vc puder posta o video eu e muitas mais pessoa agraddese XDD aa e m ds uma coisa depois d quantos topicos vira usuario ??xD

Registro
    27-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente n ficou mto bom ...esse eh um tuto pra pegar lvl neh?
    tem que ensinar a rapaziada a catar ml..e tipo uma bp de hmm por dia eh pokinhu da pra dar uma almentada ai neh

Permissões de Postagem