Bom, não sei se posso falar de otro jogo aki num forum de tibia, mais como tah no off topic...
Bem, eu kiria sabe kem daki do forum sabe jogar/cria jogos de rpg maker (ou o 2000 (2k) ou o 2003 (2k3)), pq eu faço, to fazendu um em 2k3 e acho que sai pa feverero, mais num tenho onde coloca ele pronto. Alguem, por MP (pq propaganda de otros sites aki eh contra-regra, neh?!) podi mi passa bons sites preu hospeda meu JOGO (veja bem: meu jogo, naum eh foto que se hospeda nakeles sites que o admim passo num topico nem em flogs) de rpg maker...
Aki vcs podem tbm postar charsets, facesets e tudu mais que se dah pa coloca no jogo, inclusive o proprio jogo. Bom, se não puderem postar o jogo intero aqui, pelomenos posta umas ss!! aqui vai umas ss do meu jogu (tah uns 30% completo mais ou menos):
![]()
bom aki eu, no modo de fazer mapas (neste modo eu naum jogo, eu faço os mapas) eu dechei a mostra o mapa mundi do meu jogu. Ali a noroeste (norte /\ e oeste < ), onde tem o circulo vermelho mais grosso, no continente 1, é a cidade que vc começa. Vc naum começa ali, ali em cima. Vc começa dentro dakela cidade. Tem um mapa so pa cidade, e como na cidade tem casas, ha mapas para as casas tbm, assim como ha mapas para cavernas, etc. E o otro circulo, o mais fino, que mostra o mar mais claro, naum eh defeito naum, eh que eu pricisei decha o mar mais "raso" pq ali passa uma jangadinha fajuta, e jangada naum anda no mar profundu, soh barco msmo.
Aki eh o char/boneco/personagem/jogador (chamem ele do que vcs kiserem) numa lojinha fajutera de armas. A imagem não tá lá das maiores, mais blz. Agora to sem saco de fica entrandu no jogo só pa tira ss, kem sabe amanha eu tiru umas ss em melhor estadu e melhor condição. Bom, se vcs quiserem aprende a meche, eu num so a melhor pessoa pra insina... ateh hj num consigui ensina nem continha de mais po meu irmaum... =)
Flws!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: