Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: RPG maker

Registro
    31-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RPG maker

Bom, não sei se posso falar de otro jogo aki num forum de tibia, mais como tah no off topic...
    Bem, eu kiria sabe kem daki do forum sabe jogar/cria jogos de rpg maker (ou o 2000 (2k) ou o 2003 (2k3)), pq eu faço, to fazendu um em 2k3 e acho que sai pa feverero, mais num tenho onde coloca ele pronto. Alguem, por MP (pq propaganda de otros sites aki eh contra-regra, neh?!) podi mi passa bons sites preu hospeda meu JOGO (veja bem: meu jogo, naum eh foto que se hospeda nakeles sites que o admim passo num topico nem em flogs) de rpg maker...
    Aki vcs podem tbm postar charsets, facesets e tudu mais que se dah pa coloca no jogo, inclusive o proprio jogo. Bom, se não puderem postar o jogo intero aqui, pelomenos posta umas ss!! aqui vai umas ss do meu jogu (tah uns 30% completo mais ou menos):

bom aki eu, no modo de fazer mapas (neste modo eu naum jogo, eu faço os mapas) eu dechei a mostra o mapa mundi do meu jogu. Ali a noroeste (norte /\ e oeste < ), onde tem o circulo vermelho mais grosso, no continente 1, é a cidade que vc começa. Vc naum começa ali, ali em cima. Vc começa dentro dakela cidade. Tem um mapa so pa cidade, e como na cidade tem casas, ha mapas para as casas tbm, assim como ha mapas para cavernas, etc. E o otro circulo, o mais fino, que mostra o mar mais claro, naum eh defeito naum, eh que eu pricisei decha o mar mais "raso" pq ali passa uma jangadinha fajuta, e jangada naum anda no mar profundu, soh barco msmo.

Aki eh o char/boneco/personagem/jogador (chamem ele do que vcs kiserem) numa lojinha fajutera de armas. A imagem não tá lá das maiores, mais blz. Agora to sem saco de fica entrandu no jogo só pa tira ss, kem sabe amanha eu tiru umas ss em melhor estadu e melhor condição. Bom, se vcs quiserem aprende a meche, eu num so a melhor pessoa pra insina... ateh hj num consigui ensina nem continha de mais po meu irmaum... =)
    Flws!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    WELCOME TO THE HELL... BABY! :mace: :mace:

EU FALO BALEIÊIS!!!

Registro
    10-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ow come que faz pra um npc vende coisas??? ou dar item determinado o lvl ou otra coisa...ou trocas...?

e tbm nao to conseguindo faze luta tipow so de anda e aparece bixo tipow os outros jogos pokemon cdz....

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xravenx
    ow come que faz pra um npc vende coisas??? ou dar item determinado o lvl ou otra coisa...ou trocas...?
    vc tem q fazer evento...
    é muito chato...

Registro
    31-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por xravenx

e tbm nao to conseguindo faze luta tipow so de anda e aparece bixo tipow os outros jogos pokemon cdz....
    Tipo... Se vc quiser colocar uma estátua (aperta F6, porcura a estátua e poe no mapa) que te dá um item qdo vc clica, vc aperta F7, clica 2 vezes no quadradinho que tá a estátua (no seu mapa) e, bom, é meio dificil de explica, mais jah (acho) que te dei o basico pra faze acoes. Qualquer coisa procura no google sites que tenham tutorial ou jogos pra rpg maker.
    Dica: puxe mtos jogos, jogue eles, e aprenda com eles (mecha numa açãozinha pra ver o que dá, coloque mais monstros, faça voce mesmo um parecido para teste, etc.). Funciona!!!
    Esperu te ajudado =)
    Flws!

Ah- mais ss's =
    Um pequeno pasto e um bosque na cidade de Famy

Ponny e Gisell (personagens) versus Pesadelo e Orc (bem, aquilo lá não tem nada de orc.... um porco?? de onde eles tiraram isso???)

O castelo da cidade de Famy

Flws!!
    WELCOME TO THE HELL... BABY! :mace: :mace:

EU FALO BALEIÊIS!!!

Registro
    15-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fanta
    Já jogou Gustavo's Adventure?
    Foi ajudante.

kral** esse rpg eh mto fo**, alemd ser super engracado
    to esperando a versao 2.5
    esse jogo tem um bug sinistro q vc vai pro final da versao 2.3, sem precisar passar pelo golem e aqueles desafios, na caverna.

Publicidade:

Registro
    25-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sou novo nesse programa como vc feis pro castelo ficar desse tamanho????? sera q vc poderia dar essa dica
    Aewww joe´s e tias
    :enaccord1:528::enaccord1

Banido Avatar de Tesdey
    Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...........o kra novo do programa............vc reviveu um topic.......

Registro
    23-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Smile

Adoro esse programa,mexo com 2000,fikei 3 anos estudando sobre ele e ainda não lancei nem um jogo!Mas conheço quase, tudo!Uma pergunta:tem como eu postar aqui os nomes dos jogos que eu gosto,ou isso infrige as regras?
    ''I see what you see ?
    NO!I have my own eyes''
    hehehehe
    :riso::riso:

Registro
    13-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

fique tranquilo q vc ja infringiu uma
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic139791_1.gif

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção

Fiquem atentos à data da última postagem dos tópicos. Alguns assuntos "caducam" com o tempo. Quando isso acontece. o tópico é dado como "morto" e apenas a sua consulta é permitida. Por favor, cuidado para não REVIVER Tópicos!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. Preciso de um tutorial sobre o RPG maker 2000!
    Por DarkMan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2005, 02:49
  2. Jogo de RPG MAKER com a galera do forum
    Por Arvandoor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 144
    Último Post: 30-12-2004, 22:12
  3. RPG MAKER TUTORIAL
    Por Arvandoor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 27
    Último Post: 30-12-2004, 21:52
  4. RPG MAKER