Bem resolvi criar aki um topico falando de um jogo no qual eu axo mto rox e eu estou simplesmente viciado nele....
Warcraft III Frozen throne...
um jogo de estrategia onde o mais "safo" leva a vitoria...vou falar um pouco sobre esse jogo....
Tudo começa no warcraft II um classico da epoca, falando sobre a grande guerra sobre humanos em orcs...porem eu vo falar msm é do war3..vou contar o q eu sei sobre a historia...
Apos 15 anos da guerra entre orcs e humanos..uma paz inquieta reinava durante anos..porem enquanto os humanos saboreavam a vitoria e seus reinos cresciam os clãs orcs derrotados se reagrupavam com a liderança de um novo Gerreiro...
Logo a sombra estava prestes a reinar no mundo....e uma nova legião de seres malignos estavam ameaçando extinguir toda avida existente......
"Levantando urgentemente em direção da hora inevitável quando os céus choverão fogo - e o mundo tremerá antes da vinda da Legião Ardente.
O Dia de Julgamento veio....
Ta ta ta xega de historia...vamos ao q interessa...
Nesse jogo voce deve ser rapido em construir uma cidade...treinar o seu heroi e derotar o inimigo e a sau base...
temos a opção de 4 raças..
Humanos...![]()
Uma raça onde exigem muito trabalho e esforço para contruirem suas cidades, com o passar dos anos, eles foram expandindo seus conhecimentos nos estudos magicos e na sua tecnologia....os humanos possurem 4 herois, são eles Paladin, Archmage, Mountain king e o meu favorito..o blood mage
![]()
![]()
![]()
Orcs...![]()
A raça q podemos chamar de "selvagem"..são eles os verdinhos...os orcs foram trazidos ao reino de Azeroth atravez de uma passagem dimensional da escuridão no qual foi criado para forcar uma gerra entre humanos e orcs...no jogo...orcs usam e abusam da sua força e vitalidade, monstros inciais muito fortes, são eles, uma raça nobre com muitos costumes, é no warcraft 3 q eles deixam de ser corrompido pelas forças sombrias....
Orcs possuem 4 herois....e são eles...o Blademaster, o Far seer, o meu favorito o Tauren chieftain, e o Shadow hunter..
![]()
![]()
![]()
Agora vamos a raça q eu mais gosto de joga lalal...os Undeads :B
Undeads...![]()
Os undeads são um grupo de seres sombrios, q são constituidos de zumbis, espiritos, abominações, e entidades amaldiçoadas,são a raça mais rapida do jogo, com seus construtores acolytas, q apenas abrem portais para q suas construções apareçam na base, alem de que logo no incio os seus ghouls permitem carregar 20 de madera logo no incio...eles possuem 4 herois q tbm são mto bons...são eles o Death Knight, o Dread Lord,o lich e o q eu sempre uso, o Crypt Lord
![]()
![]()
![]()
![]()
Ta ta ja xega...agora vamos a os Night elfs...os bixinhos felizes etc etc..
Night elf![]()
Os night elfs foram a primera raça a dispertar no mundo do warcraft, foram os primeros a estudar sobre as magicas e fizeram isso durante logos 10 mil anos, (haja estudo XD)porem essa raça n aparece no warcraft I nem no II, pois eles estavam escodidos em uma montanha sagrada, onde tinham contato proximo com a natureza...no jogo sãos construções muitas vezes são Ents, q geram suas unidades...eles possuem 4 Herois mto bons tbm...e aí vão eles ÊÊÊÊ ai vão eles ^^...Temos o Demon hunter, o Keeper of The grove, a Piestess of the moon ,e a Warden...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ta...so fiz apenas um breve comentario sobre o jogo....é claro q tem mto mais coisa alem disso etc etc....anyway..espero q tenham gostado...
Tpw ultimamente eu tenho jogado war3 frozen throne, on line, so q ultimamente n tenho axado mtas pessoas pra jogar...ce alguem de vcs tem no pc o war3 frozen...so avisa q agnt pode joga umas partidas ae....
essas aki foram minhas ultimas vitorias no war3 on line XD
Espero q a imp n fique irritada por eu posta isso aki...alias perde faz parte né...ontem msm eu perdi pro elf XD..
aki a mais recente XD
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação