Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Sugestão pro update

Registro
    10-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oscar alho
    oi fofinhu(n so gay naum viu?!?)

olha sim so pally lvl50+ diga-se d passagem 62 e como eu perdih premmy por 3 dias notei algumas desvantagens q pallys free passam

me responda algumas coisas:
    -vc tm algum pally lvl50+ pra falar?
    -vc eh(jah foi) free com seu pally e n flo d 3 dias como eu 1mes ou mais?
    -c vc eh taum gênio e axa u tópico taum besta pq vc comenta pq simplesmente n ignora?
    -vc nunca quis algo da cip?
    -vc sabe a fonte d dinheiro sem perder mto tempo nu quisito exp pra pallys?
    -vc jogou em askara jah?(eh meio xeinhu d gente e d power abusers q ficam 3dias seguidos na cave shareandu e alem disso soh tm GMs incompetentes q nunca taum on-line pra banir algm)
    -vc quer q eu faça mais alguma pergunta?(axo q naum neh? ;])
    Na verdade ja tive um paladin lvl 64, um master sorcerer 58 e um elder lvl 49, so que agora estou treinando no meu knight, que foi a vocaçao que eu me adaptei melhor.
    Sim fiquei free com meu pally ate o lvl 51, sim é ruim, mais tambem nao adianta querer discutir com quem esta pagando .
    Nao ignoro os topicos pois isso é um forum para as pessoas darem as suas opinioes.
    Sim eu quis coisas da CIP, mais algumas pessoas ja começam a criar topicos assim so para avacalhar, pedir melhorias é uma coisa, mais ficar abusando igual voce falo ali (deixar o vita do pally ser 150 de mana e do sorc 200) foi pura avacalhaçao.
    Askara? va para amera meu amigo, la qual quer BR que passe do lvl 100 e nao pague uma enorme quantia para o will hunting e a sua marionete ryu the samurai é kickado do server em minutos.

Se voce quiser fazer mais perguntas, sinta-se avontade

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1- se vc escrever melhor vai dar + vontade de ler
    2- "lvl 15 com PVP bom caça guard" PvP = Player vs Player, guard ñ eh player xP
    3- sabe a diferença de noob e newbie??
    4- ñ gosta do seu mundo?? muda
    5- "fonte de dinheiro que ñ perde tempo no quisito exp" vc quer um monstro que da loot bom, morre rapido e da bastante exp?? tambem tem q seja fraco, ter respawn grande, poca gente caçando e lugar aberto?
    6- eu jah quis algo da cip, mas ñ eh boiando no tibiabr forum q vc vai conseguir ¬¬
    7- lvl em RPG soh quer dizer que vc joga bastante (ou shareia) e tem sorte, ñ que vc eh fodao
    8-pally ta ruin?? e postando no tibiabr forum vai melhora??
    Jan 31 2007, 21:38:36 CET Killed Snton___ at Level 15 ok
    Jan 31 2007, 21:58:11 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 22:28:58 CET Killed Snton___ at Level 14 ok
    Jan 31 2007, 21:59:02 CET Killed Chato___ at Level 13 ok

Ps: Eles ñ estavam se rookando...

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor~
    Na verdade ja tive um paladin lvl 64, um master sorcerer 58 e um elder lvl 49, so que agora estou treinando no meu knight, que foi a vocaçao que eu me adaptei melhor.
    Sim fiquei free com meu pally ate o lvl 51, sim é ruim, mais tambem nao adianta querer discutir com quem esta pagando .
    Nao ignoro os topicos pois isso é um forum para as pessoas darem as suas opinioes.
    Sim eu quis coisas da CIP, mais algumas pessoas ja começam a criar topicos assim so para avacalhar, pedir melhorias é uma coisa, mais ficar abusando igual voce falo ali (deixar o vita do pally ser 150 de mana e do sorc 200) foi pura avacalhaçao.
    Askara? va para amera meu amigo, la qual quer BR que passe do lvl 100 e nao pague uma enorme quantia para o will hunting e a sua marionete ryu the samurai é kickado do server em minutos.

Se voce quiser fazer mais perguntas, sinta-se avontade
    sim meu amighinhu perguntarei mais vc ficou no update 7.5 ou dps?
    c a resposta for naum tah explicado...
    c a resposta for sim... vc merece os parabens e pode ser q em amera apesar do powerabusing as caves estejam vazia pra upar com tanta gente kikada do server
    e c n for assim veio vc realmente tm mta paciencia pra upar devagar e n me diga q upou rápido sem draggys nem guards em area free pq eh impossivel vc manter financeiramente hunts como gs antes do lvl60 e dl intaum...
    e c vc prefere upar devagar e ser o diferente q n reclama da cip q seja eu ainda prefiro upar o mais ra´pido q posso e reclamar da cip

Citação Postado originalmente por Lucs
    1- se vc escrever melhor vai dar + vontade de ler
    2- "lvl 15 com PVP bom caça guard" PvP = Player vs Player, guard ñ eh player xP
    3- sabe a diferença de noob e newbie??
    4- ñ gosta do seu mundo?? muda
    5- "fonte de dinheiro que ñ perde tempo no quisito exp" vc quer um monstro que da loot bom, morre rapido e da bastante exp?? tambem tem q seja fraco, ter respawn grande, poca gente caçando e lugar aberto?
    6- eu jah quis algo da cip, mas ñ eh boiando no tibiabr forum q vc vai conseguir ¬¬
    7- lvl em RPG soh quer dizer que vc joga bastante (ou shareia) e tem sorte, ñ que vc eh fodao
    8-pally ta ruin?? e postando no tibiabr forum vai melhora??

eu n sei se era pra mim mas caso fosse
    respostas:
    1-eu escrevo como eu qro c vc tm vontade ou naum d ler o problema n eh meeu
    2-c vc n usa a expressão pvp no sentido d habilidade d jogar vc eh um poco diferente d mta gente desse fórum
    3-newbie=iniciante
    noob jah eh mais pejorativo seria um kra q n sabe jogar soh faz merda etc...
    e qndu flo noob eh pq axo q qm n tm lvl30 eh noob msmo sendo newbie sou preconceituoso mtas vezes o kra eh newbie e eu axo ele noob pq adoro ofender e xingar a todos ^^
    4-eu gosto do meu mundo e tenho mtos amigos nele por isso n mudei ainda porém axo q estão prejudicandu us pallys c vc n axa simplesmente diga isso e n fike tentandu desmerecer meu tópico ;0
    5-eu nunca disse isso ateh pq axo q jah existem os guards e dragons pra isso
    eu soh qria mais spawns
    6-eu flo isso pra ver qm concorda cmigo c vc n concorda q q eu vou fazer nem jesus agradou a todos e essa n eh minha tarefa
    7- naum nescessariamente eu nunca shariei e axo q consigo pegar lvl rápido pode ateh ser q jogandu bastante tempo mas i daí? isso me diverte e u fato d vc saber jogar bem ou naum influencia nu seu lvl por exemplo se eu fosse pior
    eu morreria umas 5x a mais e taria uns 5 lvls mais baxo
    8- sim pally tah ruim n n eh nu fórum q isso melhora mas estou afogando as mágoas e estou feliz q tenha gente q queira o msmo(apesar d eu achar a DC uma merd***bandits smuggler tbm)

qntu a melhora dus pallys tenho certeza q com o próximo udate vem algo d bom pra nós axo q a fixa da cip jah caiu e c n vieh ainda continuarei jogandu d pally msmo como tah
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sim meu amighinhu perguntarei mais vc ficou no update 7.5 ou dps?
    c a resposta for naum tah explicado...
    c a resposta for sim... vc merece os parabens e pode ser q em amera apesar do powerabusing as caves estejam vazia pra upar com tanta gente kikada do server
    e c n for assim veio vc realmente tm mta paciencia pra upar devagar e n me diga q upou rápido sem draggys nem guards em area free pq eh impossivel vc manter financeiramente hunts como gs antes do lvl60 e dl intaum...
    e c vc prefere upar devagar e ser o diferente q n reclama da cip q seja eu ainda prefiro upar o mais ra´pido q posso e reclamar da cip
    Nao me recordo bem mais creio que na verçao 7.5 ou alguns dias depois eu coloquei p.a no meu pally, vou te explicar como funciona as caves de guard em amera, voce esta em uma das melhores caves de guard caçando tranquilamente, dai vem um newb char lvl 10 de um HL lvl 120, dai esse newb char começa a roubar seu loot, blokar voce etc... dai uma hora voce se cança e mata ele, pronto depois disso voce com skull aparece o dono desse newb char que so fez aquilo para voce pegar skull e poder te matar e ficar com a cave, simples nao?

Ora voce é pally lvl 40 free acc, a melhor coisa a fazer e juntar seus amigos e fazer uma hunt de dl, dependendo do loot o kina pode ate dar uns 7% do loot para pagar as bolts, afinal voce ja esta la ganhando uma exp monstruosa.

Mais nao adianta voce sendo Free Account reclamar da CIP, ja vi muito free reclamando que a CIP so ajuda os premmys, mais é logico os premmys estao pagando certo? a CIP ira envestir em algo que de lucro ou seja os premmys ou em algo que nao lucre nada os free? logico que os premmy, tibia é um dos poucos RPGs que conheço que voce pode jogar sem pagar

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor~
    Nao me recordo bem mais creio que na verçao 7.5 ou alguns dias depois eu coloquei p.a no meu pally, vou te explicar como funciona as caves de guard em amera, voce esta em uma das melhores caves de guard caçando tranquilamente, dai vem um newb char lvl 10 de um HL lvl 120, dai esse newb char começa a roubar seu loot, blokar voce etc... dai uma hora voce se cança e mata ele, pronto depois disso voce com skull aparece o dono desse newb char que so fez aquilo para voce pegar skull e poder te matar e ficar com a cave, simples nao?

Ora voce é pally lvl 40 free acc, a melhor coisa a fazer e juntar seus amigos e fazer uma hunt de dl, dependendo do loot o kina pode ate dar uns 7% do loot para pagar as bolts, afinal voce ja esta la ganhando uma exp monstruosa.

Mais nao adianta voce sendo Free Account reclamar da CIP, ja vi muito free reclamando que a CIP so ajuda os premmys, mais é logico os premmys estao pagando certo? a CIP ira envestir em algo que de lucro ou seja os premmys ou em algo que nao lucre nada os free? logico que os premmy, tibia é um dos poucos RPGs que conheço que voce pode jogar sem pagar
    q pena q amera tah nessas ;/
    se 7% do loot paga os seus bolts vc tm q ir com 5~6 amigos a naum ser q vc tenha um skill monstruoso por isso perguntei do update vc poderia ter treinado bastante antes dele c vc tiver um skill monstruoso realmente tah aí a explicação d tanta exp sem draggys nem guards e conseguir sustentar hunts d dl e c n tiver vcs caçam com uma galera lah e vc n ganha mta exp logo.. a hunt n valhe a pena
    felizmente n sou mais free a partir d ontem e graças a deus as areas premmys taum bem menos disputadas ateh arranjei 2 aimgos q se revesam nu d-lair venore cmigo e assim 1/3 do dia eu tenhu u d-lair venore nu resto du dia fico fazendu dinheru nas tumbas ou nus dragons d ankh agora nem qro mais akele vita n ter q "guerrear" por caves ridiculas jah tah d bom tamanhu nem qro mais discutih pode ateh c merda u q eu flei d vita mas c free me istressa

Publicidade:

"Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Registro
    10-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q pena q amera tah nessas ;/
    se 7% do loot paga os seus bolts vc tm q ir com 5~6 amigos a naum ser q vc tenha um skill monstruoso por isso perguntei do update vc poderia ter treinado bastante antes dele c vc tiver um skill monstruoso realmente tah aí a explicação d tanta exp sem draggys nem guards e conseguir sustentar hunts d dl e c n tiver vcs caçam com uma galera lah e vc n ganha mta exp logo.. a hunt n valhe a pena
    felizmente n sou mais free a partir d ontem e graças a deus as areas premmys taum bem menos disputadas ateh arranjei 2 aimgos q se revesam nu d-lair venore cmigo e assim 1/3 do dia eu tenhu u d-lair venore nu resto du dia fico fazendu dinheru nas tumbas ou nus dragons d ankh agora nem qro mais akele vita n ter q "guerrear" por caves ridiculas jah tah d bom tamanhu nem qro mais discutih pode ateh c merda u q eu flei d vita mas c free me istressa
    Uma pequena diferença seria que voce joga em mundo non-pvp, por que acha que parei com meu pally? Fiquei hunted por matar 2x um lvl 51 sorcerer que ficava mantando meu respaw e robando meu loot, desagradavel nao? mais prefiro matar o noob e ser morto depois do que ficar olhando o noob me lootiar e nao pode fazer nada (non pvp). mais ai ja vai do saco e paciencia de cada um

Registro
    26-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andre leal
    Eu acho que pra melhora é só criar novas areas pra caçar,desde caves de trolls até cave de draggy,sem esquecer as URGENTES caves d dwarf(soldiers e guards).
    Fazendo isso eu acho que acabaria com a insatisfaçao de mtus.
    flw

~~||The Chemical Mage||~~
    Eu ja acho que devem mecher na vocação.. fazer algo novo pra eles... magia... novos lugares.. mais pessoas ... eh melhor melhora paladins ... fazer alguma nova arma não sei =)
    Usuário Nº: 2806

Registro
    12-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

realmente...axo q deveriam mudar a vocação, afinal, se iguala o pally enfraquecendo as otras vocações, todas iriam ficar fracas e seria um desafio muito maior treinar a sua vocação e apenas vocações jah treinadas iriam conseguir se dar bem, impedindo a criação de novos chars
    http://img397.imageshack.us/img397/5...iiisign7rw.jpg

xDD

A Pergunta que não quer calar:
    Um sujeito que faz sexo com seu clone:
    A - É gay.
    B - Está se masturbando.
    Ou
    C - Simplesmente se fudeu? xO

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por assaty
    *poderia ter bons lugares...com grandes areas para poder correr....

*tb q pala tivesse o mesmo cap de kina ... poes ele carrega muita koisa.. e n tem cap como os kina .. isso e uma das grandes desvantagens

*tb q de vez poder colokar penas 100 arrows .. ou bolt´s... ou qualqer outra koisa... pudesse por uns 200 ou 300 da mesma .. assim n tendo q fikar sempre repondo...

*tb ... q arrumase uma maneira de pala usar tocha... magic light wand .. poes temos q usar magia.. assim gastando a mana q podiamos usar pra nos curar

vlw :yelrotflm :bow_arrow

eh, eh mesmo,os pallys poderiam ter a mesma cap que os kinas, e pq naum o mesmo life? e mesma mana de um sorcerer? e por que não mesmo ml de um sorc e o melee de knight? ai talvez vc poderia parar de reclamar tanto...
    http://img253.imageshack.us/img253/2...usedbariq9.gif
    :axeman:
    Quando um guerreiro assume a derrota antes da batalha, a batalha naum é necessária.....ele já perdeu.
    :axeman:
    http://img374.imageshack.us/img374/108/signluckwk3.jpg

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O bom seria novas caves de draggy nessas ilhas novas com facil acesso.
    porque pqp drag lair venore é o cúmulo -.- pally ainda tem poco cap, vai lá, bolt acaba em 1 segundo volta tem que passa pelos scorp etc. tinha que aumentar a cap dos pallys

Publicidade:

Permissões de Postagem