Postado originalmente por
Vitor~
Na verdade ja tive um paladin lvl 64, um master sorcerer 58 e um elder lvl 49, so que agora estou treinando no meu knight, que foi a vocaçao que eu me adaptei melhor.
Sim fiquei free com meu pally ate o lvl 51, sim é ruim, mais tambem nao adianta querer discutir com quem esta pagando

.
Nao ignoro os topicos pois isso é um forum para as pessoas darem as suas opinioes.
Sim eu quis coisas da CIP, mais algumas pessoas ja começam a criar topicos assim so para avacalhar, pedir melhorias é uma coisa, mais ficar abusando igual voce falo ali (deixar o vita do pally ser 150 de mana e do sorc 200) foi pura avacalhaçao.
Askara? va para amera meu amigo, la qual quer BR que passe do lvl 100 e nao pague uma enorme quantia para o will hunting e a sua marionete ryu the samurai é kickado do server em minutos.
Se voce quiser fazer mais perguntas, sinta-se avontade

sim meu amighinhu perguntarei mais vc ficou no update 7.5 ou dps?
c a resposta for naum tah explicado...
c a resposta for sim... vc merece os parabens e pode ser q em amera apesar do powerabusing as caves estejam vazia pra upar com tanta gente kikada do server

e c n for assim veio vc realmente tm mta paciencia pra upar devagar e n me diga q upou rápido sem draggys nem guards em area free pq eh impossivel vc manter financeiramente hunts como gs antes do lvl60 e dl intaum...
e c vc prefere upar devagar e ser o diferente q n reclama da cip q seja eu ainda prefiro upar o mais ra´pido q posso e reclamar da cip

Postado originalmente por
Lucs
1- se vc escrever melhor vai dar + vontade de ler
2- "lvl 15 com PVP bom caça guard" PvP = Player vs Player, guard ñ eh player xP
3- sabe a diferença de noob e newbie??
4- ñ gosta do seu mundo?? muda
5- "fonte de dinheiro que ñ perde tempo no quisito exp" vc quer um monstro que da loot bom, morre rapido e da bastante exp?? tambem tem q seja fraco, ter respawn grande, poca gente caçando e lugar aberto?
6- eu jah quis algo da cip, mas ñ eh boiando no tibiabr forum q vc vai conseguir ¬¬
7- lvl em RPG soh quer dizer que vc joga bastante (ou shareia) e tem sorte, ñ que vc eh fodao
8-pally ta ruin?? e postando no tibiabr forum vai melhora??
eu n sei se era pra mim mas caso fosse
respostas:
1-eu escrevo como eu qro c vc tm vontade ou naum d ler o problema n eh meeu

2-c vc n usa a expressão pvp no sentido d habilidade d jogar vc eh um poco diferente d mta gente desse fórum

3-newbie=iniciante
noob jah eh mais pejorativo seria um kra q n sabe jogar soh faz merda etc...
e qndu flo noob eh pq axo q qm n tm lvl30 eh noob msmo sendo newbie sou preconceituoso mtas vezes o kra eh newbie e eu axo ele noob pq adoro ofender e xingar a todos ^^
4-eu gosto do meu mundo e tenho mtos amigos nele por isso n mudei ainda porém axo q estão prejudicandu us pallys c vc n axa simplesmente diga isso e n fike tentandu desmerecer meu tópico ;0
5-eu nunca disse isso ateh pq axo q jah existem os guards e dragons pra isso
eu soh qria mais spawns

6-eu flo isso pra ver qm concorda cmigo c vc n concorda q q eu vou fazer nem jesus agradou a todos e essa n eh minha tarefa

7- naum nescessariamente eu nunca shariei e axo q consigo pegar lvl rápido pode ateh ser q jogandu bastante tempo mas i daí? isso me diverte e u fato d vc saber jogar bem ou naum influencia nu seu lvl por exemplo se eu fosse pior
eu morreria umas 5x a mais e taria uns 5 lvls mais baxo

8- sim pally tah ruim n n eh nu fórum q isso melhora mas estou afogando as mágoas e estou feliz q tenha gente q queira o msmo(apesar d eu achar a DC uma merd***bandits smuggler tbm)
qntu a melhora dus pallys tenho certeza q com o próximo udate vem algo d bom pra nós axo q a fixa da cip jah caiu e c n vieh ainda continuarei jogandu d pally msmo como tah