Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Sugestão pro update

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu vi na "brincadeirinha" de 1º de Abril, postada pelo Thunder Lucky (um GM) a CIP "brincou" com isto de "fim do balanceamento das vocações" e falou justamente de knights e paladins.

Na minha opnião, tem um fundo psicológico nisso, visto que ela vai realmente fazer um fim de balanceamento no próximo update e abordou isto como tema.

Só estou esperando....................

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Scientia Vinces

Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por oscar alho
    vc merece os parabens e pode ser q em amera apesar do powerabusing as caves estejam vazia pra upar com tanta gente kikada do server
    Espero que você tenha dito isso de brincadeira ¬¬

@topic
    Achei algumas ideias razoaveis mas algumas simplismente absurdas (mesma cap q knight ? aff num zoa tb), no geral a idéia que eu considero que tem mais futuro é a Double Atk que atiraria um bolt/arrow a mais por turno com o custo de cerca de 30 de mana.
    Mesmo se fizerem isto, ninguem discute que se voltassem as spears sem quebrar e pally andasse mais rapido que os outros seria com certeza bem melhor, afinal, os bixos laskam a saroba mesmo pois a gente não tem shield, e com esse lag BUNITO brasileiro ... É uma alegria caçar guards :triste:

Arkzarch.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkzarch
    Espero que você tenha dito isso de brincadeira ¬¬

@topic
    Achei algumas ideias razoaveis mas algumas simplismente absurdas (mesma cap q knight ? aff num zoa tb), no geral a idéia que eu considero que tem mais futuro é a Double Atk que atiraria um bolt/arrow a mais por turno com o custo de cerca de 30 de mana.
    Mesmo se fizerem isto, ninguem discute que se voltassem as spears sem quebrar e pally andasse mais rapido que os outros seria com certeza bem melhor, afinal, os bixos laskam a saroba mesmo pois a gente não tem shield, e com esse lag BUNITO brasileiro ... É uma alegria caçar guards :triste:

Arkzarch.
    Eu lembro que numa votação sobre paladinos no tibia.com, a cip perguntava qual eram os maiores problemas de paladin, uma das opções eram "projéteis muito pesados"!

Reduzir o peso de bolts, arrows e etc parece ser viável para a CIP (e ajudaria muito).

O que é quase certo, é que haverá melhoras nos paladinos no próximo update, enquanto isto, temos que nos contentar com o quarto lugar (ou no lugar deste seria ?)
    Scientia Vinces

Registro
    21-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Podiam deixar 100 bolts por 60 cap ;p
    correr mais que as outras vocações só ia beneficiar quem não tem lag, mesmo se fizessem isso, aposto que seria uma velocidade à mais mínima. podiam fazer algum coisa que fizessem os sorcs pararem de invadir as d-lairs também, pqp isso enxe a porra do saco! cria 1 nova dlair (COM FÁCIL ACESSO E BOA) no "caribe" é isso que eu acho ;P

cya ;]~

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vitor~
    Uma pequena diferença seria que voce joga em mundo non-pvp, por que acha que parei com meu pally? Fiquei hunted por matar 2x um lvl 51 sorcerer que ficava mantando meu respaw e robando meu loot, desagradavel nao? mais prefiro matar o noob e ser morto depois do que ficar olhando o noob me lootiar e nao pode fazer nada (non pvp). mais ai ja vai do saco e paciencia de cada um
    askara ewh naum pvp?
    eu n sei soh c viro a 5minutos(qndu saih du meu char)
    pq n loguei antes pq tava isperandu saih skull

@tio sorriso
    sim a cap dus bolts ser melhor eh uma exelente ideia se isso acontecer seria perfeito mas n sei se isso ajudaria mto eu por exemplo q xuto bolts mas q ajudaria mta gente isso ajudaria
    + idéias.. qria ouvir u tópico tm esse objetivo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por oscar alho; 03-04-2006 às 18:57.
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Permissões de Postagem