Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 25

Tópico: Sugestão pro update

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    03-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sugestão pro update

olha vei uma sugestão pro novo update seria, pq naum, mais umas caves d guard(lah pro sul da DC pq naum?) e/ou draggys(nessas ilhas novas q vaum t ^^)
    pq n aguentu mais tudo xeio d kinas e ateh MAGES com akelis wands/rods fedidos mage lvl15 caçandu em qlqh cave d guard c tiveh um pvp decente ;/ e kinas q jah caçavam guards em lvl alto agora podem em lvl bem mais bAxu voltei cum tibia anteontem e vih a diferença vo flah q nem velho mais...:
    NU MEU TEMPO pally era a melhor vocação agora essis noob tomam conta das cave decente -.-

tp.. n to sonhandu alto e isso n eh pedih d++ soh qro algo bom pros pallys q taum prejudicados xinguei todo mundo nesse fórum por soh fla essi tp d coisa mas agora q voltei vih q eh isso msmo ;/
    agora vo ficah iscrevendu pros idiota ficah lendo pq tlvez eu escreva algo decente mais pra baxo mas na real eu n vo iscreve nda d bom intaum pode parah d lê c quiseh mas c vc for idiota...

vamu torçe pra q melhor nu update blablabla eu to me inxendu u saco d iscreve
    PARA D LE SEUS TROXA!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por oscar alho; 30-03-2006 às 19:46.
    "Chuck Norris perdeu a virgindade antes do pai"
    "Um belo dia Chuck Norris estava com diarréia... neste dia nasceu o monte everest"
    "Certa vez, Chuck Norris tomou um frasco inteiro de pilulas pra dormir.Elas fizerão ele piscar"
    "Uma vez os dinossauros olharam torto para Chuck Norris.Uma vez.."
    "Chuck Norris freqüentemente doa quantidades imensas de sangue para a Cruz Vermelha. E não é o dele."
    "A caixa de areia do gato de Chuck Norris se chama Saara."

RÁDIO TIBIABR MTOO R0X US KRA SAUM MEUS ÍDOLO

Permissões de Postagem