Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Urban dead, um mmorpg game baseado em zumbis

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    15-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Urban dead, um mmorpg game baseado em zumbis

bom axo q todos jah viram o tal de link armadilha graaghhh, então, o mesmo produtor criou um jogo baseado em turnos, em q você vive em uma cidade cheia de zumbis, graças a uma praga q assolou a cidade, nele você escolhe uma das "vocações", como soldado, bombeiro e etc, ow pode ser um zumbi, e matar os sobreviventes, bom eu axei rox o jogo, apesar de estar em faze beta.

bom ai vai o link, www.urbandead.com

axoq eh isso
    ah e lah eu sow o rafael manieri

Gunitz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ja joguei, e não achei lá muita graça... vc perde muito "sangue" matando um zumbi (pego os que já estão no pvp) E demora muito pra recupera vida (30 mins)

Acho que se o produtor pensasse mais, ele concerteza bateria muito the crims, adventure quest e demais jogos de browser q tem por ai.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh concordo, eu tb axo meio lento pra recupera vida, mas o jogo eh legal. bom e ele eh bem realista, mas tem um detalhe, soh morra se vc quiser virar zumbi, ow, podia recuperar life em 5 a 5 minutos neh

Registro
    15-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alguem mais ja jogou ow quer jogar?

Permissões de Postagem