Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Adeus

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Adeus

Vou direto ao ponto: eu simplesmente cansei dessa seção. Essas brigas, essa falsidade, me levaram á decidir sair para sempre daqui, e espero que os meus amigos, enquanto forem sensatos, façam o mesmo. Esse lugar virou um Off-Topic, uma zueira total. As pessoas deixaram de ser criativas como eram nos tempos de Rebeld e do Fawetu, para virarem arrogantes e chatas.
    Eu até tentei aguentar mais um pouco depois daquela "Ordem dos Mooh'Tah", uma coisa ridícula que o Caboom inventou, assim como aquela coisa de "cultura de massas". As coisas começaram á decair á partir daí. Eu enchi.
    Adeus aos amigos e aos inimigos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de The Mouse
    Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção começou a decair depois que o Caboom criou aquelas coisas? :/
    Sei lá, acho algo assim precipitado. Sempre teve isso por aqui. Mas mesmo assim, Guardian, fique conosco. Não seremos nada sem você :"<

Não entendo porque sair.
    Muitos ja se foram, mas nunca indeterminados. É assim não só nessa seção aqui, mas em todo o lugar. Não há como escapar disso. Se você fugir daqui, encontrará o que tanto odeia em um lugar pior ainda.

Banido
    Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw, eu n posso impedir voc&#234; de ir e acho que nem ningu&#233;m, espero apenas que seja como o Augustus Sigma que foi-se e voltou, idem ao Fawetu, espero que aconte&#231;a o msm a vc.

Com desde j&#225; saudade, Soritox

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Usem msn.
    No mais, adeus o/

Permissões de Postagem