Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Mace of Fury

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, na verdade existe uma pequena brincadeira com esta arma. A única mace of fury que conheço, é aquela vendida pelo NPC Bozo.

Rolling Pin, vendida como Mace of Fury.

Se você falar com este NPC, descobrirá que ele está vendendo uma poderosíssima e inigualável arma, chamada por ele de mace of fury, mas caso você aceite a proposta, perderá 250 gold coins, e ganhará apenas o rolling pin, que é o famoso rolo de amassar pão, citado acima. Enfim, este NPC possui como principal objetivo, enganar as pessoas, tomando-lhes um bom dinheiro, em alguns casos.

Creio que esta seja a única informação que possa estar ligada à uma teórica mace of fury, visto que até hoje não foi mostrada nenhuma imagem que comprovasse sua existência.

É isso.

nossa rox... nem sabia disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /Kito.

Registro
    14-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, na verdade existe uma pequena brincadeira com esta arma. A única mace of fury que conheço, é aquela vendida pelo NPC Bozo.

Rolling Pin, vendida como Mace of Fury.

Se você falar com este NPC, descobrirá que ele está vendendo uma poderosíssima e inigualável arma, chamada por ele de mace of fury, mas caso você aceite a proposta, perderá 250 gold coins, e ganhará apenas o rolling pin, que é o famoso rolo de amassar pão, citado acima. Enfim, este NPC possui como principal objetivo, enganar as pessoas, tomando-lhes um bom dinheiro, em alguns casos.

Creio que esta seja a única informação que possa estar ligada à uma teórica mace of fury, visto que até hoje não foi mostrada nenhuma imagem que comprovasse sua existência.

É isso.

Eu estava andando quando encontrei o Bozo e falei a parlavra para ele oferecer uma rolling pin quando ele fala mace of fury,sorte que eu estava sem dinheiro pq senão eu teria comprado,daí eu ia ver se no fórum tinha algo sobre ela e encontrei esse alerta,vlw!
    Objetivos do char principal(zooadoor):
    ir pra main()
    comprar exura e utevo lux()
    conseguir lvl 10()
    conseuir lvl 13 e nova wand()
    conseguir lvl 19(:triste
    fazer a desert quest(:triste
    conseguir lvl 30(:wscared
    conseguir lvl 50(:wscared
    conseguir lvl 70(:wscared
    ser P.A(:mad
    ser P.A e fazer a anihilator(:eek
    Passar do Eo(:eek::eek::eek
    parar de fazer objetivos inalcansãveis(:yelrotflm)

Se a pitty jogasse Tibia o EO iria morrer,pois:"eu fui,matando os meus heróis..."

Permissões de Postagem