Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19

Tópico: Mace of Fury

Registro
    21-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, na verdade existe uma pequena brincadeira com esta arma. A única mace of fury que conheço, é aquela vendida pelo NPC Bozo.

Rolling Pin, vendida como Mace of Fury.

Se você falar com este NPC, descobrirá que ele está vendendo uma poderosíssima e inigualável arma, chamada por ele de mace of fury, mas caso você aceite a proposta, perderá 250 gold coins, e ganhará apenas o rolling pin, que é o famoso rolo de amassar pão, citado acima. Enfim, este NPC possui como principal objetivo, enganar as pessoas, tomando-lhes um bom dinheiro, em alguns casos.

Creio que esta seja a única informação que possa estar ligada à uma teórica mace of fury, visto que até hoje não foi mostrada nenhuma imagem que comprovasse sua existência.

É isso.

nossa rox... nem sabia disso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    /Kito.

Banido Avatar de Brunow Hunted
    Registro
    17-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse tibianews eh cheio de brincadeiras ^^
    se vc reparar nos monster vai te um monstro chamado guido_hp 666_exp 666
    xDD

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alem da "Mace of Fury" (Que eu já comprei) o Bozo também vende uma "Spell" que custa 100 GP, mas na verdade é enganação (Eu já fui enganado), e ele também fala que é o cobrador de taxas do rei e pergunta se você quer pagar suas taxas, se você falar "sim" você perderá 50 GP (Eu já paguei)...
    E se você quizer um Rolling Pin, não compre com o Bozo, compre com um NPC de Venore (É muito mais barato).

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHHHAAAAHAHAHAHAHA H!!!!!!
    O Bozo roba dos troxa, e dah um item inútil em troca! Parece akele dia q no meu ot eu dei uma pklizada num red skull em troca de 150K XD

Banido Avatar de Mystyc Bird
    Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff
    pra que QUASE resusita um topico?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hey....onde fica o NPC BOZO?????????

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tibi
    hey....onde fica o NPC BOZO?????????
    Bem, o NPC Bozo fica na cidade chamada Thais, a primeira cidade do jogo.

Mapa de Thais.

Observando o mapa acima, caminhe até a marca número 1, onde você encontrará a entrada do castelo do King Tibianus, e consequentemente será possível encontrar o NPC Bozo na entrada deste castelo, procurando pessoas para enganar, e levar-lhes dinheiro embora.

É isso.

Banido Avatar de llUrsoll
    Registro
    27-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

xD, eu tenho uma xD...

Registro
    14-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rage Against
    Bem, na verdade existe uma pequena brincadeira com esta arma. A única mace of fury que conheço, é aquela vendida pelo NPC Bozo.

Rolling Pin, vendida como Mace of Fury.

Se você falar com este NPC, descobrirá que ele está vendendo uma poderosíssima e inigualável arma, chamada por ele de mace of fury, mas caso você aceite a proposta, perderá 250 gold coins, e ganhará apenas o rolling pin, que é o famoso rolo de amassar pão, citado acima. Enfim, este NPC possui como principal objetivo, enganar as pessoas, tomando-lhes um bom dinheiro, em alguns casos.

Creio que esta seja a única informação que possa estar ligada à uma teórica mace of fury, visto que até hoje não foi mostrada nenhuma imagem que comprovasse sua existência.

É isso.

Eu estava andando quando encontrei o Bozo e falei a parlavra para ele oferecer uma rolling pin quando ele fala mace of fury,sorte que eu estava sem dinheiro pq senão eu teria comprado,daí eu ia ver se no fórum tinha algo sobre ela e encontrei esse alerta,vlw!
    Objetivos do char principal(zooadoor):
    ir pra main()
    comprar exura e utevo lux()
    conseguir lvl 10()
    conseuir lvl 13 e nova wand()
    conseguir lvl 19(:triste
    fazer a desert quest(:triste
    conseguir lvl 30(:wscared
    conseguir lvl 50(:wscared
    conseguir lvl 70(:wscared
    ser P.A(:mad
    ser P.A e fazer a anihilator(:eek
    Passar do Eo(:eek::eek::eek
    parar de fazer objetivos inalcansãveis(:yelrotflm)

Se a pitty jogasse Tibia o EO iria morrer,pois:"eu fui,matando os meus heróis..."

Permissões de Postagem