Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Skills em Rookgard

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Skills em Rookgard

Fala pessoal!

Eu estou com uma dúvida... é verdade que em Rookgard, após passar o level mínimo para ir para Main (8 se não me engano), as suas skills evoluem mais lentamente? Por que quando se chega nesse nível, aparece um aviso que eu entendi que significa que de alguma forma era melhor ir logo para Main. Só que eu quero ficar em Rook por algum tempo para conhece-la por completo e depois decidir se fico ou se vou para Main.
    Se alguém souber me dizer se há alguma mudança, desde já agradeço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    22-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não, acredito que não haja essa modificação.

As mudanças na velocidade do skill ocorrem através da escolha de vocações, mas em Rookgaard você sempre será um personagem sem vocação, um indigente, mesmo quando atingir o level 8. Desta forma, acredito que a velocidade do avanço de skills na ilha inicial será sempre o mesmo, não havendo nenhuma mudança pelo level.

Até porque seria necessário fazer uma modificação no sistema, fazendo com que personagens que possuam um level mais elevado consigam avançar suas habilidades mais rapidamente ou lentamente, o que, na minha opinião, é totalmente inviável e sem nenhum motivo convincente.

Aviso exibido ao atingir o level 8, em Rookgaard.

Sobre o aviso exibido ao atingir este level, ele basicamente quer dizer que você deve caminhar para o continente principal o mais rápido possível para não perder alguns pontos no futuro, como manapoints e hitpoints, caso o jogador decida passar para main apenas quando atingir o level 10, por exemplo.

Exemplo: Se você passar para main no level 8 e se tornar um sorcerer, no level 10 possuirá exatamente 95 manapoints. Porém, se você passar para o continente principal no level 9, tornando-se um sorcerer, ao atingir o level 10 você possuirá apenas 70 manapoints.

É isso.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os skills sobem mais lentamente em RookGuard em comparação com MainLand após o level 8...

E não tem nada a ver os Skills se elevarem com mais lentidão em RookGuard apenas a partir do level 8, e sim, eles param de subir rápidamente a cada Skills que você consegue...

A respeito da sua dúvida entre ficar em MainLand ou em RookGuard, se for para ficar mais alguns leveis em RookGuard para depois ir à MainLand, nem compensa, pois, como o Rage Againnst já citou a cima, você irá deixar de ganhar algumas vantagens que podem fazer MUITA diferença no futuro... Se você quer desvendar mistérios de RookGuard, mas tem vontade de conhecer MainLand em busca de novos desafios, lhe aconselho a criar um Character "rooker" e um para se joga em MainLand...
    League of Subtitles: Giollo

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pelos esclarecimentos! Só para sanar de vez todas as minhas dúvidas, eu gostaria de saber se alguém sabe quantos pontos de HP e MP eu ganho a cada level passado em Rook e quantos eu ganho a cada level passado em Main.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Registro
    22-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, vejamos as pontuações ganhas por cada vocação.
    • Rookgaard: 5 manapoints e 5 hitpoints.
    • Druid: 30 manapoints e 5 hitpoints.
    • Knight: 5 manapoints e 15 hitpoints.
    • Paladino: 15 manapoints e 10 hitpoints.
    • Sorcerer: 30 manapoints e 5 hitpoints.

Essa é a lista com os pontos ganhos a cada avanço de level, visto que existem diferenças neste aspecto, de uma vocação para outra. Desta forma, você poderá fazer uma pequena comparação.

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, em rook, você ganha se não me engano, 5 hitpoints e 5 mana points por lvl e 10 Oz de cap. por level

Ja em Main, depende muito da sua vocação:
    Se escolher Sorcer:
    A cada novo level, um Sorcerer recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade.

Caso escolha Druida
    A cada novo level, um Druida recebe 5 hit points adicionais, 30 mana points e 10 oz. de capacidade.

Caso escolha Knight
    cada novo level, um Knight recebe 15 hit points (HP) adicionais, 5 mana points (MP) e 25 oz. de capacidade.

Caso escolha Paladino
    A cada novo level, um Paladin recebe 10 hit poins adicionais, 15 mana points e 20 oz. de capacidade.

-------EDITADO------

Po rage, vc é mto rapido
    Última edição por TioMalkavian; 26-03-2006 às 21:20.
    Slooooth

Registro
    27-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Post duplo, bestera na net, malz ae, deleta esse se der
    Slooooth

Permissões de Postagem