É bom falar que muita gente que segue a moda acha que não tá seguindo nada.. e sim que tem gostos próprios que mudam de tempos em tempos..
Tipo, minha irmã. Quando alguma coisa tá "na onda", se pergunta pra ela ela fala que acha bonito, nada demais e talz, mas quando a coisa sai "da onda", se perguntam pra ela ela fala que enjôou, que não gosta mais.. Acho que muitos modistas pensam assim.
É como a Ailuj disse, quando eu acho uma certa tendêcia confortável e bonita eu uso, não por estar na moda, mas por me sentir bem vestindo o que me deixa feliz.
Eu básicamente uso bermudão, chinelos no estilo "havaianas", uma camiseta ou uma camisa simples de um estilo comum, e só.. na escola, onde não posso usar bermuda, eu uso calça jeans, que acho bonito e confortável, e revezo entre dois tênis pra não dar chulé(tipo, uso dia sim dia não, pra arejar)
Eu não me importo com marca ou qualquer coisa assim, se eu achei bonito e confortável, eu uso, senão, qual é a lógica de usar? Ser aceito na sociedade? Ah, faça-me o favor.
~Heenett