Citação Postado originalmente por Nobre Valente
Acho que as pessoas deviam ter a liberdade de escolher aquilo que lhe cai bem ao invés de ficar usando só o que está na moda, porque isso não faz sentido algum para nós.
É verdade, as pessoas perdem a liberdade ao serem cercadas pela manipulação e alienação da sociedade.E essas pessoas que seguem a moda e tendências se importam demais com que os outros vão pensar dela se ela vestir algo fora da moda.

Por isso que eu visto o que acho bonito (seja lá o que for) e o que me deixa confortável (odeio calças apertadas como aquelas do tópico, incomodam muito as vezes, e eu não tô interessada se os outros ficam olhando pra minha bunda ._.).

Quando eu acho uma certa tendêcia confortável e bonita eu uso, não por estar na moda, mas por me sentir bem vestindo o que me deixa feliz.Meu guarda-roupa se resume a calça jeans, camisa (ex: desenhos (como calvin e haroldo), bandas, paródias de alguma marca), agasalho (amo agasalho, mesmo morando no RJ ._.) e meu tênisinho sujo e rasgado, é um tipo de roupa hiper confortável e que eu ahco bonita e ponto

O problema está em ser manipulado pela moda.Algumas pessoas ficam na moda só para serem percebidas (sinal de carência tbm), isso é ruim...