Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21

Tópico: Moda

Banido Avatar de Tio Ali
    Registro
    21-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

moda é coisa de viado.
    emos também

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu odeio modismo....mt ridículo......aquelas bermudas de lost que custa 100, tem aqueles boné de 100 conto tb.....nego é maluco.......eu compro as roupas que fica legal em min.....:yelrotflm
    :yelrotflm :sprite10: :lhdevil: :icon058: :528: :rock: : :712:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É bom falar que muita gente que segue a moda acha que não tá seguindo nada.. e sim que tem gostos próprios que mudam de tempos em tempos..
    Tipo, minha irmã. Quando alguma coisa tá "na onda", se pergunta pra ela ela fala que acha bonito, nada demais e talz, mas quando a coisa sai "da onda", se perguntam pra ela ela fala que enjôou, que não gosta mais.. Acho que muitos modistas pensam assim.

É como a Ailuj disse, quando eu acho uma certa tendêcia confortável e bonita eu uso, não por estar na moda, mas por me sentir bem vestindo o que me deixa feliz.

Eu básicamente uso bermudão, chinelos no estilo "havaianas", uma camiseta ou uma camisa simples de um estilo comum, e só.. na escola, onde não posso usar bermuda, eu uso calça jeans, que acho bonito e confortável, e revezo entre dois tênis pra não dar chulé(tipo, uso dia sim dia não, pra arejar)

Eu não me importo com marca ou qualquer coisa assim, se eu achei bonito e confortável, eu uso, senão, qual é a lógica de usar? Ser aceito na sociedade? Ah, faça-me o favor.

~Heenett
    Última edição por Heenett; 26-03-2006 às 14:38.

Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Tibia
    Nobre valente e seus topicos certinhos sem erro e com palavras dificeis(pra min ele que vira sub-moderador aUUhuahUAhuAHUH:yelrotflm )
    Ele já foi ...

@TOPIC..
    Moda que vc ta falando é só em relação às roupas?¿Por que senão poderia citar tbm outros tipos,mas....
    Moda é ridiculo,na minha escola não é dificil ver alguma garota vestida que nem aquelas garotas da novelinha Rebelde,ou com corte de cabelo que nem daquela atriz famosa,é uma coisa extremamente fútil...o que dita a moda no Brasil são as novelinhas adolescentes e as novelas da Rede Bobo...a protagonista da novela pode estar vestindo a roupa mais brega que existe,mas se ela ta usando,e é famosa e rica...vira moda ¬¬....prefiro meu jeito:Camisa aberta,calça Jeans ou aquelas que viram shorts,e sempre,mas sempre,de tênis ^^...

Banido Avatar de Dark'Furios
    Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu q nao leio isso

ainda + quando é sobre moda :puke:

Publicidade:

Registro
    19-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uso o que quero, independente se tá na moda ou não. :~
    roupas de desfile na rua tbm nunca vi!
    a midia tá aí pra promover produtos, é uma fábrica e quer mais é vender. Se tem gente que compra e gosta(e mtaaaa gente) é lucro pra eles.
    mas é o seguinte, a coisa explode de uma vez e pra sumir tbm é em dois tempos.
    eu não dou 2 anos pra rebelde ter acabado.
    se bem que malhação é uma excessão. 584684647 anos no ar!

Conta não ativada Avatar de spiderman
    Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu compro roupas q me agradam, não que agradam aos outros...

para mim "tudo q eh relacionado em moda eh caro"...

:rolleyes:
    minha protetora pareçe um anjo, até lhe deixar uma flecha no meio de sua testa...

esse ser mim!!!

objetivos conquistados:

objetivos incompletos:
    virar a trilogia do prince of persia (falta 1)
    pegar lvl 100 no runescape, to meio longe (lvl 74):triste:
    passar de ano (sem comentários...)

Registro
    17-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Moda é o que os atores da Globo usam. E nada mais.
    Xalaialaiá! Vamo ser tri, Esquadrão!

Registro
    19-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sigo moda.(Olha com cara de culpado para a bermuda de marca)

Pelo menos eu tento não seguir pra mim se eu tiver vestido ja ta bom não me importa se é uma camisa fuderosa da <insert nome de marca aqui> ou uma que eu comprei no camelo, seu eu to vestido, eu to bem.

Se eu não for aceito por não me vestir de tal jeito então tudo bem eu não ser aceito, to me f******* pra isso.

@Nobre: Nobre Valente sempre com seus tópicos longos que nos obrigam a utilizar o cérebro e também o dicionário.
    paradigmatizou
    Eu procurei o significado disso no dicionário xD.

A e concordo com sua posição, só tenho que acrescentar que as pessoas são livres o problema é que elas escolhem seguir a moda.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu n&#227;o sigo moda, me visto com o que cai bem e &#233; que &#233; confort&#225;vel.
    Mas para sair, &#233; claro que eu gosto de me vestir bem, uso roupa de marca, e da&#237;?
    Mas n&#227;o sou desses idiotas que pra qualquer coisa TEM que usar roupa de marca. Tipo na minha academia que tem uns muleques que p&#245;em roupas caras e de marca pra ir suar carregando peso...

Publicidade:

Permissões de Postagem