Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Sugestões à História do Tibia!!!

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Sugestões à História do Tibia!!!

Bom, para quem não leu a história do tibia, diz q carlin e venore foram cidades criadas por independência da cidade de Thais (se revoltaram contra o REI). Kazzordom como éra uma raça diferente (dwarfs) existia assim como Thais e Ab'dendriel (Elfs). Mas o pq não criar uma nova cidade através de uma nova história como por exemplo:

- O Rei esta perdendo muitos habitantes devido as suas revoluções, então pq não criar uma nova cidade sendo um "condado de Thais" com sua posição geográfica mais ao norte-leste, assim ficando mais visível no mapa e demonstrando q o império do Rei é grande.

ow sinão, do verbo atrasado;

- Poderia criar uma nova cidade ao norte de Carlin com Depot e tudo.

Alguem tem alguma idéia melhor??? oq a minha ja está de bom tamanho?? postem aew seus planos governamentais!!! flwz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão
    Mas o pq não criar uma nova cidade através de uma nova história
    Porque essa história foi criada a uns 7 anos atrás e dificilmente será mudada...

- O Rei esta perdendo muitos habitantes devido as suas revoluções
    Revoluções? Só se for de orcs ou de ratos, no qual os próprios players exterminam...

- Poderia criar uma nova cidade ao norte de Carlin com Depot e tudo.
    Lá já existe North Port, pra que um Depot lá se não tem o que caçar lá nas redondezas? (só um mini amazon camp)

Sei lá meu... não gostei das suas idéias, não tenho melhores e Tibia está bom de jeito que tá.

Sem mais, #FG
    Última edição por Fhisis Grauder; 25-03-2006 às 23:38.
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Registro
    01-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu axo q sua opnião é valida, mas a história do tibia já é antiga e dificilmente será mudada. como diss o usuário a cima..

na minha opnião a história do tibia nao está toda revelada, quem sabe a história tem pedaços q ainda não foram escritos..

pra mim oq eles tinham q fazer era + quests e + interessantes, novos graficos... Go Go Go Update !!

Registro
    17-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra que eles iriam fazer isso...
    tibia jah tem bastante cidade
    se fizessem mais cidades pra free nao teria por que comprar premmy
    e voces acham que a cip quer isso?
    No more:yelrotflm

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Augustus Sigma II
    Na verdade, meu caro amigo Pata do Leão, Venore nunca se revoltou contra o Reinado. Olhe o que diz o site do Tibia sobre ela:

"The local shipyard and the harvest of the spice-weedgrass found in the nearby swamps made the city important to the kingdom. As a consequence, the merchant houses could claim a lot of privileges from the Thaian kings, such as the exclusive right to run gambling and betting businesses."

Ou seja, ela ainda faz parte do Reino do Rei Tibianus.

Augustus Sigma II
    A sim me desculpa, é q uma vez eu fui la em venore e um ferreiro falow q num gostava de venore e devo ter me enganado.

Mas qt aos outros post, minha história ela é tpw adiciona uma historia nova e não modificar a antiga, por issu q eu falei em ter uma nova revolucion, la revolucion!!! arribaaaa

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Permissões de Postagem