O final

Nota do Autor:
Bom,sempre achei que o Sir Fastloot merecia um final...eu me esqueci dele e ele afundou.Mas agora,eu lhe dou o tão merecido gran finale.
O FINAL

Alguns passos depois,e começaram a ouvir sons.O corredor se tornava estreito e úmido,até que se viram ajoelhados,se reastejando pelo frio corredor.Foi assim por cinco minutos(E acredite,cinco minutos que pareciam cinco horas).Até que chegaram á uma grande sala,cheia de elementos como fogo,energia e veneno.Foram andando até o meio dessa sala,onde encontraram um velho de baixa estatura.
- Quem são vocês?
- Aqui não era pra ser a cidade de Zathroth?-disse Ulrich.
- O caminho que se fechou era para lá...vejo que vem a mando de Muritanya.
- Como sabe de todas estas coisas?-falou Naut.
- Isso não interessa...só lhes darei a resposta.A Excalibug não existe.
- Como???-Gritaram todos,em um misto de espanto e surpresa.
- Isso mesmo-disse ele-Ao contrário do que dizem os mitos,a espada foi destruída após sua morte.Mas isso em segredo,e somente os deuses Guardiões de Banor sabem o segredo.
- Mas...como protegeremos Tibia...todos do mal,das aparições de Urgith pela terra?
- Não é ele,Hardek.São somente...representantes dele.Que são auxiliados por seu espírito.Você pode falar com Urgith e com o seu escolhido ao mesmo tempo...Ele está lá.Mas não é ele.
- Você não respondeu minha primeira pergunta,senhor.
- Olhe para o que fizeram até agora,Hardek.
- Mas...
E com estas palavras,desapareceu da caverna.Fez-se alguns momentos de silêncio.Tudo aquilo,toda a jornada que foi feita agora estava transformada em pó!A espada lendária não existia,e agora eles eram mais...humanos.
- O velho está certo.Não precisamos de nenhuma espada pra vencer um deus!-Disse Naut.
- Sabe do que mais?-disse Ulrich-Acho que todos foram afetados pelas ambições de Urgith.E acho que se possuíssemos aquela espada,se ela ainda estivesse existindo,nós sucumbiriamos do mesmo modo...Eu olho para trás e vejo o que fizemos...A força de um povo honrado é maior do que a força de qualquer espada.
- Então,Ulrich...porque estamos perdendo tempo aqui?O futuro nos aguarda!
- Está certo,anão...Vamos para casa.
- Ah,Ah!Como eu estava com vontade de ouvir isso desde o primeiro momento que saí das minas!
E assim foi,e todos voltaram para a embarcação com segurança.O navio foi para Ab’dendriel sem muitos problemas,e lá chegou com aplausos e gritos.Ulrich olhou tudo,desceu do barco e suspirou:
- Ainda bem que não existe...
Com estas palavras foi para a multidão,festejar o que todos queriam da excalibug:que ela não existisse.E assim,um druid mal-formado havia virado um grande guerreiro da justiça e acima de tudo: de sabedoria.