Cap VIII
A Guerra
Estavam todos tensos.O dia da guerra havia chegado.Estavam todos fortemente armados,e ás duas da manhã as tropas de Ab’dendriel,Kazordoon e Thais se encontraram.Foi pouco tempo para se organizarem,sendo queNaut,Muritanya,Hardek e Ulrich estavam na frente de batalha junto á outros guerreiros nobres.
-Está nervoso,Naut?-perguntou Muritanya.
-Nem um pouco.Estou doido para ver cabeças de orcs rolando pelo chão.
-Ulrich-Disse Muritanya-Por favor,você sabe que Urgith está aqui.Ele quer acertar contas comigo,então peço á vocês que não se intrometam.
-Como quizer.Só quero ver Kormarak...não entendo ele.
-Muito menos eu. Vejam,parecem eles ao horizonte.
E eram.Ouviam gritos sinistros de orcs,e criaturas negras voando e andando pelo campo,vindo em direção á eles.Na frente de batalha estavam Kormarak e Urgith,agora em um corpo de fantasma,emanando sua energia negra á todos os seres ali presentes.Foi um grande impacto,e rapidamente os fracos morreram ás magias dos magos,até que em um campo de batalha no Mont Sternum,se encontraram Muritanya e Urgitith.
-Me reconhece,Muritanya?
-como não iria reconhecer um fantasma com um incêndio na cabeça?
-Hun...Esperava que você morresse antes de eu te achar.
E assim,antes que muritanya pudesse responder,a névoa negra voltou ao ar,e uma magia a atingiu.Ela não a viu mais a sentiu,era forte e ela se sentia extremamente fraca.O fantasma foi em sua direção,e muritanya o atacava com todas suas forças.Não fazia efeito.Ele ia chegando,até que atravessou Muritanya.Ela sentiu toda sua vida saindo do seu corpo,tudo estava acabado,ela sentiu que o fim chegou para ela...
E assim ela caiu no chçao,como um corpo morto e sem vida.
-Meu trabalho está terminado aqui...Humpft,elfo nenhum pode enfrentar o poder de Urgith!
-Eu não sou um elfo.
E assim,ao término dessa frase,Urgith se virou subitamente,e antes que pudese perceber,um machado estava cravado em seu peito.Urgith simplesmente se desmaterializou,em um grito de terror.A névoia negra que envolvia o céu sumiu,e o dia agora brilhava como sempre brilhou.De repente,os humanos,elfos e anões se sentiram mais fortes e revitalizados,e como antes estavam perdendo,aos poucos foram conquistando a vitória.
-GEOMANCERS!Levem Muritanya para longe daqui e a curem,rápido!Rápido,ela tem pouco tempo de vida!
E assim eles foram aos passos mais largos que podiam dar.
-Como matou-o?-dissse Hardek,que estava ao seu lado.
-Bom-prosseguiu Naut-O Martelo do Trovão é encantado,e é uma das únicas armas que podem machucar um deus.Urgith não me percebeu porque ele é cego.Ele,na sua forma de fantasma,se orienta pela energia da vida e da natureza.Como a energia de muritanya e de todos que estão lutando ali á baixo são enormes,ele não sentiu a energia que emanava do meu martelo.Assim,quando percebeu era tarde demais.
-Vamos á batalha,não temos mais tempo!
Quando estavam marchando ao campo,Hardek percebeu um anel de clava em cada dedo de Naut.Viram que a guerra estava disputada,e que,daquela maneira,muitos iriam sair perdendo.
-Já sei-disse Naut-Vou ter de apelar ao extremo.DÊÊM O SINAL!
E assim cornetas tocaram,e quase que de imediato,grandes seres surgiram em vôo rasante do céu.ao eram seres comuns:Eram dragões.Ao virem essa estratégia,a tropa de Tibianus se afastou do campo de batalha,foi bloqueada por campos de árvores e energias(disparados pelos feiticeiros e druidas).E assim,as criaturas negras se deram conta:Foram trapaceadas.
E então,os dragões faziam uma grande aniquilação no lugar,a barreira protegeu todos e os deu chances de fugir para um lugar mais seguro.Logo,estavam seres negros e alguns humanos,elfos e anões mortos e um ou dois dragões estirados mortos no chão.Não é preciso dizer que a vantagem era tremenda entre um lado e outro.Do Sternum(onde estavam a maioria dos guerreiros)Naut e Hardek estavam observando tudo,e sentiram pela falta de Ulrich.
-Era isso que eu temia-Disse Naut-Sem dúvidas,Hardek,o ataque dos dragões ou os orcs mataram nosso guerreiro.
E assim,um grande silêncio povoou o ar.A guerra estava acabada,mais haviam tido muitas perdas.

Curtir: 

Responder com Citação