Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Sir Fastloot

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Capitulo I

Capitulo I
    Onde começa a aventura de Ulrich,conversa com o bardo e outros passatempos

Os Elders de Thais,apesar do nome,vivam a vagar pelo mundo.Na hora da "expulsão gratificada" de Ulrich,eles estavam em Ab'dendriel.Ulrich,com saudade de sua terra natal,caminhava para ela,sem pensar e totalmente afundado em orgulho e pensamentos sobre aventuras.Ulrich estava na época do reinado de Tibianus II sob Thais,e de sua idéia maluca da construção de uma cidade sobre o pântano.
    Ulrich passou uma boa viagem,tudo que encontrou no caminho foram apenas lobos e veados(se bem que torcia para aparecerem gigantes e assasinos,pois seu orgulho era tanto que gritava por perigo,em certos pontos da viagem).
    Chegando a Thais,viu uma cidade mudada e movimentada:Carlin estava sendo atacada por amazonas,o que gerou uma superlotação na cidade.Apesar disso,nada justificava o grande aglomerado em torno de um homem,com vestes verdes,cabelos negros até os ombros,carregando um violão,de muita boa aparência.Ulrich ao chegar perto não teve dúvidas:era um bardo.E sua expressão grave dizia que não trazia boas noticias.Com uma expressão póstuma,pos-se a falar:

Mensagem de Kormarak

Desde os pricipios da humanidade,
    Seu fedor se espalha
    por minha vasta cidade.

Pântanos límpios de humanos,
    tanto maravilhoso no céu quanto no subterrâneo.
    Tanta ousadia vingo eu,
    A povoação desde povo imundo e parasita
    A lei se dita e se dirá,Tibianus
    seu sonho de amibição
    não destruirá meu povo e sua união.

E assim o bardo terminou a música,como de costume,explicando a mensagem:
    -Essa mensagem que vos digo é de Kormarak,rei dos orcs do pantano,que é totalmente contra a construção de Venore e pretende lutar por isso.Essa mensagem foi traduzida da linguagem orc,e alego a os senhores aqui presentes que tal mensagem é muito mais dolorosa em sua versão original.Dito aqui apenas um trecho da mensagem,o resto será entrege á Tibianus,pois esta parte justifica toda a mensagem.Só digo a vós que os exércitos de Kormarak são vastos e ocupam todo o pantano,e são maiores ou do mesmo tamanho dos exércitos armados de Thais.Kormarak diz que,se a construção de Venore for cancelada,ele e seu povo conviverão em paz com Tibianus e todas as suas províncias.Uma boa notícia para seu reino é que essa é uma atitude indenpendente,e os orcs de toda Tibia são neutros em relação ao assunto.
    Houve silêncio total na cidade.Sussuros desesperados ou gritos de cólera ou simplesmente medo pairavam no ar,até que Ulrich apontou seu cajado de caveira para o alto e gritou:
    -Rogo a sorte do Tibiasula para esta batalha,pois minha invencibilidade derotará facilmente Kormarak.Não tenho medo ou coléra,companheiros,pois minha fúria é minha barreira.
    -Calma,criança.Você só vai pra a guerra como um curandeiro qualquer,e digo certamente que voltará morto.-Disse o bardo,em tom de deboche ás palavras cegas de Ulrich.
    Não é necessário dizer que Ulrich odiou ser chamado de criança e muito mais ser chamado de curandeiro,ofendendo seu ofício tão pouco valorizado mundo a fora.A ofensa não machucou sua honra,e rapidamente contra-atacou:
    -Qual seu nome,músico de vitrola?
    -Hardek de Greenshore,filho de Hardek,o mercador.
    -Hardek,só não lhe abro a barriga e como suas tripas aqui por que certamente seria preso e dizem que matar bardo dá muito azar.
    -Ofender um também.Peço desculpas se lhe ofendi,mais seu orgulho em vão foi irresistivel.Sou neutro em relação ás relações de Thais e Kormarak,pois sou um bardo,um daqueles homens que vagam ao horizonte sem destino.São as cordas do ofício.
    -É o que veremos,violeiro.É o que veremos.
    E assim Hardek se dirigiu á corte,acabando com o movimento em volta dele.Todos voltaram á suas atividades normais,mais um clima de medo e tristeza povoava discretamente o ar.

Esse é o capitulo I.Se você conseguiu a arte de ler até o final,parabéns!Você tem uma ótima habilidade de ler o que é horrível e mal-feito xD
    Estou escrevendo a história ao longo dos posts,então não tenho Cap. II,III,IV aki.Espero comentários negativos,aterrorizantes,de negação,desmotivadores e alguns me parabenizando tb xD
    Última edição por Guardian of Muritanya; 21-11-2004 às 15:29.

Tópicos Similares

1. [OFF] Eu e Sir. Fastloot
    Por Pedroooow =D no fórum Tibia
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2005, 18:36
  2. Sir scyzor em draggy hunt solo ( lvl 27 )
    Por Sir scyzor no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2005, 21:00
  3. Sir Jazz- The Last Archer
    Por Jazz no fórum Roleplaying
    Respostas: 34
    Último Post: 01-02-2005, 21:28
  4. Sir Soninhu solando hero e passando de LVL
    Por blackshoot no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2005, 04:38
  5. Sir'Bohemia