Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Sir Fastloot

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post A história de Sir Fastloot:a guerra de Kormarak

Sir Fastloot

Escrevo esta história num pedriodo bem vago,enquanto faço BP of HMM.que eternamente vivam as BP's de runa,que levam-nos á escrever em momentos que normalmente seriam entediantes ao estremo.É meu primeiro texto,se estiver ruim é pq eu escrevo ruim por natureza xD
    Indo á narração,começo a história:

Introdução
    Onde se passa o começo da História de Ulrich e seu destino

Ulrich era um jovem simples,que morava em Thais.Desde pequeno,sentia-se atraido pela arte dos druidas.Assim,já jovem com quatorze anos,resolveu abandonar sua vida simples e aprender sobre a arte druida com os Elders Druids de Thais.Seus amigos o diziam para ir pra Rookguard(Fazer o que já deveria ter feito,pois crianças vão para rookguard com oito anos)pois todos acahvam aqueles magos um bando de malucos.Desde o começo do treinamento com Ulrich,os Elder's perceberam que Ulrich era muito dificil de se ensinar.Apesar das dificuldades,em que uma fire wall virava energy Wall,que o que seria um simples summon de skeleton,Ulrich fazia dele uma legião.
    Numa certa primavera,o senhor dos elders se virou para Ulrich e disse:
    -Seu treinamento para druid está pronto,Ulrich.Você foi um bom aluno,e está pronto para a vida de clérigo.Lembre-se das nossas lições,e as utilize da melhor maneira.
    E assim,Ulrich foi se aventurar mundo a fora,na esperança deum dia virar um grande elder druid.Quando Ulrich estava á uma grande distância,um druid perguntou ao senhor:
    -O que realmente queria dizer,senhor?
    -Lasciate ogne speranza,my child.
    -Hum,desconfiava muito disso...se ele voltar um elder druid,me coloque a coroa de Tibianus.
    E assim riram as custas do discipulo mal-formado,do qual foi expulso mais cedo pois estava insurpotavel e desprendido do objetivo druida.E assim Ulrich andava á estrada,se achando o mais nobre dos guerreiros que já povoaram este mundo.

<continua>

Vocês devem ter percebido que não deixei nenhum objetivo que se seguiria do começo até o fim claramente pra a história,e isto foi proposital,antes que me critiquem.É uma simples introdução,e a verdadeira história começará a partir do próximo capitulo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Guardian of Muritanya; 25-11-2004 às 15:15.

Tópicos Similares

1. [OFF] Eu e Sir. Fastloot
    Por Pedroooow =D no fórum Tibia
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2005, 18:36
  2. Sir scyzor em draggy hunt solo ( lvl 27 )
    Por Sir scyzor no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2005, 21:00
  3. Sir Jazz- The Last Archer
    Por Jazz no fórum Roleplaying
    Respostas: 34
    Último Post: 01-02-2005, 21:28
  4. Sir Soninhu solando hero e passando de LVL
    Por blackshoot no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2005, 04:38
  5. Sir'Bohemia