Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O que vc achou do roleplay

Votantes
9. Você não pode votar nesta enquete
  • pessimo

4 44,44%
  • muito ruim

2 22,22%
  • muito longo

0 0%
  • pouco direto

0 0%
  • bom

1 11,11%
  • otimo

0 0%
  • mais ou menos

0 0%
  • pode melhorar

2 22,22%
  • muito sem detalhe

0 0%
  • sem espressao do personagem

0 0%
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Dark Wizard Tonon, o druid do mundo do zenhos

Registro
    14-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dark Wizard Tonon, o druid do mundo do zenhos

Capitulo I

O mundo de Silvera é um mundo de Pks, e atualmente a familia que comanda é a familia dos zenhos.Todos tem medo deles.Mas era um dia sem luta , poucos se preucupavam com os zenhos, os comercios podiam ir para fora do depot sem medo de perder a mercadoria.Ate que varios monstros fortes começaram a andar por thais.Muitos falaram que era bug mais não era.Criaturas como fire elemental, andavam por lá.Entre todas aquelas pessoas eu estava la.Eu naum entendi o tinha acontecido, mas naum se podia dizer que era uma invasão de zenhos, pois so tinha um.
    Mas quando percebi a armadilha era tarde demais, mais de 12 pessoas de alto nivel esavam mortas.Tentei correr pro depot, mas naum deu, ate que alguem de level 8, chegou arrastando-se para mim, naum são os zenhos, são os, e morreu mas deu pra escutar a palavra so.Estava enganado, não eram os zenhos era outra familia.Alguma que queria tomar o poder.Quando vi, varios pks emergiram dos esgotos.Ai eu entendi o cara que tinha arrastado ate mim inha visto os souless.
    Entrei dentro de depot covardemente, mesmo achando que estava sendo covarde naum me emportei, mas muita gente ficou para lutar, e eu os dava hmm.Mas guardava as uh pra mim.
    A luta foi violenta, uma verdadeira guerra, e se eu por um acaso saisse era morte na certa.Ultimetion explosion pra todo lado.Acabou que sobrou somente 1 souless.Que pegava as coisas dos corpos.sai do depot, alias eu naum tinha com quer ter medo pois ele estava mais fraco que eu.Foi um momento de cara a cara, ate qu ele se virou e disse decostas, noob.
    Capitulo II

Foi ate a casa de meus amigo pra saber quem era os souless, mas na hora que eu dizia a palavra souless eles batiam a porta na minha cara.
    Ate que foi a casa de meu irmão Slander Van Ridge, que me disse que antes do zenho eram aqueles que comandavam.Ele disse que muitas vezes eles faziam isso.Ela falou que antes tinha mais, mas depois do dia em que os zenhos pegaram o mundo.
    Ciente que averia conflito, soube que os souless estavam querendo pksar pessoas, fiz muitas uh para eles por 2k a bp.Enriquece muito, e conheci o chefe, era um sujeito estranho, e quando encontrei com ele que me olhou com olhos estranhos disse que a dez dias eles atacaraim Venore, a cidade dos zenhos, e me fez uma proposta muito estranha, que ele me viu fazendo runas e se eu fizesse varias runas na hora da batalhaeu poderia vender um bp de uh por 6 mil, muito mais caro do que o nrmal, e que uma bp de hmm por 2,5k.Eu disse a ele que precisaria ir a venore pra deixar muitas blank rune la, e que naum iria sozinho, mas ele me disse que iria comigo.
    Capitulo III

A viagem foi muito calma, nada, alem do mais, eu e ele estavamos desfarçados de lions.Mas eu perguntei a ele por que tinha me chamado de noob.E ele naum soube responder.Levei tipo que 10000 blank rune, e ele me pediu que fizesse no total 2000 uh, 3000hmm e 500 firewall.Tinha 9 dias, e consiguir fazer faltando 2 dias.
    Na volta de thais vi um homem robusto, e que era seguido de 8 fire elemental, o nome dele era vlad zenho, que tinha uma tropa de outro zenho.Muitos scorpion haviam sido envocados.Eu avisei ao lider, que envocou outras criaturas mais ou menos daquele tipo.Desviei o caminho, e vi mais tropas de 30 homens la.
    Eles iriam em ondas.Deviam ter said o pra caçar pra alguns ganharem lvl sufiente pra aguentar no minimo 2 ultimetion explosion.
    Algo me disse pra voltar mas ja havia dado as runas, mas eu voltei.
    Mas não do lado dos soulless, e sim do lado dos zenhos.
    Capitolo III

Mas eu mi sacrifiquei, a unica coisa nao capuitalista que eu fiz, fiz uma poison storm e ordenando ataque pra que os soulless matasem os zenhos, ninem dos soulless sobreviveu, mas o chefe ao cair disseark wizard Tonon o druid com honra, e caiu morto.EU estava de pe, naum matei ninguem, pois aquela poison storm que eu fiz eu isse que era um acidente.
    Depois de escutar aquilo vlad zenho, falou
    -ora temos um espiao
    Todos riram, eram pessoas malignas, não eram como os soulless, naum tinha classe e honra.Me mataram em maneira desonrosa
    Capitulo IV

Depois da luta de tentativa de reconquistamento eu virei um procurado pelos zenhos.Mas naum por pouco tempo.Tive que viver deste modo, e assim me contentei.As vezes vou em espedições de tentativa de conquistamento pra venore, mas nada é igual aquela vez.

__________________________________________________ _______________

gente este eh o meu primeiro roleplayng, me digam o que vcs acharam, e me dem dicas pra melhorar

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pow manow continua aew pow tah massa

Banido Avatar de Viny Morozesk
    Registro
    19-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma merda, faz de novo e le algumas sessões, primeiro pesquisa antes de fazer alguma história ok?

e por favor não trate os druidas como apenas fazedores de runas!!!
    Última edição por Viny Morozesk; 31-08-2005 às 22:09.

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

d´pois eu vo fazer de novo, a historia, mas o que vcs querem que eu acrencente?ou a historia naum eh boa?
    por favor me digam?

Registro
    27-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol...

Não sei se poderiamos considerar isso um RP... Primeiramente esqueça que você joga Tibia! Não use PK's, Blank Runes, Lion... Traduza as palavras, elimine expressões como noob, etc!

Está faltando um roteiro decente, nada do que eu lí me animou, como disseram, não trate Druidas como fazedores de Runas!

Jotinha

PS: Votei pode melhorar...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

19:31 GM Ryrik Danubia [2]: Good bye everyone, thanks for all of the great memories :-)

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trate os druidas como quizer,só escreva de forma decente.Aí seu texto vai ficar,pelo menos,legível.

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão continuaçao(vou tentar melhorar)IIparte

Capitulo I

O mundo dos zenhos foi completamente domado, mais do que antes.Muitas famílias tentaram emergir, mas as que mais duraram, ficaram 2 ou 1 dia no poder.Poucas guerras, muitas mortes, muitos assasinos, muitos zenhos parecia que eles estavam em algum lugar esperando o fim dos soulless.
    Uma nova era, você não podia se apegar a lugares, você devia ficar trocando de areas, nesta epoca as tradicionais familias de cavaleiros começaram a ter seus filhos escolhendo vocações dos magos, para poder treinar.
    Nesta hora os druidas ermegiram, e queriam ter mais respeito, e começaram a fazer comunidades.Onde tinham senhas, onde a maioria se encontrava em uma caverna para descutir.
    Eu crie uma comunidade a comunidade de magias antigas e secretas.Eu descobri que naquele mesma caverna havia uma biblioteca, mas era trancada por um feitiço, chamei ate mesmo o melhor cavaleio do mundo e a espada dele foi quebrada em pedaços.Mas quando ele bateu na porta apareceu um escrito que acho que somente eu conseguir ler, o escrito dizia:
    "O mais nobre é aquele que me consegue ler, ele deve saber que atras desta porta a poderosos segredos que as vezes é melhor ficarem escondidos, pois a humanidade não esta preparada e nunca estará para estes poderes."
    Uma duvida me surgiu, convoquei todas aquelas comunidades secretas que eu conhecia, e as pedi que chamasse todas aquelas que conheciam.Foi uma reunião de mais ou menos trinta chefes de comunidades.
    Um deles, me disse:
    _ Seria uma besteira não abrir aquela porta pois se não qualquer tentativa de derrotar os zenhos fracassaria.
    _Sim mais depois de derrotar os zenhos, nos entrariamos em guerra-disse Liszak um amigo meu chefe da comunidade dos maos das trevas.
    _E uma das questões, que é se teriamos força o suficiente para aguentar usar estes poderes, e depois se teriamos ainda mais força para não usa-los inadequadamente.-disse o mago Klenton da comunidade dos magos anjos.
    Percebi que aquilo era uma indireta, para Liszak, percebendo que poderia dar confusão, chamei meu sobrinho Kim ,que era uma otimo arqueiro, para trazer vinho.Assim me levantei da cadeira e falei:
    _hoje, nós estamos reunidos aqui, mesmo sendo guerreiros, druidas,feiticeiros ou ate mesmo arqueiros-dei uma piscadela para Kim-mesmo sendo a favor ou contra de usarmos aquelas magias, queremos restabelecer a paz neste mundo, pois eu sei que não existe nenhum covarde entre vocês, mas a paciencia contará tanto quanto a coragem.Por isso resolvi fazer uma coisa- todos olharam fixos para mim - faremos uma votação.
    A votação foi muito acirrada, e para não demonstrar que gostava mais de uma ideia do que a outra pus nulo.Mesmo sendo secreto, o voto era facilmente reconhecido pela letra.
    No final da votação, acabou que deu que por um voto as magias seriam usadas.
    __________________________________________________ _______________
    o que acharam deste novo capitulo

Registro
    14-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por que ninguem vai comenta/ testo ta ruim?

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá sim.Vai ler uns livros legais,aí você pega umas idéias deles e melhora essa escrita.

Permissões de Postagem