Capitulo I
O mundo de Silvera é um mundo de Pks, e atualmente a familia que comanda é a familia dos zenhos.Todos tem medo deles.Mas era um dia sem luta , poucos se preucupavam com os zenhos, os comercios podiam ir para fora do depot sem medo de perder a mercadoria.Ate que varios monstros fortes começaram a andar por thais.Muitos falaram que era bug mais não era.Criaturas como fire elemental, andavam por lá.Entre todas aquelas pessoas eu estava la.Eu naum entendi o tinha acontecido, mas naum se podia dizer que era uma invasão de zenhos, pois so tinha um.
Mas quando percebi a armadilha era tarde demais, mais de 12 pessoas de alto nivel esavam mortas.Tentei correr pro depot, mas naum deu, ate que alguem de level 8, chegou arrastando-se para mim, naum são os zenhos, são os, e morreu mas deu pra escutar a palavra so.Estava enganado, não eram os zenhos era outra familia.Alguma que queria tomar o poder.Quando vi, varios pks emergiram dos esgotos.Ai eu entendi o cara que tinha arrastado ate mim inha visto os souless.
Entrei dentro de depot covardemente, mesmo achando que estava sendo covarde naum me emportei, mas muita gente ficou para lutar, e eu os dava hmm.Mas guardava as uh pra mim.
A luta foi violenta, uma verdadeira guerra, e se eu por um acaso saisse era morte na certa.Ultimetion explosion pra todo lado.Acabou que sobrou somente 1 souless.Que pegava as coisas dos corpos.sai do depot, alias eu naum tinha com quer ter medo pois ele estava mais fraco que eu.Foi um momento de cara a cara, ate qu ele se virou e disse decostas, noob.
Capitulo II
Foi ate a casa de meus amigo pra saber quem era os souless, mas na hora que eu dizia a palavra souless eles batiam a porta na minha cara.
Ate que foi a casa de meu irmão Slander Van Ridge, que me disse que antes do zenho eram aqueles que comandavam.Ele disse que muitas vezes eles faziam isso.Ela falou que antes tinha mais, mas depois do dia em que os zenhos pegaram o mundo.
Ciente que averia conflito, soube que os souless estavam querendo pksar pessoas, fiz muitas uh para eles por 2k a bp.Enriquece muito, e conheci o chefe, era um sujeito estranho, e quando encontrei com ele que me olhou com olhos estranhos disse que a dez dias eles atacaraim Venore, a cidade dos zenhos, e me fez uma proposta muito estranha, que ele me viu fazendo runas e se eu fizesse varias runas na hora da batalhaeu poderia vender um bp de uh por 6 mil, muito mais caro do que o nrmal, e que uma bp de hmm por 2,5k.Eu disse a ele que precisaria ir a venore pra deixar muitas blank rune la, e que naum iria sozinho, mas ele me disse que iria comigo.
Capitulo III
A viagem foi muito calma, nada, alem do mais, eu e ele estavamos desfarçados de lions.Mas eu perguntei a ele por que tinha me chamado de noob.E ele naum soube responder.Levei tipo que 10000 blank rune, e ele me pediu que fizesse no total 2000 uh, 3000hmm e 500 firewall.Tinha 9 dias, e consiguir fazer faltando 2 dias.
Na volta de thais vi um homem robusto, e que era seguido de 8 fire elemental, o nome dele era vlad zenho, que tinha uma tropa de outro zenho.Muitos scorpion haviam sido envocados.Eu avisei ao lider, que envocou outras criaturas mais ou menos daquele tipo.Desviei o caminho, e vi mais tropas de 30 homens la.
Eles iriam em ondas.Deviam ter said o pra caçar pra alguns ganharem lvl sufiente pra aguentar no minimo 2 ultimetion explosion.
Algo me disse pra voltar mas ja havia dado as runas, mas eu voltei.
Mas não do lado dos soulless, e sim do lado dos zenhos.
Capitolo III
Mas eu mi sacrifiquei, a unica coisa nao capuitalista que eu fiz, fiz uma poison storm e ordenando ataque pra que os soulless matasem os zenhos, ninem dos soulless sobreviveu, mas o chefe ao cair disseark wizard Tonon o druid com honra, e caiu morto.EU estava de pe, naum matei ninguem, pois aquela poison storm que eu fiz eu isse que era um acidente.
Depois de escutar aquilo vlad zenho, falou
-ora temos um espiao
Todos riram, eram pessoas malignas, não eram como os soulless, naum tinha classe e honra.Me mataram em maneira desonrosa
Capitulo IV
Depois da luta de tentativa de reconquistamento eu virei um procurado pelos zenhos.Mas naum por pouco tempo.Tive que viver deste modo, e assim me contentei.As vezes vou em espedições de tentativa de conquistamento pra venore, mas nada é igual aquela vez.
__________________________________________________ _______________
gente este eh o meu primeiro roleplayng, me digam o que vcs acharam, e me dem dicas pra melhorar
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

ark wizard Tonon o druid com honra, e caiu morto.EU estava de pe, naum matei ninguem, pois aquela poison storm que eu fiz eu isse que era um acidente.
Responder com Citação