Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 28

Tópico: Sir Fastloot

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cap VII
    A volta a Kazordoon

-Bom,isso diz tudo-falou Hardek,afundando no sofá da casa de Muritanya-Kormarak estava sendo manipulado por Urgith.
    -Desculpe se intrometo-me do que não tenho muito conhecimento-disse Eloise-Mais acho que eles tem apenas um interesse em comum.É óbvio que existe algo em torno disso tudo que ele não nos contou,pois ele sabe que não pode pegar a Excalibug,então...
    -Então eu acho que nem ele mesmo sabe onde ela está-Disse Ulrich-Pois se soubesse,já teria usado Kormarak para este fim.Ele está procurando por ela.Um pequeno obstáculo são os humanos,que ele pretende destruir com essa guerra.Ele quer fazer o que poderia fazer com a excalibug se á tivesse...se a achar,seu plano vai se concretizar,e um mundo novo nascerá,o mundo de Urgith.
    -Mais como isso pode acontecer?-Disse Isara,horrorizada-Onde está Tíbia quando precisamos dela?
    -Ela está conosco,oculta.Mais se lembre de que Urgith foi um acidente na união dela com Zathroth.Urgith é um deus mal-amado,seguido por criaturas mal-amadas ou mais do que ele.-Disse Muritanya-A névoa negra que o segue é a sua essência,e das criaturas que o protegem.Vocês podem pensar que o matei,mais não.Eu só paralizei sua energia,temporariamente.De uma maneira ou de outra,eu sinto que ele comparecerá no campo de batalha..Isara,o que Urgith disse antes de transforma-las em árvores?
    -Ele disse que nos transformaria em trevas.Coisa estranha,pois viramos árvores.
    -Pois bem.Era essa sua intenção,sim.Mais algum deus que está no nosso lado fez isso.
    -Então,estamos perdendo tempo aqui-disse Hardek-Só temos três dias até a batalha.Ainda precisamos passar em Kazordoon e mandar um bardo para Thais.Muritanya,você se incomoda do Repolho Verde ficar aqui?
    -De maneira alguma!Ele até que é bem fofonho.
    E assim o porco rolou pelo chão,em expressão de alegria.
    -Fofonho-Bufou Hardek-Guerreiros não gostam de ser chamados de fofonhos.
    -Então,vamos logo,antes que o fofonho resolva ir com a gente.Peguem suas coisas,o tempo passa como o vento de em ab’dendriel.
    Eloise e Isara ficaram em Ab’dendriel cuidando de Repolho Verde,pois não tinham treinamento algum em guerra.
    E assim correram para Kazordoon,onde descansariam(e beberiam,beberiam,beberiam)um pouco.Em Femur Hills havia alguns animais ousados,como ciclopes e hunters,que atrasaram um pouco á viagem.Mais nada que incomodasse muito,pois naquela região tudo era facilmente resolvido.Quando chegaram a Kazordoon notaram algo estranho:a cidade estava movimentada demais.Viam anões carregando suas melhores armas e armaduras nas costas,ferreiros forjando e reparando armas além dos anões treinando sem parar(somente para beber).
    -Hun...e eu pensava que eles estavam despreparados...-Disse Ulrich.
    -Só uma pergunta-disse Muritanya-como convenceram aquele cabeça-dura á ir para a guerra?
    -Bom...ele ficou sabendo que os orcs tem a melhor cerveja do continente.
    -Ah,claro.Só isso para fazer esses anões ir com tanto ânimo pra a guerra.Vamos para a sala do governador,ele deve estar ocupado,mais vamos incomodá-lo.
    E assim chegaram ao bar.
    -Ora,quem temos aqui?Ulrich,o violeiro e...a Maria!
    -Muritanya,por favor,governador Naut.
    -Pra mim dá na mesma-Disse ele,erguendo o seu machado do trovão,relíquia dos anões,para o alto-Como vêem,este é o machado do trovão,machado que é passado de gerações em gerações.E eu vou com essa beleza para a guerra...meus homens já estão preparados,como podem ver.Aconteceu alguma novidade?
    -Ora,e como aconteceu-Disse Hardek.
    E assim,ele contou tudo o que aconteceu em Carlin,os planos de Urgith e a Excalibug.Naut ficou bastante curioso,pois já teve bastante contato com seres malignos.
    -Agora entendo tudo...Hardek,anuncie isso para os meus guerreiros,eles tem que ir para a guerra sabendo dos objetivos do inimigo.
    -Pois não,senhor.
    -E então,Muritanya?-disse Naut,dirigindo a palavra somente á ela,pois Ulrich tinha ido dançar pela cidade e ouvir o comunicado de Hardek(sim,os anões dançavam de tão alegres pela guerra)-Onde será a batalha?
    -Bem,presumo que será onde Thais,Kazordoon e os pântanos se encontram.
    -Presumo que naquele grande espaço entre nós,certo?
    -Sim.
    -Nunca senti-me melhor numa guerra do que como nessa...Não só pela cerveja,mais pela...pela...
    -Honra?
    -Não,acho que é só pela cerveja mesmo.Mais isso não significa o bastante?Ganho uma reserva de cerveja e ainda defendo o continente.
    -Naut....você não tem jeito mesmo.
    -Eu sei disso-disse ele rindo-E como sei bem.Vocês dormirão aqui?
    -Certamente,ainda temos de preparar algumas coisas,reparar as armas...essas coisas.E ainda nos restam dois dias antes da guerra.
    -Hun...que seja,já estamos preparados desde a chegada do violeiro aqui...Então,vou preparar de me preocupar e ir para a festa.Vai comigo?
    -Não,obrigada,tenho de pegar minha espada de fogo no ferreiro.
    Como quase toda noite em Kazordoon era noite de festa,havia guerreiros de todo tipo dançando: Supersticiosos (com colares de presas de rotworm)nobres,humildes e bêbados.Eram pessoas de todos os tipos mais predominava um só tipo de alegria neles:a alegria da esperança de vitória,que parecia infinita neles.E assim a festa se prolongou,e todos dormiram ás duas da manhã,na cidade que nunca dorme.

Eis aí o Cap VII!
    Por favor,peço de novo comentários sobre a história,parece q ninguém á lê assim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kmaster
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara,eu jah tinha lido quase todos os capitulos e realmente a historia esta nota 10,mas vc colocou os anoes lutarem pela cerveja pra dar censo de humor ou foi roleplay msm?outra coisa,como que o hardek eh tao burro assim?e ainda por cima ele eh um bardo,do jeito que ele eh vai acabar perdendo o emprego rs isso se ainda naum perdeu ne rsrsrs.o seu comment incentiva a historia,do msm jeito que eu estou fazendo.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria das críticas q vc fez é pra colokar senso de humor msm XD
    Eu fiz o Hardek pq todo mundo quando pensa em bardo pensa nakele cara bunito,lindo,maravilhoso,perfeito,q canta igual Nightwish,inteligente,etc e tal...o Hardek é o contrário de tudo isso e + um poko XD
    O caso dos anões lutarem por cerveja foi por humor e um pouco de roleplay tb,já que a adega de cerveja deles é a maior do Tibia(quase todas as Gh's de lá tem um barril gigante ou pekeno de cerveja).Pq ninguém aguenta akele épico-túmulo a história toda...Sir Fastloot é a coisa mais anti-medieval q já vi xD

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Anti medieval? Imagiiina... Tá tao dentro da normalidade dakela era negra... uheuehuehuehueh
    Tá ficando baum isso aew, mas insisto em vc me DEXA CORRIGI ISSOO!!!!plz plz
    bjoes!
    E continua escrevendo seu viciado em DMV! XD
    (eh soh p/ ele entender)

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Muritanya
    Anti medieval? Imagiiina... Tá tao dentro da normalidade dakela era negra... uheuehuehuehueh
    Tá ficando baum isso aew, mas insisto em vc me DEXA CORRIGI ISSOO!!!!plz plz
    bjoes!
    E continua escrevendo seu viciado em DMV! XD
    (eh soh p/ ele entender)

Pois eh...bons tempos loucos aqueles XD
    Vo deixar vc ver a DMV,mais DMV é DMV,é inalterável...senaum deixa de ser DMV e vira OMV XD

(Eu escreveria o proximo capitulo agora se soubesse oito em algarismos romanos )

Publicidade:

Banido Avatar de Kmaster
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

oito em romano eh VIII

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap VIII
    A Guerra

Estavam todos tensos.O dia da guerra havia chegado.Estavam todos fortemente armados,e ás duas da manhã as tropas de Ab’dendriel,Kazordoon e Thais se encontraram.Foi pouco tempo para se organizarem,sendo queNaut,Muritanya,Hardek e Ulrich estavam na frente de batalha junto á outros guerreiros nobres.
    -Está nervoso,Naut?-perguntou Muritanya.
    -Nem um pouco.Estou doido para ver cabeças de orcs rolando pelo chão.
    -Ulrich-Disse Muritanya-Por favor,você sabe que Urgith está aqui.Ele quer acertar contas comigo,então peço á vocês que não se intrometam.
    -Como quizer.Só quero ver Kormarak...não entendo ele.
    -Muito menos eu. Vejam,parecem eles ao horizonte.
    E eram.Ouviam gritos sinistros de orcs,e criaturas negras voando e andando pelo campo,vindo em direção á eles.Na frente de batalha estavam Kormarak e Urgith,agora em um corpo de fantasma,emanando sua energia negra á todos os seres ali presentes.Foi um grande impacto,e rapidamente os fracos morreram ás magias dos magos,até que em um campo de batalha no Mont Sternum,se encontraram Muritanya e Urgitith.
    -Me reconhece,Muritanya?
    -como não iria reconhecer um fantasma com um incêndio na cabeça?
    -Hun...Esperava que você morresse antes de eu te achar.
    E assim,antes que muritanya pudesse responder,a névoa negra voltou ao ar,e uma magia a atingiu.Ela não a viu mais a sentiu,era forte e ela se sentia extremamente fraca.O fantasma foi em sua direção,e muritanya o atacava com todas suas forças.Não fazia efeito.Ele ia chegando,até que atravessou Muritanya.Ela sentiu toda sua vida saindo do seu corpo,tudo estava acabado,ela sentiu que o fim chegou para ela...
    E assim ela caiu no chçao,como um corpo morto e sem vida.
    -Meu trabalho está terminado aqui...Humpft,elfo nenhum pode enfrentar o poder de Urgith!
    -Eu não sou um elfo.
    E assim,ao término dessa frase,Urgith se virou subitamente,e antes que pudese perceber,um machado estava cravado em seu peito.Urgith simplesmente se desmaterializou,em um grito de terror.A névoia negra que envolvia o céu sumiu,e o dia agora brilhava como sempre brilhou.De repente,os humanos,elfos e anões se sentiram mais fortes e revitalizados,e como antes estavam perdendo,aos poucos foram conquistando a vitória.
    -GEOMANCERS!Levem Muritanya para longe daqui e a curem,rápido!Rápido,ela tem pouco tempo de vida!
    E assim eles foram aos passos mais largos que podiam dar.
    -Como matou-o?-dissse Hardek,que estava ao seu lado.
    -Bom-prosseguiu Naut-O Martelo do Trovão é encantado,e é uma das únicas armas que podem machucar um deus.Urgith não me percebeu porque ele é cego.Ele,na sua forma de fantasma,se orienta pela energia da vida e da natureza.Como a energia de muritanya e de todos que estão lutando ali á baixo são enormes,ele não sentiu a energia que emanava do meu martelo.Assim,quando percebeu era tarde demais.
    -Vamos á batalha,não temos mais tempo!
    Quando estavam marchando ao campo,Hardek percebeu um anel de clava em cada dedo de Naut.Viram que a guerra estava disputada,e que,daquela maneira,muitos iriam sair perdendo.
    -Já sei-disse Naut-Vou ter de apelar ao extremo.DÊÊM O SINAL!
    E assim cornetas tocaram,e quase que de imediato,grandes seres surgiram em vôo rasante do céu.ao eram seres comuns:Eram dragões.Ao virem essa estratégia,a tropa de Tibianus se afastou do campo de batalha,foi bloqueada por campos de árvores e energias(disparados pelos feiticeiros e druidas).E assim,as criaturas negras se deram conta:Foram trapaceadas.
    E então,os dragões faziam uma grande aniquilação no lugar,a barreira protegeu todos e os deu chances de fugir para um lugar mais seguro.Logo,estavam seres negros e alguns humanos,elfos e anões mortos e um ou dois dragões estirados mortos no chão.Não é preciso dizer que a vantagem era tremenda entre um lado e outro.Do Sternum(onde estavam a maioria dos guerreiros)Naut e Hardek estavam observando tudo,e sentiram pela falta de Ulrich.
    -Era isso que eu temia-Disse Naut-Sem dúvidas,Hardek,o ataque dos dragões ou os orcs mataram nosso guerreiro.
    E assim,um grande silêncio povoou o ar.A guerra estava acabada,mais haviam tido muitas perdas.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cap IX
    Kormarak

Contarei nesse capítulo o que realmente aconteceu a Ulrich e o que sucedeu a ele,no final de tudo.Ulrich,em um alto ponto da guerra,em que viu os dragões vindo, viu Kormarak.E o seguiu.Em pouco tempo,estavam os dois sozinhos,longe do campo de guerra,dentro do pântano.
    -Não pense que não lhe vi-disse Kormarak-Não sei o que está acontecendo ao meu povo,mais não deixarei você escapar vivo,Ulrich.A raça imunda dos humanos quer destruir meu povo e nossa cultura que se alastra á milênios...e eu não deixarei isso.
    Depois destas palavras,Kormarak se virou para Ulrich,puxando sua espada.
    -Ainda temos chances de paz,Kormarak.
    -Seu próprio sangue é contra isso,humano.
    -Então não me resta outra escolha.
    Ulrich apontou sua runa de morte súbita para Kormarak,enquanto ele permanecia estático,apontando a sua espada para ele.Ulrich sentia que Urgith estava ali com ele,mais ele também sentiu outra coisa.Era algo que lhe confortava,lhe dava confiança para atingir Kormarak.Não estava sozinho.
    -Shuriken!-Disse Kormarak,e um raio saiu da espada em direção á o coração de Ulrich,o deixando totalmente sem defesa.Todos seus equipamentos estavam quebrados,menos seu machado.Sim,o seu machado de fogo,que estava mais reluzente do que nunca.Ulrich se desfez de todos seus equipamentos,que eram inúteis agora.Só estava com a roupa do corpo,e diante de um mistério:como o machado não se quebrou?
    -Burkak kakaka!-Gritou Kormarak-Vê como és insolente,humano?Mal consegue se levantar.Sua raça podre deve ser exterminada...sinto pena de você.E ao mesmo tempo,sinto nojo.Nojo dos humanos que não compreendem a realidade...devo acabar com isso logo.Por ter sobrevivido ao meu golpe,lhe darei a honra de uma morte rápida e sem dor.
    Apontou a espada para o pescoço de Ulrich,pronto para lançar mais um Shuriken,que dessa vez seria mortal.Ulrich não pensava mais,se sentia dominado por uma força benigna que o guiava.Não falava,balbuciava,via e nem ao menos respirava direito:aquela força era a única coisa importante a ele naquela hora.Sem nenhuma palavra,ele levou as mãos ao Machado,se apoiou nele para levantar e olhou nos olhos de Kormarak.
    -Mais como!!Era para estar inconsciente.
    -Urgith...pare com isso.Por favor.
    Kormarak ficou sem entender,mais nesse mesmo momento uma energia negra rodeou Kormarak mais intensamente ainda.
    -Não me resta escolha-Disse Ulrich,ou quem fosse ali-Adamië Levatra grav vis.
    Com essas palavras,o machado ficou totalmente duro,era mais forte e poderoso do que nunca:havaí algo a mais nele do que simples magia.Ulrich,sem pensar,arremessou o machado em direção á Kormarak,o que fez ele ser arrastado ao chão e cair morto em um simples momento. Totalmente fadigado,Ulrich caiu adormecido no chão.

Cap X
    O estado de Muritanya

Ulrich acordou.Ele olhou em seu relógio:eram oito da noite.Ele se lembrava da luta,olhava para o céu e se perguntava que força havia o ajudado.Olhou para o lado e viu o corpo de Kormarak.Pegou seus equipamentos(que em maioria eram melhores do que os seus antigos,que agora estavam quebrados),seus fluidos,runas e tudo que tinha,menos a espada:sua espada era enfeitiçada:quando ele morresse seria queimada.E assim foi.A espada que antes era uma imensa fonte de poder agora não passava de cinzas.
    -Bom...irei á ab’dendriel,assim saberei o que aconteceu aos elfos...-pensou sozinho Ulrich.
    E assim foi andando Ulrich pelos campos mortos,colhendo algo que sobrou dos corpos mortos.Depois disso,andou calmamente pela noite fria e com um vento lento e calmo,bastante pensativo.Estava chegando á Ab’dendriel,caminhava pelas ruas e ninguém poderia imaginar o que ele havia passado:Estava mais bem
    vestido do que nunca,quem o visse com certeza poderia imaginar que fosse um grande nobre.Estava descansado,mais bastante aflito.Chegando perto da casa de Muritanya,notou um grande tumulto em volta.
    -Pode me informar o que está acontecendo aqui?-perguntou Ulrich á um elfo.
    -Não sabes,peregrino?Muritanya está doente,quase morrendo.Os curandeiros,monges e geomancers estão fazendo de tudo,mais o seu estado é muito grave.Não tenho esperanças,se necessita da opinião desse seu pobre serviçal.
    Ulrich então notou que estava vestido como um nobre,e que era tratado como um eldar druid.Vendo isso,riu um pouco para esquecer dos problemas e entrou na casa.Estavam,além dos curandeiros,Naut,Hardek e amigos de muritanya.Ela estava bem melhor do que diziam:podia falar e andar.
    -Ulrich?-disse Muritanya-Você estava morto!
    -Morto?-disse Ulrich-Não sei do que está falando.
    -Hehehe!Logo quando pensei que esse desgraçado morreria,ele volta aqui como um barão!-Disse Naut.
    -Naut!-disse Muritanya-Pensamos que com aquele ataque de dragões você tivesse sido morto.
    -Quanta besteira.Lhes devo contar a verdade,antes que essa mentira se espalhe e me chamem de imitador.
    E assim ele contou tudo o que lhe ocorreu.
    -Não acredito como um vagabundo como você pode estar sendo chamado de nobre lá fora-disse Hardek-Apesar deses equipamentos,você continua sendo o mesmo Ulrich.
    -Pois é...Kormarak era bem vestido.Eu passei muito sufoco.Podem ver que nessas sacolas há muita coisa,dá pra enriquecer com o que tem aí.
    -Hun!Muita sorte a sua.Eu fiz força pra não cair duro na hora em que matei aquela assombração...parece que ele é quem ganhou a luta.
    -Não diga bobagens,senão é capaz dele voltar-falou Ulrich-Como vai sua saúde,Muritanya?
    -Ótima!Posso até dançar,se esses monges feiosos não tivessem me ordenado ficar de cama por duas semanas.
    -Pelo menos é garantia que você não vai arrancar cabeças durante duas semanas-disse Naut,ironicamente-Ou pelo menos que ninguém vai arrancar a sua.
    -Engraçadinho...já sei até o nome da minha próxima vítima daqui a duas semanas...Pela sua altura,vai ser muito fácil.
    -Eu vou lá fora avisar sobre o estado de saúde de você,Muritanya-disse Hardek.
    -Vá logo,pois estão dizendo que ela está morrendo aqui.
    -Na língua desse pov,já vi gripe do Tibianus virar pnemonia.
    -É pneumonia,sua besta.Você que é bardo devia saber disso.
    -Ah,parem de me perturbar com essas frescuras de poeta.Vou-me logo,antes que questionem minha voz.
    E assim foi.Gente de todas raças estavam reunidas em Ab’dendriel,praticamente todo continente que tinha ido á guerra.
    -Atenção,todos aqui presentes!-disse Hardek-Sou Bardo Hardek,pertencente a corte dos bardos de ab’dendriel.Venho vos anunciar que o estado de saúde de Muritanya é ótimo,ao contrário do que dizem.Aliás,posso até dizer,com perveserança...
    -É perseverança,sua besta!-Gritou um humano.
    -Levem esse mane daqui!Não tenho tempo para essas frescuras de poeta.
    E assim foi arrastado para fora,pela multidão.
    -Posso dizer com PERSEVERANÇA que ela vai poder andar daqui á duas semanas.
    Gritos de alegria povoaram o ar,todos estavam alegres e dançantes com essa notícia.Todos foram para fora,e Hardek entrou para ver Muritanya.
    -Já comuniquei,Muritanya.
    -Sim...mais você sabe,não Hardek?
    -O quê,Muritanya?
    -Que a luta não acabou.
    -Sim,eu sei...e a Excalibug pode ser a única solução.
    -E é,meu caro Hardek-disse Muritanya-Pelo menos,é a única que vejo.

Tá ae galera do mal XDDDD 2 cap de uma vez é pra compensar o IX,q foi mto curto...Aproveitem e comentários plz!

Registro
    13-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daeeee, mto rox Guardian , fikei um tempo sem ler mas li td já!!!
    Wo Wo, vlw pelo Thunder Hammer XD
    Seu roleplay kd dia q passa melhora continue assim. :biggthump

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vlw pelo elogio...
    num fika mto orgulhoso só pq ganhou um martelo besta senaum eu faço vc apostar ele no jogo XDDD(Zueira...vc vai é dar ele pros bicheiro msm XD)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [OFF] Eu e Sir. Fastloot
    Por Pedroooow =D no fórum Tibia
    Respostas: 11
    Último Post: 15-12-2005, 18:36
  2. Sir scyzor em draggy hunt solo ( lvl 27 )
    Por Sir scyzor no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 26-02-2005, 21:00
  3. Sir Jazz- The Last Archer
    Por Jazz no fórum Roleplaying
    Respostas: 34
    Último Post: 01-02-2005, 21:28
  4. Sir Soninhu solando hero e passando de LVL
    Por blackshoot no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 13-01-2005, 04:38
  5. Sir'Bohemia