Se voce for um mage e sem algum equipe eh bem provavel q ele tire isso msmoPostado originalmente por Matheus esterminador
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Se voce for um mage e sem algum equipe eh bem provavel q ele tire isso msmoPostado originalmente por Matheus esterminador
Última edição por HyzeK; 25-04-2006 às 23:26.

kra issu é por causa da net...
eu so lvl 22 karinhas lvl 18 em apodam...
fiko puto com issu,eu seno lvl 22 os cyc as veis colavam em mim,pq meu pc e net sao lerdos...é foda issu...espero q tenho ajudado flw :yelrotflm
Lol? Caça kinas?Postado originalmente por Fóca Lennon
Cara, todo dia eu caço nos cyc, sou lv 20 ^^, mas mesmo um noob pode matar, a minha dica eh caçar ao norte de thais, pois lah tem muintos, mas distates, o lugar eh estreito e por issu soh um te atkra (eu axo q alguem jah disse issu...), agora um conselho novo, tente obter a exura gran e a sugunda wando (ou rot, sei lah) potar em full def mandar atk, mas nao pote pra seguir, cyc por algum motico bate mais duido se vc correr xD
Se seus skills e lvl tão de acordo com o que ta escrito nas informações sobre seu char então eu crio um char em Honera só pra trapar você com 2 cycs.Postado originalmente por Fóca Lennon
Se você for realmente lvl 15 mesmo que seja 60/60 tu mata CyC fácil nem fudendo mlk.
Se junta 2 tu se estrepa tu nem deve ter um waste de !IH! (lol) ein.
@Topic Deixe os CyCs pra quem aguenta caça-los![]()

Guardia é server alemao , pra vc ter o mesmo speed de um europeu precisa ter uns 30 lvls + que ele.