Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18

Tópico: Valor das P.A

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking Você só esqueceu de algumas coisinhas...

Não é tão dificl ter um cartão internacional como o master card, visa... Entre outros...
    Realmente é bem fácil... tenha uma renda fixa de pelo menos R$1000,00/mês, uma conta no banco há pelo menos 6 meses, e então, é só falar com o seu gerente...
    Há é, tem também a anuidade do cartão (pensou que ele era de graça é?). Geralmente custa cerca de R$50,00 anuais... então, fique sabendo que se você quer um cartão de crédito internacional apenas pra por PA, cerca de 50 reais vão "voar" do seu bolso de graça pra garantir essa "comodidade".

Sem contar que você esqueceu de um pequeno detalhe... impostos são cobrados durante transações bancárias... o próprio site do tibia.com avisa: "*Para moradores da União Européia, o preço já inclui 16% de ICMS." Ou seja, se você não mora na União Européia, vai pagar 16% sobre o valor do produto para cobrir os impostos.

E sobre o BoaCompra.com, é óbvio que no valor estão inclusos os custos operacionais (manutenção do escritório da empresa, pagamento de funcionários, energia elétrica, água, telefone, publicidade, etc), e não apenas o lucro.

A vida não é tão simples assim, acredite.

- Blazefist.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por GrYllO
    E sobre o BoaCompra.com, é óbvio que no valor estão inclusos os custos operacionais (manutenção do escritório da empresa, pagamento de funcionários, energia elétrica, água, telefone, publicidade, etc), e não apenas o lucro.
    Disso eu sei, mas será que o lucro não está muito exagerado para uma só P.A?
    E é claro uma pessoas não vai ter um cartão internacional só para uma P.A... Mas também pra outras utilidades.
    Sem falar que a diferença é mais de R$50,00 os impostos não dão mais do que R$50,00 mas a diferença entre pagar no boa compra e no tibia.com, isso sim dá mais do que R$50,00 a diferença.
    Última edição por Veker; 25-03-2006 às 19:05.
    TIBIA É QUE NEM CERVEJA... OS ALEMÃES CRIARAM, MAS OS BRASILEIROS DOMINAM!!!!

TIBIA 4FUN!
    TIBIA 4FRIENDS!
    Remaking char!!!
    Vamos ver se desse vez eu tenho mais sorte!

http://www.rpgamer.com/games/other/p...lineart048.gif <----Rox

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MUITAS PESSOAS n&#227;o tem cart&#227;o internacional e fazer um destes s&#243; para uma premium account sai muito mais caro adquirir um.

MUITAS PESSOAS n&#227;o tem amigos de confian&#231;a ou que fa&#231;am essas coisas para eles quanto precisam!

O Boacompra.com ofereceu este servi&#231;o, que acabou dando certo (ao contr&#225;rio de outros servi&#231;os deste tipo), &#233; eficiente, rapido, confi&#225;vel e tamb&#233;m ajuda a sustentar o pr&#243;prio TibiaBR.com.

N&#227;o &#233; pouca gente que faz a p.a. no Boacompra.com, e tenho absoluta certeza que eles est&#227;o cientes do que voc&#234; disse (ao autor).
    Scientia Vinces

Registro
    20-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pff ta quase o dobro,mas sinceramente 255 conto da pra importa um
    Guild Wars+Box dos USA e ainda sobra 100 conto.
    Retired 4ever

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a boa compra faz exploracao com quem nao tem cartao visa e esses baratos...

nao acredito que tem gente que fazem pelo boa compra, se eu fosse fazer faria direto e esperaria 1, 2 semanas até 1 mez pra ativa minha PA :o

ou melhor, abriria meu negocio de vender PA e tiraria a concorrencia... devia ter concorrencia com esses cara ai

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Crazy Chameleon; 25-03-2006 às 20:21.

Registro
    12-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Realmente o boa compra está muito caro como sempre, nunca pensaram em abaixar os preços por isso perdem tantos clientes como hoje, muitas pessoas opitam por pedir a amigos com cartão de credito que comprar no boa compra. EU mesmo sempre fiz pelo tibia.com , sempre foi tudo certo, tenho pa direto a 1 ano i meio com felicidade :riso:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

verdade a p.a boacompra absurdo eles aproveitam q tem gente q os pais nao colocam p.a para deixar o preço num valor absurdo (desulpa se falei algo d errado ou algo q possa ofender alguem)
    A p.a do boacompra teria d ser o mesmo valor q do tibia.com pq o valor da p.a do tibia.com em dinhero br é +- R$60,00
    Vlws
    A CURIOSIDADE MATOU UM BOI:

http://www.youtube.com/watch?v=dxEPeMns79g

Registro: 24-09-2004
    Usuário Nº: 2080

"Parece que foi ontem..." :rolleyes:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, achou caro? N faça.
    O Boa compra n esta indo na porta de ngm para fazer a premmy, n acha?
    Acha caro? Faz pelo tibia e cuidado para não ter dor de cabeça.

Abraços

Permissões de Postagem