Pra vcs qual foi o momento mais engraçado da historia do videogame q aconteceu num jogo?
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pra vcs qual foi o momento mais engraçado da historia do videogame q aconteceu num jogo?
Eu e meu colega jogando Killer Istinct do nintendo 64, eu com fulgore no vermelho(nesse momento a pessoa esta apta a dar o fatalite) e ele no verde.... Então ele quis me humilhar querendo me matar apenas de falalite, foi quando sem querer acertei um combo (não lembro nesse exato momento), deixando ele no vermelho, acabei matando ele de fatal huhuhuhuhu! O ruim foi a afobação dele depois...

Hahahahahahahah, eu lembro...Postado originalmente por vionor0x
a parte mais foda da minha vida em video game foi a seguinte, eu tava jogando 007 goldeney pra 64, tipow, eu era mo viciado na epoca, ning me ganhava nakilo (ning mermo), ai um dia, noix fomo pra casa de um com 4 controles e comecamo a jogar 007, mas ning queria jogar pq eu sempre fikava em primero, ai blx, eu falei pra ir 3 contra mim, na boa, 3 contra mim com tempo infinito.... afinal de contas, eu so morri 3 vezes durante 2 horas de jogo e matei geralll!!!![]()
nao sei c e igual ao snes mas qndo c ta no verde e perde aPostado originalmente por vionor0x
1° barra de vida separa a briga nao adndo pra da combo mto alto
e combo alto so no vermelho...tipow snes....
uma vez engraçado qndo eu falo pos meu amigu nossa eu sei um bug nessa
fase!!! posso passa?
-vai....
dai eu cato o mlk com uma vida eu me mato uhasuhhuashuash
otra qndo eu entro no pc do meu amigu na lan e mato o mlk do meu lado ...
(culpa minha) ele vira quase chorando e da um soco fraco no meu amigu huasuhaushuahusa
Hahaha do snes teve outra, sobre killer istinct....Postado originalmente por xravenx
Vinicius (Chará e colega viciado) ia com aquela meninininha das espadinhas , Orchid se não me engano, e eu com fulgore, me deixou tonto, pronto para dar o fatal... Quando ele aproxima eu revivo (tem um comando para isso no snes) e fudi ele com um combo resultando na perda dele, mas nas outras tomei uma baita surra...
Eu tava jogando cs, aí todo mundo do meu time morreu e eu matei sozinho os 5 inimigos e ainda tirei um sarro.
I OWNS LOL!
MEU PC:
-Pentium 4!
-1 Gb DDR!
-3.2 Ghz!
-Hd 60 Gb...
-GeForce Fx 5700 - 256 DDR...
-ADSL 600 K!
Foi jogando tibia, tava eu e meu colega em rook ainda, eramos dois noobs na época. A gente tinha ido até uma cave q tinha uma ponte movida por alavanca (lembram dela?) daí, eu fui sacanear ele e cada vez q ele tentava passar, eu puxava a alavanca, foi assim até o lugar encher de gente, e cada um q tentava passar eu puxava, e todos acusavam uns aos outros: "é o fulano que ta nessa p....", "p..... seus fu...... para d zuera ae!" e o meu colega gritando "é a pu.... do Lider, é a pu.... do Lider" (meu char era o Lider Malkav). eu, em casa tava kuase morrendo de rir... e nao se tocavam que era eu mexendo na ponte, por mais q meu amigo gritava o meu nome. No final, eu saí, e gritei pro povo: "Seus fdp, ces ficam zuando nessa p..... e naum deixam a gente passar! vou procurar outro caminho, vcs q se f....." hahhaahhahahahehhehehe!!!
Sei que foi noobice da minha parte, e sei tb que muitos vao me xingar aki no forum, mas eu era só um noob como outro qualquer (até pior), mas nao faço mais isso. Mais nunca eu ri tanto na minha vida, até caí da cadeira!!!
Num to com idéia pra assinatura... mas assin que o trampo termina, eu faço um banner manero... xD
=========
That'z all...
=========

Tive 2:
1º Jogando DBZ com meu bródi no snes:
Eu era pekeno, mal sabia jogar... aí ele chato, me mando um kamehameha... aí eu fechei us olhos e paertei qualquer coisa... putz... apaguei a magia dele... ele fico mtooo bolado
2º Jogando International Super Star Soccer Deluxe
Tava jogandu com meu irmão tbm, esse daki eu era mais vício... aí... eu tava com vontade de humilhar... simplesmente... dei lambreta em 3 jogadores de defesa e deixei u golero 5 vezes no chão antes de chutar... foi ilário a reação dele... ele quase taco o vídeo game pela janela
uahuah, bemlegal , perdi um monte de armas e outros assim tbm no gta, mas agora tenho um truque q v cnunca morre(nao perde vida)Postado originalmente por Fanta
soh vo comentar isso,