Começando.Bom,aposto que muitos do que postam aqui,quando vão escrever um tutorial grande sobre alguma coisa geralmente,simplesmente escrevem o que tem que escrever sem nem um toque de cor e organização.
Criei esse topico pra dar uma ideia de como fazer um topico facil de se ler,bem organizado...Daqueles que não dão preguissa de ficar lendo..
O titulo
Sim,é importante colocar um titulo no seu topico,mesmo não tendo muita importancia
da um toque de charme no seu topico...
Pode existir tbm subtitulos,como esse "O titulo" que pra ficar mais facil de ser achado,pode se usar um negrito ou uma cor diferente,pra isso existe o editor do TibiaBR.
O texto
O texto pode ser escrito na fonte padrão,eu acho até melhor...Pois assim quando usar outra palavra em destaque não vai ficar dificil pra entender.
Mesmo que seu texto contenha erros de portugues,o importante é que quem lê entenda o que está sendo passado atraves do seu texto.
Ja vi muito topico ai escrito em Nobilês que é realmente dificil de entender =l
QuotesEmoticonsBom,pra quem não sabe eu sou o Bananex Enlatadex,Paulo Returns e vou ser banido daqui a pouco =o..Mas acho que a galera viu que eu sempre usei quotes em meus topicos,isso deixa mais bonito o topico e sei la,eu gosto de usar quotes.
É legal pra dar uma colorida nos textos,só não exagere..
Um emoticon aqui...Um outro ali,só pra dar um charme.
Imagens
Se seu texto precisar de alguma imagen pra ser descrito melhor,não exite em postar...
Mas cuidado,coloque no tamanho certo pra não bugar a pagina..
Uma dica pra quem usa Photoshop é salvar sempre em PNG,pra que a imagen não
perca qualidade
Bom,acho que é só isso...Tenhu que posta rapido antes que o modera me bana =l..
Pra quem posta aquela coisa toda sem cor dificil de entender,essas dicas são boas..
Alem que isso te da moral...
Sem +...
PS: Sò vo cria outra conta semana que vem :riso: ..
Então vo fica banido por um tempo =P
Flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

..
Responder com Citação