Postado originalmente por Igns
O tópico era sobre erro de português e/ou sobre o que vc discutia no animado chat com ele? não.
Portanto, infração da regra 6.4
Vc principalmente por se achar "usuário antigo" deveria saber as regras do forum. Não me importa se tem 1 hora, 1 dia, 1 mês, 1 ano. Vou alertar do mesmo jeito. Não diferencio usuários, e não uso alerta temporário. Alerta temporário é o mesmo que MP para mim, quando alerto é definitivo, para sempre mesmo. Se levou, é pq foi justo e proporcional a infração. Se vc não concorda já é outra história.
Com esse post vc poderia levar outro alerta vc está quebrando a regra 6.7
Poderia lhe alertar por isso. Não vou fazê-lo. Reflita mais sobre suas atitudes, leia as regras do forum, e contente-se com a resposta por MP como eu já havia dado. Se voltar a quebrar a regra 6.7 ou qq outra levará mais alertas. Não adianta tentar "aparecer" postando em tópico aberto simplesmente pq não aceita como funcionam as normas do forum. Sou aplicador de regras, tantas vezes quanto voltar a infringí-las, tantas vezes quanto será alertado por isso ou banido de acordo à gravidade. Nada pessoal, são regras.
Abraço
[]'s
.:: fEcHaDo ::.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: