Sim sim...
Ai ai... Tá foda isso hein xD
[]'s
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sim sim...
Ai ai... Tá foda isso hein xD
[]'s
Última edição por Favaru; 14-02-2007 às 17:34.
Ta aqui caso não tenha visto, é que infelizmente o comentario ficou la no fundo da pagina e passou impercepitivel. Mas enfim só reforçando a tese, eu acho que você deveria manerar as maneiras e é claro, tentar encontrar palavras que satisfazessem o poema.Postado originalmente por Trolie
As vezes uma palavra entra em melhor sintonia fonética com a outra, não necessariamente a rima, mas sim a ordem das palavras e o uso de palavras fora de um "vocabulario" normal. As palavras que não são utilizadas no dia a dia costumam ao mesmo tempo que confundir o leitor, atrai-lo.![]()
Desde 2004
:787: Here I go! :dry:
Realmente, poeminha bacana, mas não digo ser dos melhores não... Tem muito que melhorar, pois nunca existe a perfeição no mundo em que vivemos...
Nota 7
Curiox
![]()
![]()
![]()

Não falei para os dois pararem de brigar?
Conheço ambos há tempos. Vocês não são assim. Agora, quero desculpas mútuas.
Trolie, peça desculpas ao Favaru.
Favaru, peça desculpas ao Trolie.
Omg o favaru é famoso aqui hein o.o .....em uma hora ele consegue algums mil comnets.....eu n do nota pq n sou ngm pra jugar algm
Sim sim...
Eu realmente não sei muito bem ainda fazer poemas, mas vou evoluindo a cada um que eu faço, pelo menos...
[]'s
Última edição por Favaru; 14-02-2007 às 17:35.

Não sou o Caboom, ele tem um humor mais irônico que o meu, perdão.Postado originalmente por Favaru
O meu é mais ácido.
E não ficarei queito. Deixarei que você perceba quem sou, antes que escreva a resposta.
Poema legal, mas parecer ser bem simples =]
Sem Mais,
Viny Morozesk
:riso: :riso: :riso:
=/ Parem com esses negócio de nota... acho que seria melhor..falar o que há de errado....
Favaru sinceramente... notas medianas para um poema, seriam de 6.0 para cima.... e acho q vc ficaria com 6.0
![]()
Esperem ...
Bom, quanto ao fato do povo falar que deve ser postado naquele tópico...
Não, Favaru não está errado. Enquanto não forem redigidas regras decentes para a seção, ele pode postar onde bem entender. Se um moderador quiser manter isso mais organizado, que funda ao outro tópico então, fixando-o.
Não é permitido reviver tópicos, por isso ele está correcto.
Quanto ao poema, achei umas rimas meio toscas e bregas, podendo caso ritmada, ser transformada em uma belíssima música de corno.