Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Ragnarök

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os GM's do bRO são um bando de macacos treinados pra fazer apenas uma coisa: Merda. (não fazendo descrição de nenhuma raça, apenas intitulando a espécie, pois macacos possuem baixo nível de QI)

Se for jogar, Não pague. Jogue aeRO, que é infinitamente melhor e é de graça.

Jogo sem graça? Alguém aqui já jogou MU? Muito babaca... você fica preso á uma rotina de matança. Os sets são totalmente manjados...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    01-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ragnarok é rox(eu acho,klem a bok quem naum gosta)mas depois de um tempo vc prescisa jogar com um novio amigo seu pq vc toma mt hit pa mostro forte se vc kiser upa rapido e dpois do lvl 40 se vc consegue matar um mosntro q te da 1% de xp já um avanço enorme(sério mesmo).Se vc prefere força bruta começa com um espadachin mas se vc ker kuase naum toma hit começa um gatuno q vira a classe mais fodonica da Guerra do Emperium, o mercenário q destroi a emprerium mtt rapido

Registro
    20-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo rag,axo mto rox kra...no começo tem um tutorial mto bom,eu aconselho a começa com espadachin ow gatuno, e depois qnd vc vira mercenario(c começar com o gatuno) vai fika mto loko!

Banido Avatar de Vampires Of Blood
    Registro
    31-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo no pirata...euphro xD
    eu gosto de ragnarok,mas no momento ando jogando world of warcraft ^^

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa eu acho qualquerr jogo melhor que tibia...ragnarok não é sem graça.. o pessoal que fala isso são tudo noob que não passou do level 40 e fica falando merda do jogo sem nem exploralo direito

B)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok? melhor jogo q ja existiu, pra vcs q acham q eh lixo so pq tem q paga... pqp tmbm.. 15 conto? CUIDADO!! VC PODE IR A FALENCIA!!, ragnarok nao tem coisa melhor... enquanto aos gm's, muitos fazem seu trabalho mas a maioria sao macacos mesmo =P, enquanto ao pirata... se quiser jogar pirata jogue... mais vc tem q fica dias baixando, dependendo da net, tem q baixa o SAKRAY- 833mb e o KRORAY-900mb, ambos com aproximadamente 1,700gb, e ainda tem q baixar o patch do server q vc quer jogar.. , enquanto aos noobs q falam q enjoa rapido... enjoa o c* tem muito mais coisa pra faze do q no tibia... vcs so enjoam pq garanto q ficam matando poporing ate acaba a 1 semana de vcs ¬¬

Permissões de Postagem