Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Ragnarök

Registro
    25-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Ragnarök

Ae to pensando em começar a jogar que dicas vocês tem pra mim?

Acho que vo jogar o Original..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    "Você nasce sem pedir e morre sem querer, aproveite o intervalo"

Citação Postado originalmente por Snif'of Fire Ver Post
    Hahaha! Eu tbm tenho o maior respeito por todas as minha amigas, mas nem por isso deixo de comer a maioria!! HAHA
    É só trata-las com respeito e carinho! HAHAH!

Avatar de °°°Amigo das pessoas°°°
    Registro
    13-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha dica é: não jogue, além de ter que pagar é muitooooo sem graça ._.
    Na moral é um dos piores jogos ._. nem sei pq é tao famoso
    http://i15.tinypic.com/2f0bnkz.jpg

RETIRED DO TIBIA - June 2005
    retiredparceiro de madeirinhaaa

Banido Avatar de Santhell
    Registro
    28-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quer jogar um jogo bom?Quer pagar?

World of Warcraft

Quer pagar por um jogo sem qualidade no servidor,GMS injustos e sem graça,jogue

Ragnarok

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sobre GMS injustos... CALA A BOK!!!!!!!! manow sempre falava com GM na hora ele vinha ate min e perguntava oq aconteceu e eu reportava os noobs + kra nem paga se for joga joga pirata + mesm assim ijoa facil... eu injuei agora voltei tibia. Boa Sorte =D

Banido
    Registro
    31-01-2006
    Pindamo~/SP .... Tensão: Total>Fato TibiaBR since: Janeiro/2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

www.lineage2.com <<< te garanto este jogo

Publicidade:

Registro
    29-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Querem calar a boca, ele naum ta perguntando se o jogo eh bom seus tibiamaniacos &#172;&#172;

Bem basicamente vc aprende a jogar na marra XD
    Aconselho a vc ler alguns fansites sobre isso sobre builds e &#225;reas de ca&#231;a.
    Eu adoraria escrever aqui algumas dicas mas a galera aqui naum &#233; muito amistosa com o rag XD

Banido Avatar de Dasts
    Registro
    12-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Soulzim
    sobre GMS injustos... CALA A BOK!!!!!!!! manow sempre falava com GM na hora ele vinha ate min e perguntava oq aconteceu e eu reportava os noobs + kra nem paga se for joga joga pirata + mesm assim ijoa facil... eu injuei agora voltei tibia. Boa Sorte =D
    lol...me fla q marca do cogumelo...
    lol gm atende na hora...ahuahaua akela cambada d gordo punhetero???se ele atende em 2 dias eh milagre &#172;&#172;'' no brO tem mt cheater mas da ainda pra joga d boa

ao topic:
    vai no site oficial e decora a pagina de monstros pra sabe as fraquezas deles,dpois eh paia qlr coisa pede ajuda pos HL
    ps:tenta sempre i mata bixo com party d novi&#231;o
    Última edição por Dasts; 25-03-2006 às 20:27.

Registro
    26-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Não sou muito experiente, mas...

... Eu joguei Tibia, Ragnarok, RuneScape, PristonTale e tirei minhas conclusões sobre cada um deles. Não que as minhas conclusões estejam certas, mesmo pq opnião é individual, mas aqui etão elas:

RuneScape: Meio sem graça, tem uma ótima explicação com um tutorial no começo, mas depois que vc realmente começa a jogar fica meio enjoativo. Tem gráficos não muito bons, mas vc não precisa baixar nada.... Pra quem tem Speedy Feet ou Light é uma ótima pedida.

Tibia: Tentei jogar, mas logo no começo eu já me perdi, sendo que eu não achei nenhum tutorial durante o jogo. Os graficos são antigos. Logo j[á parei de jogar por isso. Mas como Tibia tem uma grande clientela, deduso que ele é um ótimo jogo. Foi eu quem não consegui jogar...

PristonTale: Ótimos graficos e fácil de aprender. Jogabilidade intuitiva e viciante. Mas vc tb não tem nenhuma instrução no começo do jogo. Mas é só isso de ruim pq de resto e show de bola. Vale apena jogar. As pessoas daqui é q são não muito amistosas qdo se é fraco. Aqui a açao é constante, por isso vc vai acabar se perdendo um pouco, mas depois vc não vai querer mais parar de jogar.

RAGNAROK: Bons gráficos, ótimo tutorial, jogabilidade não muito intuitiva, mas pelo tutorial vc aprende com facilidade. Devido a qtde de NPCs, vai acabar te ajudando pra decisão da sua aventura, ou seja, qual rumo vc desejará tomar. O ruim é q mesmo qdo vc decidir o seu rumo, vai ser meio difícil v cseguir logo no começo pois vc vai estar fraco e vai morrer TODA HORA, mas qdo vc fizer amigos, eles vão te dar boas ajudas. Fazer amigos no Ragnarok é muito divertido e de grande valor. As peossas são bastantes amistosas, mesmo elas sabendo que vc é um aprendiz ainda, um pouco diferente de PristonTale.

Essa é a minha opinião sobre eles.

PS: Qdo eu digo tutorial eu quero dizer o intrução que é dada logo no inicio de sua aventura, Ok?

Flw!

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Os GM's do bRO s&#227;o um bando de macacos treinados pra fazer apenas uma coisa: Merda. (n&#227;o fazendo descri&#231;&#227;o de nenhuma ra&#231;a, apenas intitulando a esp&#233;cie, pois macacos possuem baixo n&#237;vel de QI)

Se for jogar, N&#227;o pague. Jogue aeRO, que &#233; infinitamente melhor e &#233; de gra&#231;a.

Jogo sem gra&#231;a? Algu&#233;m aqui j&#225; jogou MU? Muito babaca... voc&#234; fica preso &#225; uma rotina de matan&#231;a. Os sets s&#227;o totalmente manjados...
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Registro
    01-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ragnarok &#233; rox(eu acho,klem a bok quem naum gosta)mas depois de um tempo vc prescisa jogar com um novio amigo seu pq vc toma mt hit pa mostro forte se vc kiser upa rapido e dpois do lvl 40 se vc consegue matar um mosntro q te da 1% de xp j&#225; um avan&#231;o enorme(s&#233;rio mesmo).Se vc prefere for&#231;a bruta come&#231;a com um espadachin mas se vc ker kuase naum toma hit come&#231;a um gatuno q vira a classe mais fodonica da Guerra do Emperium, o mercen&#225;rio q destroi a emprerium mtt rapido

Publicidade:

Permissões de Postagem