Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Ragnarök

Registro
    20-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu jogo rag,axo mto rox kra...no começo tem um tutorial mto bom,eu aconselho a começa com espadachin ow gatuno, e depois qnd vc vira mercenario(c começar com o gatuno) vai fika mto loko!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Vampires Of Blood
    Registro
    31-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jogo no pirata...euphro xD
    eu gosto de ragnarok,mas no momento ando jogando world of warcraft ^^

Registro
    02-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na boa eu acho qualquerr jogo melhor que tibia...ragnarok não é sem graça.. o pessoal que fala isso são tudo noob que não passou do level 40 e fica falando merda do jogo sem nem exploralo direito

B)

Banido Avatar de Kamicase
    Registro
    30-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ragnarok? melhor jogo q ja existiu, pra vcs q acham q eh lixo so pq tem q paga... pqp tmbm.. 15 conto? CUIDADO!! VC PODE IR A FALENCIA!!, ragnarok nao tem coisa melhor... enquanto aos gm's, muitos fazem seu trabalho mas a maioria sao macacos mesmo =P, enquanto ao pirata... se quiser jogar pirata jogue... mais vc tem q fica dias baixando, dependendo da net, tem q baixa o SAKRAY- 833mb e o KRORAY-900mb, ambos com aproximadamente 1,700gb, e ainda tem q baixar o patch do server q vc quer jogar.. , enquanto aos noobs q falam q enjoa rapido... enjoa o c* tem muito mais coisa pra faze do q no tibia... vcs so enjoam pq garanto q ficam matando poporing ate acaba a 1 semana de vcs ¬¬

Banido Avatar de xandaooo
    Registro
    13-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh muito facil
    morreu=>nao perde nada
    bixos=>fofos rosas (pra te uma nocao, o + forte eh um bode)
    ekips=>Chapeuzinho de festa, sandalias da branca de neve, casaquinho, etc
    lvl=>akela peganca de lvl sem sentido, que nao te leva a nada

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por xandaooo; 08-04-2006 às 15:54.

Registro
    17-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joga em server baladoBombado, seja soulLinker, Sniper, SinCross ou champion... Destrutividade Na ponta da faca!
    Ou se seu negócio é coisa mais avançada, procura server com GunSlinger e Ninja... Ninja é apelão, mas tem que ter uma build boa...
    No que eu jogo (ROExtreme), eu tenho um Champion, um SoulLinker, Um Sniper e um StarGladiator... Isso que ainda vou fazer um SinCross de Breaker...
    @postacima^
    Putz, não lí isso...
    Monstro Mais forte: AmonRa -> Um cara morto sentado em um trono de pedra... (lol?)
    Bichos: com cada update, mais demoníacos... Já foram em Lighthalzen?
    Equips: AngelHelp ( Muito Bonito o capacete...), Metralhadora (GunSlinger usa), Grievas (Aquelas Botas de puro ferro com uma defesa muito alta)
    Lvl: pegue do jeito que quiser, Sua build fala mais alto... Você é do tipo que coloca VIT em mago só pra falar que ele defende...

Pense mais antes de falar.
    Última edição por Muchacho; 12-04-2006 às 01:08.
    Certo... pensarei em outra assinatura... aquela já estava velha mesmo... de todo modo, obrigado por avisar...

Permissões de Postagem