Bom, hoje em dia umas das principais relações entre o seres Humanos é a Amizade. Amigos alí, amigos aqui, amigos de colégio, amigos de Trabalho, Faculdade e Etc....
Mas já parou pra pensar?
Você, será que tem algum amigo do peito Mesmo?
Será que de tanta gente em sua volta, pelo menos UM colocaria a mão no fogo por você?
Será que você não estaria enganado? Já testasse essa pessoa que se diz grande amigo?
No caso de amigas....
E será que um Homen(Normal) teria condições de ter uma Amiga de verdade mesmo? Ou essa grande amizade viraria Uma Paixão?

Creio que é meio dificil responder, para min, sempre tive amigos em minha volta. Mas tenho CERTEZA ABSOLUTA que nenhum amigo do Peito, aquele que está com você em todas horas, ajuda o cara, da conselhos e muito mais....meus unicos amigos são meu Pais...
No caso de amiga, meu como é dificil ter amiga, a gente vai se afeiçoando e do nada a parada vira Amor, muito sem explicação, não posso ter uma amiga de verdade...axo que teria que ser um Dragão para ser só amizade.

E vocês? Tentem responde as perguntas acima, pare ver se é mais ou menos assim que é a vida de vocês!

Abraços

Pinto***