Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 50

Tópico: Amigo(a) do peito, já tiveste um de confiança mesmo?

Banido Avatar de PintoJr.
    Registro
    20-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amigo(a) do peito, já tiveste um de confiança mesmo?

Bom, hoje em dia umas das principais relações entre o seres Humanos é a Amizade. Amigos alí, amigos aqui, amigos de colégio, amigos de Trabalho, Faculdade e Etc....
    Mas já parou pra pensar?
    Você, será que tem algum amigo do peito Mesmo?
    Será que de tanta gente em sua volta, pelo menos UM colocaria a mão no fogo por você?
    Será que você não estaria enganado? Já testasse essa pessoa que se diz grande amigo?
    No caso de amigas....
    E será que um Homen(Normal) teria condições de ter uma Amiga de verdade mesmo? Ou essa grande amizade viraria Uma Paixão?

Creio que é meio dificil responder, para min, sempre tive amigos em minha volta. Mas tenho CERTEZA ABSOLUTA que nenhum amigo do Peito, aquele que está com você em todas horas, ajuda o cara, da conselhos e muito mais....meus unicos amigos são meu Pais...
    No caso de amiga, meu como é dificil ter amiga, a gente vai se afeiçoando e do nada a parada vira Amor, muito sem explicação, não posso ter uma amiga de verdade...axo que teria que ser um Dragão para ser só amizade.

E vocês? Tentem responde as perguntas acima, pare ver se é mais ou menos assim que é a vida de vocês!

Abraços

Pinto***

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu já tive uma amiga do peito. Uma melhor amiga. (Tínhamos até o mesmo nome )

Pena que ela foi morar a 200 kms de onde eu moro.

Mandy~~:rolleyes:
    http://img258.imageshack.us/img258/2...rsakuralg8.gif
    Thanks Chamusca.

In a moment, everything can change...

Frase de Vida
    "Viver é uma coisa rara. A maioria das pessoas apenas existem."

Com o Grêmio, onde o Grêmio estiver.

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tenho 3 grandes amigos
    basicamente MELHORES AMIGOS

Todos dissem q se um se fuder. Eles vao ri e tal
    Mas pelo contrario todos se ajudam( ja vi)
    Todos dao conselhos(inteligentes ou nao)
    Eu diria q esses 3 amigos(alan, Vinicius e Guilherme) seram os meus melhores amigos ate o fim dos meus dias.
    Mas tambem...eu conheso eles des....do CA. O unico q é recente é o guilherme(na setima serie q nos conhecemos). So q ele praticamente era destinado e ser nosso amigo. ele faz merda como agente(normalmente ele q da a ideia). Ele gosta das mesmas coisas q a gente...nosso no sence

Quanto a melhores amigas....ai complica. pq de amizade sempre existe a chanse do amor... Pq uma garota nao importa quem seja...sempre sera uma garota. E nos estamos sucetiveis ao coraçao(e aos hormonios). Quando encontra uma garota q pense como vc...q combine com vc....entao fudeu tudo
    Nunca tive uma melhor amiga...(so se contar a prima)

Ps: As pessoas nao sao ilhas isoladas. elas tem q ter amigos(AMIGOS) se nao tiver uma pessoa q possa contar a qualquer hora. existe uma boa possibilidade de entrar em depresao...e outros.

ps2: Os pais sao com certeza os melhores conselheiros. Te ajudaram sempre(meu pai me sacanea mas é meu amigo). Mas vc nunca consiguira conversa determinadas coisas com ele...talvez por querer ajuda de alguem com o mesma visao da vida q vc...
    Última edição por wingsilver; 21-03-2006 às 18:25.
    <editado>

Banido
    Registro
    23-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O unico que eu tenho e meu pai,e ainda sim nem da pra confia muito nele,ele e moh fdp,naum da dinhero nem pra come coxinha no terminal.

Banido Avatar de Severnaya
    Registro
    14-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu tenho é o link of hyrule aqui do fórum que é meu rl

Publicidade:

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, que botariam a m&#227;o no fogo por mim, que possuem confian&#231;a total em mim como tenho neles, acho que tr&#234;s ou quatro, no m&#225;ximo 6.

Banido
    Registro
    22-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca tive... Não dá certo... Eu confiava no cara, sempre ajudei meus amigos quando precisavam, mas quando eu precisei nem sempre tinha gente lá... Se no meu problema tiver um mínimo detalhe que seja inconveniente aos meus amigos, já não posso contar com eles -.- apesar de eu sempre ter ajudado eles, mesmo quando foi inconveniente pra mim...

Banido Avatar de GuHH
    Registro
    09-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Severnaya
    eu tenho é o link of hyrule aqui do fórum que é meu rl
    akele super-dotado que tem um 4987m6j5fzyug de 23cm?
    kkk

@topic:
    nao :]

Banido Avatar de Estou_sem_criatividade
    Registro
    18-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao meu redor, não tenho nenhum amigo do peito, que colocaria a mão no fogo por mim :triste:

São todos porcos egoístas que só pensam em si mesmos /o/

Triste, não?

:>
    Última edição por Estou_sem_criatividade; 21-03-2006 às 18:42.

Registro
    21-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem, eu tenho amigos que conhe&#231;o h&#225; mais de 10 anos.
    Eu ponho a m&#227;o no fogo por todos, agora, se eles fazem o mesmo por mim eu j&#225; n&#227;o sei... (eles somam 6, e se contar meu primo, 7)

Publicidade:

Permissões de Postagem