Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: O Fórum ficou melhor com a retirada da Contagem de Post's e Avanço em Status?

Votantes
7. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, o Fórum parece melhor...

2 28,57%
  • Preciso avaliar melhor...

2 28,57%
  • Não, na verdade só agrediu quem gostava deles...

3 42,86%
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Contagem de Post's e Avanço em Status...

Registro
    21-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Contagem de Post's e Avanço em Status...

Muitos devem estar se perguntando... Pra que este assunto novamente? Pois bem... Começarei a Explicar:
    Começei a visitar o Fórum, o tempo foi passando, admiro algumas pessoas e as atitudes delas aqui, aprendi a maioria das coisas que sei sobre Tibia neste lugar... Cada um mostra um pouco do que sabe e acaba ajudando a muitas pessoas... Um dos motivos por qual me interessei por este Fórum em geral foi a Contagem de Post's... Era incrível para mim ver o lado esquedo do menu de cada pessoa, e olhar o grande número de participação dela, pensar que um dia poderia ser igual à essa pessoa, com um número alto e interessante de Post's ... Muitas dessas pessoas mais Floodavam do que participavam dos assuntos propostos em cada Tópico... Aliás, quem nunca Floodou? Antigamente, antes de tirar a contagem de Post's tinhamos que aguentar esses Flooder's de qualquer geito não tínhamos?
    O que mais provamos agora é que não conseguimos aguentar as pessoas que fazem quase tudo pra deixar o Fórum ruim... Quando aguentávamos isso, a maioria desses Flooder's ia embora, sabendo que de nada adiantaria continuar ali, gastando suas "idéias" com pessoas que não ligavam para o que eles diziam... Sei que a Contagem de Post's não foi tirada totalmente, mas pra mim, é bem melhor ver de uma vez quantos Post's cada pessoa tem do que ficar abrindo Link por Link...
    Sou contra também a retirada do Status de Cada pessoa... Recém-Chegado, Usuário, Sênior ... Quando eu não estou jogando, passo a maior parte do meu tempo aqui no Fóum... Antes de retirar os Status de cada pessoa eu esperava anciosamente, avançar um destes Status...(Cumprindo todas as Regras é Claro)... Era como avançar um ML para mim, ou até bem mais que isso... Algumas pessoas me entendem, algumas concordam e outras discordam... Não é só a retirada da Contagem de Post's e a retirada do avanço em Status que vão fazer os Flooder's diminuirem e sim a conciência de cada pessoa... Espero que me entendam... :king:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tiraram a contagem de posts porq o povo pediu
    e para acabar com flooders, so há um jeito, que é ban

acho que se o forum ficou pior, nao foi por causa da retirada dos n° de post
    votei em "preciso avaliar melhor..."
    Última edição por Rafael MG; 20-11-2004 às 01:20.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sei bem o que vc esta falando..
    Tambem adorava avançar de status...
    Mas... fazer oq? Os flooders acabaram com a nossa graça e vamos ter que conviver com isso..

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom... contagem de posts num tiro... pq se vc clickar em seu avatar aparece qntos posts vc tem... mas melhoro sim

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês pediram...
    A ideia do fim da contagem não partiu em momento algum da administração.

Na minha opinião o fórum teve uma queda no flood sim.
    Quem se preocupa com número de posts ou status é quem ta afim de floodar pois nenhum user que queria participar sem inconvenientes pensa nisso.

Locked

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. Possivel problema com contagem de postes
    Por Willianpm no fórum Feedback
    Respostas: 11
    Último Post: 11-01-2011, 15:17
  2. Respostas: 6
    Último Post: 04-05-2009, 16:08
  3. Volta da Contagem de Posts e Avanco de Status
    Por locK no fórum Feedback
    Respostas: 4
    Último Post: 13-12-2004, 11:16