Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 84

Tópico: Minha annihilator - Rp 115 - solera

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa

Vendo pelo lado bom, gostaria de agradecer a voces, nokill~, churros, etc

Po pelo menos eu to famoso agora

Valeu ae Pode continuar falando o que quiserem quanto mais gente me conhecendo melhor hahahaa

Sobre hack, eh o q o cara falou ali, eh soh saber onde baixar..... e nao abrir link q passam no tibia. soh isso....

Abracos e mais uma vez, Obrigado !!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

gratz, tu tah famoso no tibiabr, aposto q essa foi a coisa mais importante e valiosa q aconteceu na tua vida
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir GZ

Gratzzz ao MAc que conseguiu annihi, num eh facil...

Citação Postado originalmente por qualqueum
    como tem nuba aki pqp , nego lvl 20 q passa o dia no dp fazendo runa pra paga pau de hl dps vem no forum "se mata kra fez no macro espero q seja hacked troxa" bando de newba vai la e faz sem macro entao pega lvl 100 1° em vez de fica o dia no forum falando mal dos otros bando de merda me revolta isso, ficam falando mal mas td usa cheater ai e o engraçado eh q lvl 100+ a gente nao ve td dia hackiado neh? jah esses newba ai eh um atras do otro pq sera? eu jah usei mt merda nunca fui hackiado e nuca vo ser e nao fico perdendo meu tempo em forum falando mal dos otros tentando da uma de jogador exemplar , agora vem um newb da quote no meu post querendo da liçao de moral e pensando q um dia vai se moderador do tibiabr andando nas regras enquanto vcs sonho em se moderador ai eu to la pegando meus lvl e rindo da kra de vcs qd passo pelo dp "auhiua olha ai meu maker passa o dia lendo forum e fazendo runa pra mim"
    LoL... kra... virei seu fan agora depois desse seu depoimento... pior que eh isso mesmo o que acontece... deixa eles acharem que saum espertos perdendo o tempo que poderiam tar jogando e pegando lvl eles ficam perdendo criticando alguem por pura inveja... loosers...

Abrassos por tras, Andinho...

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmm, juro q achei q andinho n apoiava uso de cheat..

eu obviamente n tenho a menor vontade de ser moderador do tibiabr, msm pq se euu tivesse eu n sairia de topico em topico discutindo

se tu olhar o erig.net tu vai vr q lvl 100+ eh hacked td dia

se eu prefiro fika postando aki em vz de pega lvl, coisa q eu n acho nd divertida, eu faço isso

to sem saco pra escreve mto, tentei da uma resposta mais direta
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    18-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão N consigo abrir ajuda ae

Citação Postado originalmente por Macintosh_
    http://rapidshare.de/files/15801614/...lator.rec.html

Videozinho da minha annihilator semana passada

é, foi tranquilo, só uma hora q fui a 44 hp

www.flogao.com.br/pastelvoador visitemm

Obrigado
    Kra
    NAUM to consiguindo abri (nenhum to) da um nigociu q fla q tha edsconetcadu n foi possivel conecta como q faço pra v seu filme ajuda aeae
    fflw
    admin ou moderadores se eu fize uma coisa errada tipow revive topiko ou spoil me fla por favor ok
    flw
    hail all :riso:

Publicidade:

Registro
    18-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lol, tb fikei surpreso com o post do Andinho... onde foi parar akele discurso de Old School?
    "Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar" - Nietchsze
    Patetinho - Solera

Registro
    07-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom kra parabens awe por ter feito a anihi e naum dah ideia pros nbs q nem um lvl 100 jah tiveram pra usar macro na anihi =/
    Dizem q eu sou nada. Nada eh perfeito, entaum eu sou perfeito x)

http://img218.imageshack.us/img218/2...er1copy4rx.png

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hahaha pateta nem pra da uma força

soh pq eh nub e morreu na annih =**

Ja to quase na 10a pagina de coments, ^^

Sobre o cara q nao conseguiu baixar, deve ser algum problema no seu navegador ou no seu pc pq aki ta tudo certo

flw

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, valeu ae andinho

e nokill~

ja avisei os "spys" de trimera e ja descobrimos o seu char... se cuida

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Patetinho
    Lol, tb fikei surpreso com o post do Andinho... onde foi parar akele discurso de Old School?
    Primeiro... eu naum preciso de discurso... e sim sou contra qualquer tipo de ferramente ilegal pra jogar...

Porem, porem, naum tenho saco pra ver esses noobs lvl 20 que passam o dia inteiro fazendo runa e pagando pau pra hl in game, depois ele chega aqui e fica metendo o pau q o kra usou macro usou isso usou aquilo... ai ele ve o kra in game e fala: "pqp... vc eh muito foda kra... gratz pela annihi, vou te dar de presente 5 bp de sd pq vc completou annihi"

neguim o sonho deles eh ter um char lvl 50+... ai fica o dia inteiro na frente do dp fazendo runa e lendo o forum, pura alienassaum... e depois vem com esse papinho...

o q acima de tudo eu abomino eh hipocresia...

100+

Abrassos por tras, Andinho...

Publicidade:

http://img78.echo.cx/img78/1341/bannerandinho5jl.jpg

A teoria sempre acaba, mais cedo ou mais tarde, assassinada pela experiencia. (Albert Einstein)

Numero de post no forum naum quer dizer que vc eh um bom jogador ou sabe o que estah falando!!! (Andinho)

A panela de pressao tava muito quente, se vc nao gosta de calor, ou vc fica de fora, ou vive queimando dentro da panela. Naum ha um meio termo.

Gonne 4Ever...

http://www.flogao.com.br/andinhoamera

Permissões de Postagem