Curtir Curtir:  0
Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 84

Tópico: Minha annihilator - Rp 115 - solera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    10-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minha annihilator - Rp 115 - solera

http://rapidshare.de/files/15801614/...lator.rec.html

Videozinho da minha annihilator semana passada

é, foi tranquilo, só uma hora q fui a 44 hp

Retirado. visitemm

Obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa macroer, devia ser banido.

a MUITO tempo atras Annihilator era o nome do maior desafio do Tibia, hoje em dia Annihilator é o desafio do macro não bugar.
    Parabéns pra quem criou o programa o mérito é todo dele.
    ...

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

annihi passo a ser feita principalmente com macro a partir do 10ª team mais ou menos, antes disso fizeram os high lvl q da de fazer na mao (ek lvl 150 por exemplo), por isso nem perco mais tempo assistindo esse tipo de video, prefiro olhar td dia o erig pra vr qm foi o troxa hacked do dia, massa eh qnd sao varios, daí sim eh soh alegria
    World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    por isso nem perco mais tempo assistindo esse tipo de video, prefiro olhar td dia o erig pra vr qm foi o troxa hacked do dia, massa eh qnd sao varios, daí sim eh soh alegria
    ihhIUSHoieuhhsiuSHOIHOishoi
    eu faço a mesma coisa lawllllllll
    engraçado q a maioria eh d Phytera...Pq será? Omg ;~
    E entre outros brs q são sharers, macroers e outras coisas ;~

Registro
    10-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ahan e voce tem um char pra pelo menos poder tentar annihilator com ou sem macro ???

Em nenhum momento eu disse q usei macro, vc ta me acusando sem provas... lol É a sua palavra contra a minha e ai ?

violar regras ??
    cara, aposto que algum dia vc ja deu um teleport no dp
    entao vc violou as regras, nossa deveria ser banido hein

uhauhahua nao me faca rir

Publicidade:

Registro
    12-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hehe, nao precisa falar mesmo, da para ver... mas tá ai ne? se fez...

just that...

Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Macintosh_
    Ahan e voce tem um char pra pelo menos poder tentar annihilator com ou sem macro ???

Em nenhum momento eu disse q usei macro, vc ta me acusando sem provas... lol É a sua palavra contra a minha e ai ?

violar regras ??
    cara, aposto que algum dia vc ja deu um teleport no dp
    entao vc violou as regras, nossa deveria ser banido hein

uhauhahua nao me faca rir
    seu video prova
    colocar o amuleto, ring e usar uh ao mesmo tempo? OMFG VC SE TORNOU UM NINJA DO ARROCHA !
    ...

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por NoKillMeBlz2
    annihi passo a ser feita principalmente com macro a partir do 10ª team mais ou menos, antes disso fizeram os high lvl q da de fazer na mao (ek lvl 150 por exemplo), por isso nem perco mais tempo assistindo esse tipo de video, prefiro olhar td dia o erig pra vr qm foi o troxa hacked do dia, massa eh qnd sao varios, daí sim eh soh alegria
    UHAuahaUAHuHUhA, eu tb faço isso >.< Engraçado que é quase sempre br ou pl ^^

E o 1° comment falo tudo
    btw, soh mais uma annihi~
    Bo hoo.

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vcs estao parecendo os reporter da globo q jah chega juklgando dizendo q tinha q c banido...
    Pow ninguem tem provas nao interesa q tah na cara, mais tem q t provas...
    Macro nao foi feito soh pra Tibia (muitos penssam isso) e o macro nao quebra nem modifica nenhum codigo, eu acho q nao pode c proibido, vai da cabeça do jogador...
    Parabens pela Ani

Yo no soy rastafari hombre!
    apenas me gusta la musica reggae
    soy um rapaz latino-americano
    E creo que há solamente um Dios soberano
    Yo no soy rasta, pero soy hirro, de Dios, entende?

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Immortalz
    Vcs estao parecendo os reporter da globo q jah chega juklgando dizendo q tinha q c banido...
    Pow ninguem tem provas nao interesa q tah na cara, mais tem q t provas...
    Macro nao foi feito soh pra Tibia (muitos penssam isso) e o macro nao quebra nem modifica nenhum codigo, eu acho q nao pode c proibido, vai da cabeça do jogador...
    Parabens pela Ani
    n precisamos de prova alguma pra acusa, soh eh necessario provas pra condenar..

Publicidade:

World Trade
    Troco itens dos servers abaixo somente por itens em Eternia ou Trimera, aceito apenas trocas envolvendo valores acima de 40k, e de preferência em dinheiro para facilitar a troca.

Legenda:
    Servers com nomes em negrito e sublinhado querem dizer que possuo mais de/em torno de 1kk, somente em negrito significa que possuo entre 500k e 1kk, em itálico significa que possuo entre 200k e 500k, nos demais possuo menos de 200k.

Lista de servers:
    Amera, Azura, Balera, Calmera, Empera, Harmonia, Julera, Mythera, Neptera, Pacera, Solera, Tenebra, Trimera e Xantera.

Permissões de Postagem